CAPÍTULO 6 - Conflitos

126 6 4
                                    

Ivy POV⬇️

No dia seguinte , resolvi ir na delegacia visitar Yeong , troquei de roupa e peguei a chave do carro , deixei as instruções aos meus empregados e disse que não recebesse ninguém em casa , e que se acontecesse qualquer coisa que me ligassem imediatamente.

( Observação: Look escolhido pela Aysha ⬇️ )

Liguei o carro e logo saí , chegando na delegacia, entrei e me deparei com a cena da minha amiga discutindo com o nosso chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liguei o carro e logo saí , chegando na delegacia, entrei e me deparei com a cena da minha amiga discutindo com o nosso chefe.

Não entendi nada do que eles estavam falando , quando cheguei mais perto , ouvi eles discutindo.

" Senhor isso é um absurdo , um procurado da polícia passeando livremente pela delegacia , como se nada tivesse acontecido, isso tá muito errado. " - disse ela em um tom de voz muito alto.

" Então essa é a detetive Jeong - Yeong , então queridinha eu não sou mais um procurado. " - disse ele.

" Isso tá completamente errado , um bandido como ele ficar andando por aí. " - continuou ela.

Não aguentei e tive que ir ajudar ela , não estava mais suportando mais aquela situação.

" Peraí , peraí , peraí o que está acontecendo aqui ? " - perguntei.

" Ah oi Aysha ! É um prazer te ver ! " - disse meu chefe.

" Pena que não posso dizer o mesmo. O que está acontecendo aqui ? " - perguntei.

" Então Aysha , eu estava falando pra ele que não é certo um procurado andar por aí livremente como se nada estivesse acontecendo , e eles acham que a errada sou eu. " - disse ela.

" Mais isso realmente não está certo , que tipo de política acontece nesse país , sinceramente toda essa corrupção me irrita. " - " Lamento , mais como você é um procurado, você está preso " - disse eu.

" AE sua vadiazinha, quem você pensa que é para querer me prender , você vai se arrepender de fazer isso comigo. " - disse ele.

" Olha , quem vai se arrepender é você se mexer com ela , pode crer ela tem cara de princesa mais é muito violenta , então se eu fosse você não mexeria com ela. "

" Você acha mesmo que pode comigo ? " - falei.

" Claro que posso , meu irmão tem muita influência aqui em Jung - Jin " - disse ele.

" E eu com isso ? Seu irmão pode ter o carai de asa e se ele se intrometer vai sentar no colinho do ze do garfo, e outra você é tão covarde que nem é homem o suficiente pra resolver seu b.o tanto que precisa do irmãozinho para se defender , adorável não ? " - eu disse.

" Ora sua... " - falou ele com uma expressão não muito boa.

" Aysha ! " - disse uma voz na minha cabeça.

악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1Onde histórias criam vida. Descubra agora