Capítulo 10 - Além das fronteiras: Espíritos e promessas

55 3 2
                                    

**Resumo do capítulo anterior**

No restaurante da Senhora Chu, a dinâmica da equipe revela aspectos inesperados. Ha-na, conhecida por sua dureza, é carinhosamente provocada pelos colegas por sua atitude mais amável, especialmente em relação aos abraços. A descontração mostra o lado afetuoso da equipe, destacando que até os membros mais durões têm seus momentos de ternura. O clima leve proporciona uma pausa bem-vinda antes dos desafios que aguardam a equipe. Ao final, a união e o afeto entre os caçadores se fortalecem, criando uma base sólida para enfrentar os eventos iminentes.

N.D.A ( Narração da autora ).... ⬇️

Dois meses se passaram desde a partida de Aysha para o Brasil. No quartel-general, a equipe enfrentou desafios intensos, enfrentando não apenas ameaças humanas, mas também espíritos malignos que surgiram durante a ausência da líder.

Após uma batalha árdua com um espírito vingativo, a equipe retorna ao restaurante da Senhora Chu, onde uma atmosfera de alívio e exaustão paira no ar. O grupo senta-se, reunido em torno da mesa, enquanto Aysha conecta-se através de uma chamada de vídeo.

**Aysha:** *(Sorrindo)*

-  Oi, pessoal! Como estão todos por aí?

**Soo-Moon:**

- Foi uma batalha difícil, mas conseguimos superar. Estamos sentindo sua falta, Aysha.

**Ha-na:**

- Aqui está um resumo dos eventos recentes e o estado atual das coisas em Jung-Jin.

**Senhora Chu:** *(Serena)*

- Aysha, enquanto você estava fora, enfrentamos não apenas conflitos mundanos, mas também espíritos malignos que surgiram na sua ausência.

**Aysha:** *(Preocupada)*

-  Espíritos malignos? Isso é sério.

**Ga Mo-tak:**

- Conseguimos lidar com eles, mas sentimos sua falta na linha de frente.

Após compartilhar as notícias e atualizações, a atmosfera fica mais leve.

**Soo-Moon:** *(Curioso)*

-  Aysha, como é o Brasil? Tem algo que você queira compartilhar?

**Aysha:** *(Rindo)*

- Bem, o Brasil é incrível. Quando tudo estiver mais calmo por aqui, prometo que levo todos vocês para conhecerem pessoalmente. Vocês vão adorar!

A promessa de Aysha de mostrar o Brasil aos seus colegas de equipe traz um sorriso aos rostos cansados, destacando a forte ligação que transcende fronteiras físicas e sobrenaturais. A história continua a se desdobrar, com a promessa de novas aventuras quando a ameaça dos espíritos for finalmente amenizada.

Aysha, ainda na chamada de vídeo com seus amigos, sente um alívio temporário ao compartilhar detalhes sobre sua vida no Brasil.

**Aysha:** *(Sorrindo)*

- Bem, aqui no Brasil, a vida é cheia de energia e cores vibrantes. Desde as praias até as florestas tropicais, há uma riqueza cultural incrível.

Soo-Moon, curioso, pergunta sobre as diferenças culturais e os aspectos do dia a dia.

**Soo-Moon:**

- Como são as tradições e o estilo de vida aí?

**Aysha:**

- As tradições são diversas e enraizadas na história. As festividades, a comida deliciosa e a música animada tornam tudo muito especial. Quanto ao estilo de vida, é uma mistura única de relaxamento e paixão pela vida.

악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1Onde histórias criam vida. Descubra agora