À medida que o turno dos peritos na cena do crime chega ao fim, Aysha decide permanecer um pouco mais para uma investigação mais minuciosa. Enquanto examina os detalhes, ela se depara com indícios perturbadores de um poder sobrenatural em ação. Sua mente se volta imediatamente para sua equipe de caçadores, consciente de que eles são os mais adequados para lidar com essa situação.Sem hesitar, Aysha faz uma ligação para seus companheiros caçadores e compartilha suas descobertas. Eles expressam desejo em ajudar, mas estão atualmente ocupados lidando com a persistente ameaça dos espíritos malignos que assolam Jung-Jin.
No entanto, uma reviravolta ocorre quando Regaine, parceira de Moon, entra em contato com a equipe. Ela informa que, temporariamente, a ameaça dos espíritos malignos deu uma trégua, permitindo que eles se concentrem em ajudar Aysha no Brasil. No entanto, eles devem permanecer atentos a qualquer mudança na situação em Jung-Jin e retornar imediatamente se necessário.
Após uma breve discussão entre eles, a equipe decide partir para o Brasil. Aysha oferece-se para encontrá-los no aeroporto e hospedá-los em sua casa durante sua estadia. A determinação deles em enfrentar o desconhecido e apoiar uns aos outros brilha em sua decisão conjunta de unir forças além das fronteiras.
Conversa entre Moon e Wi - gen :
Moon:
- Wi-gen, precisamos ajudar a Aysha. Estou preocupado com o que ela pode enfrentar sozinha.
Wi-gen:
- Eu entendo, Moon. Mas, por enquanto, nossa prioridade é lidar com a ameaça dos espíritos malignos aqui em Jung-Jin.
Moon:
- Eu sei, mas... sinto que precisamos estar ao lado dela.
Wi-gen:
- Compreendo sua aflição, Moon. Vou verificar se há alguma possibilidade de apoio remoto para Aysha enquanto lidamos com nossa situação aqui.
Moon:
- Obrigado, Wi-gen. Significa muito para mim.
Comunicação de Moon com a equipe de caçadores :
Moon:
- Ga Mo-tak, Do Ha-na, Senhora Chu, conversei com Wi-gen sobre a situação da Aysha. Ela está enfrentando algo sério no Brasil e preciso que estejamos ao lado dela.
Ga Mo-tak:
- O que está acontecendo?
Moon:
- Wi-gen informou que, por enquanto, a ameaça dos espíritos malignos deu uma trégua. Estamos liberados para ajudar Aysha.
Conversa entre Aysha e os caçadores :
Aysha:
- Ga Mo-tak, Do Ha-na, Senhora Chu, Soo Moon, estou muito grata por estarem dispostos a me ajudar. Estou aguardando vocês no aeroporto e minha casa está aberta para vocês ficarem durante sua estadia.
Ga Mo-tak:
- Obrigado, Aysha. Estamos indo para o Brasil o mais rápido possível.
Aysha: Estou ansiosa para vê-los. Até logo.
Após as comunicações com a equipe de caçadores, Aysha se prepara para receber seus colegas no aeroporto. Enquanto isso, a equipe se organiza para viajar o mais rápido possível e prestar apoio a Aysha no Brasil.
No aeroporto, Aysha aguarda ansiosamente pela chegada de seus amigos, sentindo-se aliviada por ter seu apoio ao enfrentar os desafios que se apresentam. Ela se mantém ocupada com os preparativos, garantindo que tudo esteja pronto para recebê-los em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1
ActionAysha é uma jovem de 22 anos , que trabalha como perita criminal e se torna a melhor profissional investigadora do Rio de Janeiro , desde criança ela aprendeu a se virar sozinha , ela sempre foi muito boa no que faz e com isso acaba atraindo a invej...