CAPÍTULO 5 - Novas amizades - PARTE 1

141 8 0
                                    

Soo Moon POV ⬇️

Enquanto conversava com a Aysha , confesso que fiquei admirando a beleza dela , aliás eu já tinha ouvido falar da beleza das brasileiras, mais ela superou todas as minhas expectativas.

Tentei disfarçar para que ninguém percebesse que eu estava literalmente secando ela , bem , infelizmente meu plano não deu certo porque todo mundo percebeu menos a própria Aysha.

Não foi tão ruim assim , mais agora tô morrendo de vergonha por que eu tenho certeza que eles vão me zuar principalmente a Ha - na .

" Bem , como vocês me ajudaram muito quando cheguei aqui na Coréia, e não tive tempo de compensar vocês por isso eu quero oferecer um jantar na minha casa amanhã a noite às 19:00 , o que acham ? " - disse ela.

" Não é necessário querida , ficamos felizes em ajudar ! " - disse a senhora Chu.

" Por mim tá aceito ! " - falou Mo - tak

" É , por mim também , ela só quer retribuir nossa ajuda com um jantar , e não é bom fazer desfeita " - disse Ha - na .

" A Ha - na tá certa , temos que ir , estarei lá às 19:00 como combinado. " - eu disse.

" Então , eu não entendo nada de culinária coreana , mais eu posso fazer comidas típicas do meu país , certeza que vocês vão amar ! " - disse ela.

" Tudo bem então , estaremos todos aqui e estou muito curiosa para provar. " - disse a senhora Chu.

" Nós também ! " - disseram eles.

Logo depois de comer , ela já estava se preparando para ir embora , e quis aproveitar para pedir uma carona.

" Bem pessoal , eu já estou indo para casa , amanhã nos vemos me façam uma visita antes do jantar ou se quiserem ir passar o dia comigo também serão muito bem vindos , além do mais eu moro sozinha , então é um pouco solitário. " - ela disse .

Eu assenti , estava feliz por ter conhecido ela , principalmente agora no momento em que eu não estou tão bem , perdi meus pais em um acidente quando ainda era criança e ainda por cima tem uns babacas na escola que não me deixam em paz .

Eu diria que não é algo que eu não consiga lidar , agora que virei um caçador tá tudo mais fácil , devo confessar que as vezes dá muita vontade de um pouco do meu poder mais daí lembro que não posso.

Enfim voltando ao que interessa , chamei a Aysha no canto e quis conversar com ela.

" Aysha , você pode me dar uma carona até em casa ? " - perguntei.

" Claro Moon , vamos , já está tarde e eu preciso descansar. " - respondeu ela.

Logo depois de nos despedir da Ha - na e dos outros , fomos para nossas casas e aproveitamos para bater um papo enquanto pecorríamos o percurso.

" Então , como você veio parar aqui ? " - perguntei enquanto ela dirigia.

" Bem , é uma história longa. " - ela respondeu.

" Pode contar se quiser ! " - eu disse.

" Tudo bem então ! " - ela falou.

" Bom , tudo começou quando eu estava trabalhando num dia completamente normal , daí o meu chefe me chama na sala dele , aí ele me disse que estava acontecendo muitos assassinatos aqui na Coréia, e ele disse que eu fui escolhida para fazer o trabalho, ele me liberou mais cedo , quando cheguei em casa que fui direto contar para o meu namorado , ex namorado no caso né , eu encontrei roupas dele espalhadas pela casa , vi roupas femininas também que com certeza não eram minhas.

Subi as escadas , e quando abri a porta do meu quarto meu ex namorado estava na cama totalmente sem roupa com minha ex melhor amiga , e eles estavam tendo um caso a quase 2 anos.

Quando vi aquela cena , confesso que deu vontade de encher os dois de bala, mais eu não podia então eu apenas os expulsei da minha casa , arrumei minhas coisas e vim pra cá e foi isso que aconteceu , aliás só tem uma semana que eu cheguei aqui , não conheço quase nada e as únicas pessoas que eu conheço é você , a Ha - na , o Mo - tak , Jeong - Yeong que é minha colega de trabalho e a senhora Chu. " - disse ela explicando a situação.

" Entendi , você deve ter ficado bem chateada ! " - eu disse.

" Na verdade não , eu superei bem rápido , ele também vivia as minhas custas , eu bancava que bancava tudo , então eu diria que me livrei de um encosto ! " - disse ela.

Logo cheguei na minha casa , me despedi dela , minha avó já estava do lado de fora procurando pela minha mãe que já havia falecido há 7 anos.

Entrei para dentro com ela e rapidamente Aysha se foi como em um piscar de olhos , bem , eu coloquei minha avó na cama e fui dormir , que no dia seguinte ainda teria que ir para a aula.

Não demorei muito para pegar no sono , pois estava muito cansado , o pior era ter que lidar com certas pessoas mais eu estava totalmente tranquilo , aliás eu só teria que esperar que eles procurassem briga comigo.

Continua....

N.D.A ( Notas da autora ) : O que acontecerá daqui pra frente? Descubram nos próximos capítulos... É isso roda a vinheta produção 🏃🏻‍♀️

악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1Onde histórias criam vida. Descubra agora