NO DIA SEGUINTE...
Acordei um pouco atrasada , e fui correndo me arrumar para pegar o voo , faltava exatamente 2 horas para o avião decolar , peguei minhas malas e coloquei no porta - malas do meu carro , por sorte não peguei um engarrafamento...
Corri o mais rápido que eu pude até o portão de embarque , quase perdi meu voo , mais no fim das contas deu tudo certo , entrei no avião , e me sentei em meu assento...
Foram 23 horas de vôo até a Coréia , confesso que eu estava com um pouco de medo e receio , o medo era por causa da altura , o receio era mais por causa de eu não conseguir me adaptar a vida lá...
Chegando no aeroporto , fui até a garagem pegar meu carro que haviam tirado do avião , eu estava com um pouco de fome mesmo que eu já tenha comido no avião , coloquei o GPS do meu carro e procurei o melhor restaurante , e fui parar em um restaurante de macarrão , não era bem aquilo que eu queria , mas como eu estava com fome não dava tempo de procurar por outro....
Quando entrei , todos estavam me olhando com uma cara de espanto , mais daí percebi que foi pelo fato de eu não ser coreana...
Será possível que nenhum brasileiro andou aqui ? - pensei
Bem se eles estão espantados eu também estou , pelo o que eu vi não é nada tão diferente dos Doramas que assisti , mais eu estava totalmente animada para conhecer mais , já que era a primeira vez que eu vim para a Coréia... - continuei pensando .
Até que uma moça , um pouco mais baixa que eu , acho que ela tinha 1,55 de altura já que tenho 1,65 , ela era morena , branca , bem bonita na verdade...
" Olá moça , sou a Do Ha - na , no que eu posso te ajudar ? " - falou em coreano .
" Então eu estava procurando um bom restaurante pra mim comer e meu GPS me trouxe até aqui . " - respondi também em coreano .
" Claro , vou te levar até a sua mesa , por aqui por favor " - disse ela me levando até a minha mesa.
" Ha - na , quem é essa moça ? " - perguntou uma senhora , que pelo o que eu percebi era quem cuidava do preparo dos pratos .
" Senhora Chu , essa moça é a nossa nova cliente , ela acabou de chegar de viagem e veio em nosso restaurante comer " - respondeu.
" Bem moça , você não é daqui né ? Notei que você não é coreana " - perguntou ela em coreano .
" Na verdade não , eu sou brasileira e vim para a Coréia a trabalho" - respondi .
" Não é querendo ser intrometida ou inconveniente, mas , com o que você trabalha? " - perguntou Ha - na .
" Sou perita criminal , e vim ajudar a descobrir quem são os responsáveis por essa onda de assassinatos que vem acontecendo , creio que há um bom tempo" - eu disse.
" É verdade , mais tenho certeza que vão conseguir resolver, mais agora sente que vamos trazer algo para você comer ! " - disse a senhora Chu .
Alguns minutos depois
A Ha - na traz o meu prato e era um pouco diferente do que eu estava acostumada, mais até que o cheiro tava bom...
Terminei de comer e fui pedir uma informação, cheguei até a senhora Chu , e perguntei onde ficava a delegacia de crimes violentos...
" Venha eu te levo até lá " - disse ela.
" Bem , hum , ok " - respondi.
Chegando lá...
" Bem , é aqui " - disse ela .
" Ah , obrigada ! " - agradeci.
" Por nada , sempre que precisar volte lá e me procure ! " - falou .
" Ok... " - Respondi .
Depois que ela me mostrou o lugar , ela recebeu uma ligação...
" Senhora Chu , um espírito maligno pisou em nosso território, eu e o Mo-tak estamos indo te encontramos lá ! "
" Ok , ja estou indo ! Eu tenho que ir surgiu uma coisa que eu tenho que resolver , então até mais " - falou ela.
Logo após me despedir dela , entrei na delegacia e pedi informações sobre uma detetive na qual eu trabalharia junto com ela...
Para minha sorte eu aprendi coreano e falo fluentemente, senão eu estaria perdida - pensei.
Perguntei sobre uma detetive chamada Jeong - yeong , eles me disseram que a chamariam e que eu ficasse esperando . Demorou cerca de 15 minutos até ela chegar.
" Está me procurando? " - perguntou.
" Você é a detetive Jeong- yeong? " - perguntei .
" Sim , sou eu mesma e você deve ser a perita que enviaram pra me ajudar né ? "
" Sim , sou eu , prazer sou a Aysha " - me apresentei .
" É um nome bem diferente e pelo o que eu estou vendo você não é coreana né ? " - perguntou ela.
" Na verdade não , eu sou brasileira, me enviaram aqui para te ajudar a resolver a onde de assassinatos e descobrir quem são os responsáveis por isso ! "
" Sim , me passa seus documento pra mim fazer seu cadastro no sistema daqui da delegacia"
" Tudo bem " - eu disse .
Sra. Chu , Do Ha - na , Mo-tak e Cheol - jung...
" Ha - na , que nivel ele é ? " - perguntou a senhora Chu enquanto corria.
"Acho que um nível 2 " - respondeu .
" Você acha ? " - contrariou ela.
" Talvez um nível 3 , eu ouvi dizer que um nível 3 tem duas vozes e ele tinha duas vozes " - respondeu .
" Então , vamos lá " - disse Mo - tak.
" Devo chamar o Cheol - Jung ?! " - perguntou.
" Eu já avisei a ele , vamos ele nos encontrará lá " - disse ela
Eles perseguiram o espírito chamado Chin Jeong - Shin no caso era o nome do hospedeiro . Cheol - Jung decide ir atrás dele sozinho , seus colegas avisam que é perigoso mais ele não escuta...
" Cheol , não vá atrás dele sozinho ! Ele é muito forte para você e você pode acabar morrendo ! " - disse a senhora Chu.
" Ela está certa , não vá ! " falou Mo - tak .
" Por favor não vai , a gente não sabe se vamos conseguir chegar a tempo pra te ajudar " - disse Ha - na .
" Relaxa gente , eu dou conta , eu seguro ele enquanto vocês não chegam ! " - respondeu ele .
" Ok , tome cuidado ! " - responderam eles .
Ele persegue o espírito maligno e acabam travando uma luta na qual Cheol - jung acaba atravessado por um ferro , e quando seus colegas chegam lá , infelizmente ele já estava morto por causa da gravidade do ferimento.
Seus colegas então decidem fazer seu enterro , mais antes que o espírito podesse comer a alma dele só que é uma tentativa falha , a alma de Cheol - jung saiu sem rumo e...
Continua....
N.D.A ( Notas da autora ) : O que será que vai acontecer com a alma do Cheol - Jung ?! Descubram nos próximos capítulos... 😚💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1
ActionAysha é uma jovem de 22 anos , que trabalha como perita criminal e se torna a melhor profissional investigadora do Rio de Janeiro , desde criança ela aprendeu a se virar sozinha , ela sempre foi muito boa no que faz e com isso acaba atraindo a invej...