Capítulo 12 - Entre sombras e desafios

41 3 2
                                    

*Resumo do capítulo anterior*:

No capítulo anterior , Aysha se vê diante de múltiplos desafios: a ameaça de Isabela, a luta contra espíritos malignos em Jung-Jin e a revelação dos crimes sobrenaturais na cidade. Ao lidar com seu chefe Vinícius, Aysha precisa equilibrar sua vida como perita criminal com a líder dos caçadores, mantendo o segredo do sobrenatural. Delegando responsabilidades na empresa para Guilherme, Aysha parte para resolver assuntos urgentes, ciente da complexidade crescente em sua vida.

N.D.A ( Narração da autora ) ⬇️

Aysha enfrenta as repercussões do desvio de dinheiro, enquanto a ameaça da fusão paira sobre Jung-Jin. Isabela intensifica suas táticas, revelando um interesse no lado sobrenatural de Aysha. Em meio a ameaças e segredos, Aysha busca proteger a empresa e suas verdades ocultas. O destino de Jung-Jin está cada vez mais entrelaçado entre as sombras dos negócios e os mistérios sobrenaturais. Enquanto Aysha lida com o peso das responsabilidades, a trama se aprofunda, desvendando camadas complexas de desafios e revelações.

No coração de Jung-Jin, a batalha se desenrola entre as decisões empresariais e os segredos que permeiam a vida de Aysha. A fusão, como uma sombra iminente, ameaça consumir a integridade da empresa, enquanto Isabela, armada com ameaças, explora terrenos perigosos.*

Enquanto Aysha enfrenta as investidas de Isabela, um jogo de sombras se desenrola nos bastidores. Marrina, a guardiã sobrenatural, sussurra conselhos cautelosos na mente de Aysha, alertando-a para proteger os segredos que mantêm o equilíbrio entre os mundos.*

A trama intricada mergulha nas profundezas de Jung-Jin, onde os desafios do mundo empresarial se entrelaçam com forças sobrenaturais. Aysha, firme em sua liderança, busca manter a estabilidade enquanto enfrenta a tempestade que se forma.*

Isabela, insaciável em sua busca pela fusão, ameaça desvendar segredos sobrenaturais que envolvem Aysha. Determinada a proteger a integridade da Jung-Jin, Aysha rejeita qualquer associação com o lado sobrenatural, desafiando as alegações de Isabela.*

Enquanto a discussão se desenrola, Marrina sussurra na mente de Aysha, oferecendo uma alternativa para preservar os segredos. A líder, ciente da delicadeza desse poder sobrenatural, pondera sobre a decisão que pode moldar não apenas o destino da empresa, mas também a linha tênue entre os mundos.

Isabela, insatisfeita com a resposta de Aysha, intensifica suas ações, revelando seu interesse em expor os segredos sobrenaturais que cercam a líder da Jung-Jin.*

**Isabela:**

- Aysha, já basta de jogos. Se não aceitar a fusão, farei questão de revelar publicamente seus "amigos" sobrenaturais. Imagina o que seus acionistas e o público pensariam disso?

*Na mente de Aysha, Marrina sussurra com urgência:*

**Marrina:** *(Sussurrando na mente de Aysha)*

- Cuidado, Aysha. Ela está disposta a ir além. Podemos usar minha influência para proteger nossos segredos, mas precisamos agir com precisão.

**Aysha:**

- Isabela, jogar com ameaças não mudará minha decisão. No entanto, podemos encontrar uma solução que beneficie ambas as partes. Mas usar meus "amigos" sobrenaturais contra mim não levará a lugar algum.

Aysha, confrontada com a necessidade de preservar os segredos da Jung-Jin, busca uma solução que não comprometa a integridade da empresa. Enquanto isso, a trama se desdobra entre as artimanhas empresariais e a influência sobrenatural, tecendo uma narrativa cheia de complexidades e dilemas.

No centro das disputas, Aysha, líder da equipe de caçadores, enfrenta as repercussões do desvio de dinheiro e as ameaças de Isabela. A fusão paira como uma sombra ameaçadora sobre Jung-Jin, enquanto Isabela, em sua busca pela fusão, revela um interesse nos segredos sobrenaturais que cercam Aysha.

악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1Onde histórias criam vida. Descubra agora