Capítulo 9 - Calmaria antes da tempestade

86 3 0
                                    

N.D.A ( Narração da autora ).... ⬇️

O sol se punha sobre Seoul, pintando o céu com tons de laranja enquanto Soo-Moon e seus amigos se reuniam para um jantar de despedida. Rodeados por risos e nostalgia, fortaleciam laços, inconscientes do tumulto que se aproximava.

Enquanto isso, Aysha, no Brasil, enfrentava decisões cruciais em sua empresa. Fusões iminentes e concorrência acirrada pressionavam, contrastando com a aparente tranquilidade que ela buscava.

Flashbacks reveladores mergulhavam na história de Aysha com Marrina, a misteriosa protetora, que havia salvado a empresária em momentos de perigo. O vínculo entre elas se aprofundava, revelando uma conexão crucial para os eventos que estavam por vir.

Na escola de Soo-Moon, rumores flutuavam pelo ar, indicando tensões invisíveis entre os estudantes. Pequenos incidentes misteriosos e confidências não compartilhadas criavam um terreno instável, sutilmente preparando o terreno para o caos iminente.

Enquanto a calmaria reinava, forças ocultas começavam a agir nos bastidores, tecendo uma teia de intriga que ameaçaria desvendar as vidas dos nossos protagonistas. O próximo capítulo prometia revelar o desenrolar de eventos que transformaria a calma em tempestade.

Contudo, sob a aparente serenidade, sombras pairavam sobre a escola. Encrenqueiros extorquiam alunos, e Woo-Min, amigo próximo de Soo-Moon, já havia sido alvo de agressões repetidas.

A situação atinge um ponto crítico quando o chefe da gangue decide prestar contas com Soo-Moon na escola. Cansado das injustiças, Soo-Moon toma uma decisão ousada. Para proteger os alunos que não podiam se defender, ele confronta os delinquentes, ameaçando interromper as injustiças na escola.

Enquanto Aysha enfrenta desafios no Brasil e flashbacks revelam sua conexão com Marrina, Soo-Moon mergulha em uma briga moral na escola, questionando a ordem estabelecida.

No jantar de despedida....

Aysha:** *(Abraçando Soo-Moon)*

- Cuida bem dos nossos amigos, Moon. Estarei de volta o mais rápido possível.

**Soo-Moon:**

- Fique tranquila, Aysha. Vamos superar isso juntos. Aguardaremos sua volta.

**Ha-na:** *(Sorrindo)*

- Aysha, não se preocupe. Vamos proteger a escola e os amigos até você retornar.

**Senhora Chu:**

- Conte conosco, Aysha. Vamos manter tudo sob controle até seu retorno. Cuide-se.

**Ga Mo-tak:** *(Firme)*

- Aysha, quando voltar, estaremos mais fortes. Vamos superar qualquer desafio que surgir.

*(O grupo se despede com palavras de encorajamento, prometendo reunir-se novamente após a tempestade que se aproxima. Aysha parte, determinada a enfrentar os desafios que aguardam seus amigos na Coreia.)*

No Brasil.... ⬇️

O avião tocava o solo brasileiro com um toque de ansiedade. Aysha, agora de volta ao país, sentia o peso das decisões que aguardavam. Seu telefone, palco das notícias sobre os eventos recentes, vibrava incessantemente, refletindo o tumulto no mundo corporativo.

Em salas de reuniões elegantes, Aysha enfrentava Isabella Martinez, uma CEO astuta e determinada. A proposta hostil de fusão pairava no ar, criando uma tensão palpável. Cada palavra pronunciada poderia alterar o curso dos negócios.

Marrina, a protetora sobrenatural de Aysha, a envolvia com seus poderes, proporcionando vislumbres de movimentos secretos nas negociações. A habilidade de antecipar as jogadas da concorrência era uma vantagem, mas a energia consumida alertava Aysha para as consequências desses poderes aprimorados.

악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1Onde histórias criam vida. Descubra agora