Capítulo 11 - Entre ruínas e reconstrução: Desafios e redenção

42 3 0
                                    

**Resumo do capítulo anterior**

No capítulo anterior, Aysha descobre o desvio de dinheiro feito por sua ex-melhor amiga Mônica e seu ex-namorado Caio. Uma briga intensa irrompe no escritório, mas Aysha decide levar a disputa para um ambiente mais controlado. Na sala de reuniões, Mônica e Caio tentam se justificar, enquanto Aysha busca entender as motivações por trás da traição. O destino de Jung-Jin permanece incerto, mas a verdade começa a surgir, lançando luz sobre as sombras da traição que ameaçam a estabilidade da empresa.

N.D.A ( Narração da autora )..... ⬇️

O escritório de Aysha fica impregnado de tensão quando Lucas, cumprindo as ordens, traz sua ex-melhor amiga e ex-namorado até ela. O clima fica carregado com a revelação da traição e a presença dos responsáveis pela quebra de confiança.

**Aysha:** *(Fria)*

- Finalmente resolveram aparecer. Acharam que poderiam sair impunes?

A sala se transforma em um cenário de confronto, as palavras trocadas são como lâminas afiadas. A ex-melhor amiga tenta justificar suas ações, enquanto o ex-namorado tenta desviar a culpa.

**Bruna :** *(Com falsos remorsos)*

- Aysha, foi um erro. Precisávamos desse dinheiro.

** Caio :** *(Defensivo)*

- Você estava fora, e pensamos que nunca descobriria.

**Aysha:** *(Firme)*

-  Já chega! Não vou permitir que isso se torne uma batalha sem fim.

**Aysha:**

- Levem-nos para fora do escritório. Precisamos resolver isso de uma maneira mais adequada.

Lucas, compreendendo a decisão de Aysha, intervém para acalmar a situação e guiar os dois para fora do escritório. Os seguranças os acompanham e garantem que as ordens sejam cumpridas.

A briga no escritório atinge um ponto de ebulição, refletindo não apenas a disputa financeira, mas a complexidade das relações quebradas. Aysha, impulsionada pela raiva e decepção, decide encerrar a luta física e buscar uma resolução mais equilibrada.

Ao sentir que suas palavras conseguem acalmar momentaneamente a situação, Aysha decide que é hora de enfrentar as consequências de uma maneira mais justa.

**Aysha:**

- Vocês têm exatamente seis meses para devolver todo o dinheiro desviado. Se, por qualquer motivo, isso não acontecer dentro desse prazo, vou ser obrigada a recorrer a medidas que não serão do agrado de nenhum de vocês. Este é o prazo final. Não testem minha paciência.

**Marrina:** *(Sussurrando na mente de Aysha)*

- Aysha, mantenha seus olhos bem abertos. Não confie totalmente nessa promessa deles. Pode haver mais sombras escondidas além do que vemos.

As palavras sussurradas de Marrina ecoam na mente de Aysha, trazendo uma nota de cautela em meio às negociações. A conexão sobrenatural entre Aysha e Marrina torna-se um farol de alerta, sugerindo que a traição pode não ter revelado todos os seus segredos.

**Aysha:**

- Marrina, o que você suspeita? Eles prometeram devolver o dinheiro.

**Marrina:** *(Sussurrando na mente de Aysha)*

- As sombras nem sempre revelam toda a verdade, Aysha. Fique vigilante. Pode haver mais por trás dessa traição do que aparenta.

**Aysha:**

악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1Onde histórias criam vida. Descubra agora