CAPÍTULO 2 - Novo herdeiro - PARTE 2

266 12 8
                                    

Ha - na POV

Depois que voltei do além , fui procurar pelo o garoto que a wi - gen descreveu , estava indo em direção a escola até que chego em um beco e vejo um bando de estudantes espancando um garoto , aparentemente manco .

Fui tentar resolver o mais rápido possível pra mim poder ir atrás do rapaz , quando cheguei mais perto vi que ele estava muito machucado .

" Ae , soltem ele agora " - gritei .

" Olha só a garotinha defendendo o coitadinho " - disse um garoto ruivo , de uma aparência muito boa por sinal .

" Tá querendo morrer é ?! " - falei .

" Quem vai morrer é você , peguem aquela vadia ! " - gritou ele .

Logo que eles partiram pra cima de mim eu comecei a bater em todos eles deixando pelo menos um osso quebrado em cada um dos garotos que compactuavam com aquele ato extremamente escroto .

" Vem cá você tá se achando o fodão mais na verdade você não passa de um merdinha , que fica se humilhando pro papaizinho por atenção " - falei .

" Ora sua vadiazinha " - disse ele tentando me bater novamente.

" Vadia ? Você tá louco ? Quer saber eu não vou mais pegar leve com você não ! - falei enquanto o arremessava para longe .

Quando terminei o que estava fazendo , o garoto estava olhando para mim com uma cara de paisagem que eu não conseguia entender .

Realmente eu pensei em apagar as memórias dele , mais como ele provavelmente será um caçador também então não posso fazer isso .

Fui averiguar pra ver se ele estava bem .

~

" Você tá bem ? - perguntei .

" Tô sim " - respondeu ele.

" Como é seu nome ? " - perguntei.

" Sou o Soo - Moon e você ? "

" Eu sou Ha - na " - respondi .

" Vem comigo ! " - falei .

" Pra onde você vai me levar ? " - perguntou.

" Chegando lá você vai saber , agora cala a boca e me segue caso contrário vou ter que apagar você ! " . - falei .

" Tudo bem ! " - disse ele .

~

Chegando no restaurante, a senhora Chu ficou feliz em saber quem era o sucessor do Cheol . Não posso dizer o mesmo do Mo - tak .

Ele parecia um tanto desapontado com o que viu .

" Você deve ser o Soo Moon né ?! " - perguntou a senhora Chu.

" Sou eu sim " - respondeu .

" É prazer conhecer o sucessor do Cheol" - disse ela .

" É sério isso Ha - na ? Um estudante ? Você só pode estar de sacanagem com minha cara né , só pode !

Ele parece tão fraquinho , acho que não dura uma semana nesse trabalho" - disse Mo - tak .

" Não fala assim dele , agora ele é um de nós ! " - falou senhora Chu.

" Um de vocês o que ? " - perguntou ele .

" Caçador " - disse Ha - na .

" Caçador de que ? " - perguntou novamente.

" Caçador de demônios" - respondeu Mo - tak .

" Bem , nós somos caçadores e caçamos espíritos malignos que influenciam pessoas a matar umas as outras para que possam conseguir hospedeiros , onde eles poderão se esconder , nós recebemos o trabalho do além e temos que cumprir , quando pegamos o espírito ele pode estar tanto no corpo de um homem como no corpo de uma mulher , então a gente tem que invocar para que as almas das pessoas que ele ou ela matou possam ir para o além e descansar em paz . Caso o espírito maligno se fundir com o hospedeiro de acordo com as leis do além teremos que matar tanto o espírito quanto o hospedeiro, e as almas que estão dentro do espírito se perderiam para sempre , não temos outra escolha a não ser que exista uma forma de invocar o espírito sem matar o hospedeiro , com esse trabalho a gente ganha super poderes como por exemplo o do Mo - tak é a super força, o da Ha - na é acessar as memórias e rastreio de espíritos , e o meu é a cura só não sei qual será o seu mais isso você descobrirá com o tempo.

Ah outra coisa que eu já ia esquecendo , nós que somos caçadores não podemos usar nossos poderes para fins pessoais , também não podemos nos meter na vida dos humanos , com 5 advertências a gente perde não só as memórias sobre os caçadores , incluindo a perda dos poderes sem contar que a gente volta para o coma e com isso podemos perder as nossas vidas . E com esse trabalho a gente também correndo risco de vida pois é muito perigoso . Você está disposto Moon? " - explicou a senhora Chu que logo lhe fez uma pergunta.

~

" Olha analisando a gravidade da coisa , eu preciso de um tempo para pensar e decidir , pode ser ? " - perguntou .

" Claro que pode ." - disse Ha - na .

" Ótimo então daqui a dois dias eu volto com minha resposta . "

" Ok " - respondem .

Logo depois Moon decide ir pra casa.

" Eu tô dizendo , esse moleque não vai aguentar muito tempo não , e mais ele pode acabar morrendo ! " - disse Mo - tak .

" É pra isso que a gente está aqui , para proteger ele , caso ele aceite o contrato , nós seremos uma equipe e vamos proteger uns aos outros" - disse ela .

" É verdade ! " - falou Ha - na .

NO DIA SEGUINTE....

Aysha POV ⬇️

Depois de fazer o meu cadastro na delegacia ontem , corri para conhecer mais a cidade e me adaptar a minha nova vida lá , eu realmente estava ansiosa para começar a trabalhar , mais eu não podia demorar no passeio pois 7:00 era o horário definido pra mim estar lá....

Acordei às 5 da manhã para preparar minha marmita , lanche , café da manhã etc. Cheguei lá e minha nova colega me mostrou onde seria minha mesa e essas formalidades todas .

Logo de cara ela já me deu um caso de assassinato para que eu podesse ajudá - la a investigar e descobrir quem foi o culpado .

" Detetive , eu quero saber se tem algum áudio , foto , vídeo ou qualquer coisa que a gente possa usar como provas para resolver o caso , o nome da vítima é Kin On - nin , 23 anos , ela foi assassinada no próprio apartamento onde o altos do crime não deixa rastro , absolutamente nada , vai ser um pouco mais difícil de resolver esse caso mais não há nada em relação a isso que eu não consiga fazer ! " - falei explicando a situação.

" É verdade mais depois do almoço vamos até a cena do crime para ver se achamos alguma pista , qualquer coisa ! " - disse ela.

" Ok " - eu disse concordando .

Continua...

N.D.A ( Notas da autora ) : O que será que irá acontecer?! Será que Aysha e sua mais nova colega conseguirão resolver o caso de assassinato e descobrir quem está por trás disso ?! Descubram nos próximos capítulos... 😚💘

악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1Onde histórias criam vida. Descubra agora