CAPÍTULO 7 - Descobertas

98 5 0
                                    

Ha - na POV ⬇️

Senti uma sensação estranha quando estava no restaurante, do nada o nosso território começou a fluir e logo detectei um espírito maligno.

Logo chamei o Moon , a senhora Chu e o Mo - tak , pelo o que eu vi era um nível 3 mais tinha acabado de subir para o nível 4 , percebi que ele estava atacando uma moça ---- eu não entendi por que , mas o rosto dela não estava aparecendo.

Essa foi a primeira vez que isso aconteceu , e para ser sincera me preocupei um pouco , corremos o mais rápido que podíamos para socorre - la.

Chegando lá , ela estava lutando com o espírito, acho que ela ainda não havia percebido com o que exatamente ela estava lidando.

Quando ela se aproximou da luz , que vimos o seu rosto não acreditamos no que estávamos presenciando, era ninguém mais ninguém menos que a Aysha - e caramba ! Ela lutava muito bem.

Começamos a conversar com ela enquanto tentava deter o espírito, sabíamos que era perigoso por que se ela perdesse o foco ela poderia morrer , mais não podíamos esperar tínhamos que alerta - la do perigo que ela estava correndo.

Até que ela disse : " Não se preocupem pessoal , conheço alguém que pode lidar com ele por mim " - olhei para ela me perguntando se ela estava fora da casinha por que não estávamos vendo ninguém além dela , eu , a senhora Chu e o Mo - tak.

Logo mais ela disse....

" Marrina , venha! ".

Foi da vez que não entendi nada. Do nada os olhos dela ficaram completamente negros com excessão da sua pupila que estava vermelho escarlate.

Eu nunca tinha visto aquilo e confesso que me deu um frio na espinha e um calafrio. Até que perguntei....

" Aysha , você precisa de ajuda ? " ----- perguntei com um olhar de espanto , aquilo me impressionava mais também me deixava com medo.

" Obrigada , mais não vai precisar eu e Marrina daremos conta desse lixo " ----- disse ela com um tom muito agressivo.

Logo vi que ela começou a enfrentar o espírito, e posso dizer que as coisas não estavam indo nada bem , primeiro , por que tínhamos que enfrentar o espírito junto com ela , segundo , ela acabou de descobrir o nosso segredo , terceiro , descobrimos o dela.

E a única coisa que vinha em minha cabeça era:

" O que diabos está acontecendo? " ------ era o que eu estava me perguntando o tempo todo e olhando aquela cena.

A senhora Chu e os outros estavam literalmente chocados com o que viram , nunca pensamos que Aysha era assim e muito menos lutava tão bem e principalmente tinha algum tipo de poder.

Mas naquele momento a única coisa que percebi era a força e os olhos negros dela.

Então , decidimos ajudar mesmo ela dizendo que não precisava de ajuda , por mais que ela estivesse indo bem mais mesmo assim queríamos dar uma mãozinha pra ela.

Começamos a lutar com ele também , depois de conseguirmos deter ele , ela começou a fazer várias perguntas.

" O que vocês estão fazendo aqui ? O que vocês são ? Por que esse cara me atacou e por que os olhos dele estão vermelhos? Vocês podem me explicar o que está acontecendo? " ------ perguntou ela tentando entender o que está acontecendo.

" Calma Aysha , vamos explicar tudo pra você ! " ------ disse a senhora Chu.

" Sim Aysha , mais primeiro temos que invocar ele , e depois te explicamos tudo o que você quiser saber " ----- disse Mo - tak.

" E como eu faço isso ? " ----- disse ela bem confusa olhando para nós.

" Você coloca a mão dele em seu próprio peito , depois coloca a sua em cima da mão dele , fecha os olhos e pronto , você vai levar o espírito até o além para que ele receba a punição devida e as almas que ele comeu poderão descansar em paz " ---- disse a senhora Chu explicando o que deve ser feito.

" Olha não funcionou!!!! " ----- disse ela sem saber de nada.

" Ah entendi o que está acontecendo, se não funcionou é por que você ainda não é uma caçadora " ----- disse Moon.

" Caçadora ? " ---- perguntou ela.

" Sim , caçadores tem um contrato com os argentes do além e com isso ficam com essas pintas nos dedos e na palma da mão , eu , o mo - tak e a senhora Chu, fomos salvos de nossos comas com exceção do Moon por que ele virou caçador sem precisar estar em algum coma " ---- explicou Ha - na.

Depois de explicarmos tudo para ela e entregar o espírito as autoridades do além decidimos ir para casa...

" Como vocês chegaram aqui ? " ---- perguntou ela.

" Bem , a gente veio a pé " ------ respondeu Moon.

" Então já que vocês me ajudaram, eu levo vocês até em casa , e outra nos vemos amanhã eu quero uma explicação plausível de tudo isso " ------ disse ela.

" Ok " ----- falam todos juntos.

Continua....

N.D.A ( Notas da autora ) : Eitaaaaa.... O que será que vai acontecer agora que Aysha sabe do segredo deles e eles do dela ?! Será que teremos uma nova caçadora ?! Talvez sim ou talvez não.... Continuem a ler pois descobrirão lendo !!! É isso , roda a vinheta produção 🏃🏻‍♀️

악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1Onde histórias criam vida. Descubra agora