Aysha POV ⬇️
Depois que almocei , chamei Jeong - yeong para irmos a cena do crime investigar o assassinato da moça , eu mal comecei a trabalhar e já estava me sentindo cansada , não que eu seja preguiçosa pois é algo que não sou.
Deve ser por causa do fuso horário, enfim , chegando lá começamos a procurar por amostras , DNA etc.
" Bem não tem nada aqui , será que vamos conseguir resolver isso ? " - perguntou ela , um pouco decepcionada com o que viu . " Se não resolvermos isso eu vou ser motivo de chacota de novo , isso não pode acontecer! ".
" É óbvio que vamos encontrar , eu tô aqui exatamente para te ajudar , e não vou deixar que ele faça de você um motivo de chacota , e se em algum momento ele fizer isso eu vou quebrar ele no pau . " - disse eu .
" Mais aqui não tem nada " - continuou ela .
" É claro que tem , olha só , você tá vendo essa pintura da parede ? " - perguntei.
" Sim , eu estou ! "
" Então , são duas cores de tinta diferentes , ou seja , quem matou a Kim On - nim passou uma nova camada de tinta para encobrir os rastros , me trás uma lâmina e uma luz de raio ultra - violeta " . - disse eu .
" Tá bom ! " - respondeu .
" Olha você tá vendo essas marcas nas paredes ? " - perguntei .
" Tô sim " - respondeu .
" São marcas de sangue . " - eu disse .
Logo peguei uma lâmina daquelas de microscópio, recolhi as amostras , e voltamos para a delegacia.
Chegando lá nosso chefe nos abordou logo na entrada e nos acompanhou até nossas mesas.
" Por que voltaram cedo ? " - perguntou ele .
" Encontramos algumas marcas de sangue no local e trouxemos algumas amostras que é pra confirmar se é realmente o sangue da moça e se ficou algum DNA do autor do crime . " - falei .
" Eu sabia que eu não devia ter dado o caso para vocês , cara vocês são muito burras ." - disse ele .
" Tu me chamou de burra , eu sou perita seu filho da puta ! " - falei . Cara ele me chamou de burra sendo que não só eu mais também minha colega estamos dando o nosso melhor para solucionar esse caso.
Confesso que eu fui tomada pela raiva , eu já vi que esse cara não gostava nem de mim e nem da minha colega , mais se ele vir mexer comigo ou com ela eu não vou me responsabilizar se algo acontecer com ele. "
" Quem você pensa que é pra falar assim comigo ? " - gritou .
" Primeiro abaixe seu tom de voz para falar comigo , segundo se eu pelo menos sonhar que você tá intimidando ou tentando humilhar a minha colega , eu juro que vou fazer você se arrepender de ter nascido , eu acabo com você ! " - eu disse .
" Quem você pensa que é para me ameaçar , eu sou seu superior ! " - falou ele .
" Eu tô pouco me fodendo pra quem você é , querido entenda uma coisa , eu sou bilionária e tenho dinheiro o suficiente para comprar essa delegacia e ainda demitir você , eu só trabalho como perita criminal por que é minha paixão , na verdade eu nem precisaria trabalhar e ficar olhando para sua cara feia " . - falei.
" Você é muito corajosa , alguém tinha que colocar ele no lugar dele coisa que nenhum de nós aqui teve coragem de falar ! " - disse outro policial que trabalha comigo .
" Imagina , eu não vou aceitar que ele trate ninguém aqui desse jeito , se algum de vocês tiver algum problema não importa o que seja podem contar comigo! ". Falei , tentando conseguir a amizade de meus colegas .
" Bem yeong , nosso turno acabou , vamo tomar uma , depois desse estresse que passei com aquele babaca eu preciso de álcool pra me acalmar senão eu vou acabar enchendo a cara dele de bala " . Eu disse .
Obviamente eu já tinha perdido a paciência com ele .
Então eu levei a yeong para algum bar para beber soju , pelo o que eu sei é uma bebida bem popular aqui na Coréia .
Não bebemos muito pois tínhamos que trabalhar no outro dia ! Conversamos bastante sobre várias coisas .
Até que percebemos que o tempo havia passado muito rápido , então voltamos o mais rápido possível para casa , antes de eu voltar para o hotel deixei ela em casa .
Chegando no hotel tomei meu banho e fui pra cama maratonar uma série . Acabei dormindo, isso era por volta das 22:00 , no dia seguinte teria que ir trabalhar e encarar aquele cara de novo .
Só de pensar nele já me batia uma raiva , na maioria das vezes dava vontade de esganar ele , mais também não valia a pena , só espero que ele não venha procurar encrenca amanhã por que senão vai dar barraco .
Continua...
N.D.A ( Notas da autora ) : Continuem lendo que vem coisa boa por aí , só vou fazer um pouco mais de suspense ! Desculpem ! Ksksks 😁😅
Roda a vinheta produção ! 🏃🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1
ActionAysha é uma jovem de 22 anos , que trabalha como perita criminal e se torna a melhor profissional investigadora do Rio de Janeiro , desde criança ela aprendeu a se virar sozinha , ela sempre foi muito boa no que faz e com isso acaba atraindo a invej...