Sra. Chu , Ha - na , Mo- tak e Cheol - Jeong
Assim que Cheol faleceu , não só sua alma mais também seus poderes saíram sem rumo procurando um novo dono para os poderes , e um novo hospedeiro...
Logo ele chegou em uma escola , e no pátio encontrou um garoto , um estudante , aparentava ser manco , rodeado de seus amigos até que um raio de luz entra dentro dele , e assim começa a flutuar mais logo cai no chão...
" Moon , o que aconteceu com você ? Do nada você começou a flutuar e logo após você caiu , tá tudo bem ? " - perguntou Woong - min .
" Verdade , você literalmente começou a voar e depois caiu , você tá bem mesmo " - perguntou Lim Ju - yeong .
" Eu tô bem gente , só vamos embora , depois dessa queda eu tô quebrado ! " - disse Moon.
" Sim " - responderam eles .
Soo Moon ⬇️
Cheguei em casa e logo fui tomar um banho , pra ser sincero eu tô um pouco assustado , veio um raio de luz estranho , depois comecei a levitar , isso durou por volta de uns dez segundos , logo após eu caí...
E o mais estranho disso tudo é que a única pessoa que viu a luz fui eu , nem o Woong - min e nem a Ju - yeong viram nada , eu literalmente paguei uma de doido , tô todo dolorido por causa da queda...
Fui me olhar no espelho pra ajeitar meu cabelo que sempre foi liso , na verdade é assim desde que me lembro , não demora muito e meu cabelo começa a ficar cacheado...
" Que porra , meu cabelo tá cacheado ! O que diabos está acontecendo comigo ? - perguntei pra mim mesmo sabendo que eu não saberia a resposta para essa pergunta .
" Cara isso tá muito estranho ! " - continuei sem ter a mínima ideia do q estava acontecendo comigo, e também não sabia o que fazer para descobrir , bem , o único jeito era deixar quieto , não tem mais o que fazer em relação a isso .
Sra. Chu , Ha - na e Mo - tak ⬇️
" O Cheol faleceu, mais não vamos chorar , é claro que estamos tristes por termos perdido nosso companheiro, na batalha vimos que o espírito não comeu a alma dele , então provavelmente já deve ter achado seu sucessor e temos que descobrir quem é , por que agora estamos com um caçador a menos na nossa equipe e temos que achá - lo o mais rápido possível! " - disse a senhora Chu.
" É verdade , precisamos encontrá - lo ! " disse Ha - na .
" Sim ! " - respondeu Mo - tak .
No mesmo momento em que estavam conversando , Ha - na recebe uma mensagem de seu companheiro , ele disse a ela que Wi - gen queria conversar com eles , não só ela mais também todos os membros do conselho do além , no caso os parceiros deles .
Eles sentaram na mesa do restaurante, colocaram a mão direita no peito , ficaram com os olhos fechados , e contaram 3 segundos antes de desmaiarem. Chegando lá eles explicam a situação !
" Bom , infelizmente o Cheol faleceu, mais pelo o que eu soube ele escolheu seu sucessor ! " - disse Wi - gen .
" Sim , e já sabemos quem é ! " - falou Kwon Su - ho .
" E quem é ?! " - perguntou a senhora Chu .
" É um garoto chamado Soo - Moon " - respondeu Su - ho .
" Vocês tem que encontrá - lo o mais rápido possível! " - Wi - gen respondeu com um olhar de preocupação.
" Eu sei quem é ! " - disse Ha - na ao escutar o nome do garoto .
" Você sabe Ha - na ? " - pergunta a senhora Chu.
" Sim , ele estava no restaurante aquele dia com mais duas pessoas, acho que eram os amigos dele , e eu sei exatamente qual o caminho que ele pega depois da escola ! " - falou Ha - na .
" Então , você será a responsável por ir atrás dele ! " - disse Wi - gen .
" É claro ! " - respondeu ela .
Após voltar do além , Ha - na vai atrás de Moon como lhe fora ordenado, chegando lá... Ela se depara com uma cena não muito boa , então ela decide ajudar até que...
Continua...
N.D.A ( Notas da autora ) : O que será que Ha - na viu ? O que vai acontecer com o Moon ? Descubram nos próximos capítulos.... É isso xau 😚💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1
ActionAysha é uma jovem de 22 anos , que trabalha como perita criminal e se torna a melhor profissional investigadora do Rio de Janeiro , desde criança ela aprendeu a se virar sozinha , ela sempre foi muito boa no que faz e com isso acaba atraindo a invej...