Aysha reúne sua equipe na sala de estar, entregando a cada um braceletes mágicos que os alertariam quando estivessem em perigo. Ela explica que os braceletes facilitariam a comunicação e a resposta rápida em missões individuais.Logo após, na área da piscina, o território dos caçadores emerge diante dos olhos de Moon, fascinando-o. Ele começa a brincar com o território, experimentando sua fluidez. Intrigados, os outros membros da equipe questionam Moon sobre sua habilidade.
"Aysha, como ele fez isso?", pergunta Senhora Chu, preocupada.
Moon explica como se sente conectado ao território e como consegue manipulá-lo. Aysha sugere que eles troquem de roupa e vão treinar na sala secreta da casa.
Na sala de treinamento, Moon tenta repetir o que fez anteriormente. Apesar de quase se machucar, ele persiste. Senhora Chu e Mo-tak, juntamente com Ha-na e Aysha, pedem para que Moon repita o movimento. A prática é intensa, mas eles começam a compreender melhor o controle sobre o território.
Enquanto isso, em um shopping próximo, uma mulher prepara o almoço para o marido. Desprezando-o, ela o envenena, causando-lhe uma reação alérgica fatal. Antes de morrer, o marido revela seus segredos e a esposa transfere sua fortuna para sua própria conta antes de ir às compras.
Nesse ínterim, o território dos caçadores flui novamente, inadvertidamente sendo cruzado pela mulher no shopping. Raná detecta sua presença, alertando a equipe. Eles se preparam para encontrá-la, mas Aysha, lidando com problemas na empresa, percebe a situação e corre para ajudar.
Ao chegar ao shopping, Aysha testemunha Moon sendo atacado pela mulher possuída. Enfurecida, ela intervém, defendendo Moon e derrotando o espírito maligno com habilidades sobrenaturais. Em seguida, eles são cercados por testemunhas atordoadas, enquanto Aysha protege seu namorado e exibe sua força perante a ameaça sobrenatural.
Após o incidente no shopping, Aysha e Moon retornam para casa, onde discutem sobre o ocorrido. Moon agradece a Aysha por tê-lo salvado, expressando sua admiração pela coragem dela. Aysha retribui o carinho, enfatizando a importância de trabalharem juntos para enfrentar as ameaças sobrenaturais.
Enquanto isso, a equipe de caçadores se reúne na sala de estar, discutindo os eventos recentes e aprimorando suas habilidades de combate. Senhora Chu elogia o desempenho de Moon, incentivando-os a treinar ainda mais para enfrentar futuros desafios.
Em paralelo, Aysha recebe uma ligação urgente de seu patrão, informando sobre um novo caso de assassinato com possíveis conexões sobrenaturais. Determinada a resolver o mistério, ela convoca sua equipe para investigar o local do crime e reunir evidências.
Enquanto examinam a cena do crime, Aysha e seus colegas descobrem indícios de atividade paranormal, sugerindo a presença de um espírito maligno. Com cautela, eles começam a seguir as pistas, preparando-se para enfrentar mais uma ameaça sobrenatural.
Enquanto isso, Moon se concentra em aprimorar suas habilidades de manipulação do território, determinado a se tornar um membro valioso da equipe de caçadores. Com o apoio de seus amigos, ele se empenha em dominar seu novo poder e proteger aqueles que ama.
Enquanto a noite avança, Aysha e sua equipe mergulham mais fundo no mistério do assassinato, enfrentando perigos sobrenaturais e desvendando segredos sombrios. Determinados a prevalecer contra o mal, eles se preparam para o confronto final com o espírito maligno, sabendo que a batalha será árdua, mas que estão unidos pela coragem e pela determinação de proteger os inocentes.
Alguns minutos depois do treino a equipe de caçadores está relaxando e tomando sorvete até que Ha - na e Moon sentem a presença de um espírito maligno, era uma mulher , chamava - se Carina, enquanto ela subia a escada rolante do shopping, ela acaba atravessando o território dos caçadores que havia fluido no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1
ActionAysha é uma jovem de 22 anos , que trabalha como perita criminal e se torna a melhor profissional investigadora do Rio de Janeiro , desde criança ela aprendeu a se virar sozinha , ela sempre foi muito boa no que faz e com isso acaba atraindo a invej...