CAPÍTULO 4 - Nova Companhia - PARTE 2

147 9 6
                                    

Ayla POV ⬇️

Eu não acreditei quando me disseram que aquele babaca pegou meu carro sem minha permissão e ainda estava pra cima e pra baixo com uma quenga , mais isso não vai ficar assim.

Lamento informar mais ele mexeu com quem não devia e agora vai pagar pelo o que ele fez , quem já se viu pegar meu carro que eu tenho um ciúme absurdo , além do mais trabalhei feito uma condenada pra conseguir comprar porque não é nada barato.

Bem , fiquei esperando do lado de fora até o horário dele chegar , sinceramente eu estava muito furiosa por ele ter feito isso às vezes eu ainda penso se eu mato ele ou se quebro as duas pernas dele ou se simplesmente deixo ele viver.

Mas também penso no meu trabalho, o dinheiro gasto não só com a faculdade mas também com o material , e várias outras coisas , sem contar também os anos que passei estudando.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Ele chegou e estacionou bem na frente da delegacia, deu pra sentir o cheiro do medo dele assim que ele chegou e me viu , eu não pude ver a expressão no rosto dele quando me viu , mas eu pude sentir o cheiro não só do medo dele mais também do desespero.

Bem , ele desceu do carro junto com a garota com quem ele estava , aposto que ele falou que o carro era dele , além do mais ele não tem nem onde cair morto , apesar de ser um chefe de polícia ele não ganha tão bem assim , o que no caso não daria pra comprar um carro desse ( deixando bem claro que a personagem não está humilhando ele por condição financeira , POR MAIS QUE ELE MEREÇA ).

Então eu diria que é comum ele se iludir por não ter um carro desse nível , mais não justifica ele pegar sem minha autorização.

Descendo do carro ele me viu e já percebeu que estava sem saída , quis e tentei manter a calma , mais parecia um pouco impossível , ele me irrita demais uma convivência com ele no trabalho já é difícil e ele aprontando uma dessas pra cima de mim aí não dá.

" Oii Aysha , que surpresa ! Não esperava ver você aqui . " - disse ele.

" É mesmo ? Engraçado , por que eu queria saber quem foi o babaca , cretino , filho de uma eguinha pocotó que pegou meu carro sem a minha autorização , acredita ? " - perguntei .

" E como é seu carro ?! " - falou a garota que estava do lado dele .

" É uma BMW preta. " - eu disse .

" Igualzinho o seu querido ! " - disse ela.

" Igual ao dele , esse carro é meu e esse filho da mãe pegou sem minha autorização pra estar andando com quengas dentro . " - falei.

" Como você se atreve a me chamar assim ?! " - perguntou ela .

" Eu não estou me atrevendo não , estou falando mesmo ! Se você estiver achando ruim a gente resolve na porrada - falei. - " Agora eu espero que você pense bem , por que eu só entro numa briga para ganhar, e eu não pego leve e nem tenho dó , você saíria daqui morta ou paraplégica."

" Não deixa pra lá ! " - disse ela .

" Ótima decisão ! " - " agora me dá a chave do meu carro, antes que eu mude de idéia. " - eu disse .

" Tá aqui. " - ele disse.

Depois que resolvi o meu problema, fui diretamente para casa , tomar banho bem demorado , para minha sorte eu contratei uma equipe de mudança e eles ajudaram muito , eu já tinha dito a Jeong - yeong para cuidar disso pra mim.

Aliás , eu já comprei a casa com a maioria dos móveis inclusos , então não foi muito difícil. Chegando em casa me deparo com a minha enorme sala de estar. ( Observação: Relaxem vou colocar as imagens viu , não pensem que eu esqueci. 🤭 ).

악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1Onde histórias criam vida. Descubra agora