Ayla POV ⬇️
Logo depois de conversar com Marrina, escutei vozes me chamando , senti meu " corpo " sendo puxado para fora do meu subconsciente , vi uma luz branca e logo acordei numa cama de hospital, com médicos e enfermeiros ao meu redor.
Eles pareciam bem tranquilizados quando acordei , algo me dizia que eles estavam assim porque eu deveria estar morta a essa altura do campeonato, logo um médico chegou até mim e disse :
" Senhorita Aysha , que bom que você acordou !!! Já tínhamos perdido as esperanças porque quando você chegou aqui , estava em um estado muito grave , pois havia perdido muito sangue , seu fígado também foi prejudicado por causa da facada que a senhorita recebeu " - disse o médico.
" Doutor , quanto tempo fiquei desacordada ?! " - perguntei .
" Bem , você estava desmaiada a exatamente 3 dias . " - respondeu .
" Queeeeee ? Três dias ? " - perguntei - " E quando poderei ir embora ? "
" Bem , Aysha , você precisará ficar de repouso e observação hj e metade do dia de amanhã , quero acompanhar de perto sua recuperação e me certificar que você não terá nem um problema de saúde depois que chegar em casa , então amanhã umas 12:00 você será liberada a ir pra casa." - disse ele .
" Bem , é , hum , ok ! Eu espero até amanhã. " - respondi.
" Certo , amanhã eu volto para fazer um checkup e depois te libero . " - falou ele.
Logo o médico e os enfermeiros saíram do quarto e fiquei sozinha novamente , até que...
" Iai o que ele disse Aysha ? " - disse uma voz ecoando de dentro da minha cabeça .
" Quem é ? - E por que está dentro da minha cabeça ? " - perguntei.
" Sou eu , a Marrina. Vai me fala o que o médico disse , tô curiosa ! " - disse ela.
" Ele disse que vai me manter aqui só até amanhã, tenho que ficar de repouso e observação até mais ou menos umas 12:00 , aí Marrina não tem como você agilizar meu processo de recuperação? " - perguntei , fazendo contato mental.
" Infelizmente não , eu queria muito acredite em mim , o problema é que você ainda está um pouco fraca , pra mim ficar forte você tem que estar também . " - falou ela.
" Entendi , tudo bem ! " - disse eu.
" O que eu tenho que fazer para te ajudar ? " - perguntei mentalmente.
" Bem , desde que você acordou , não comeu nada ainda , seu corpo tá reagindo bem aos medicamentos , se você se alimentar bem até o dia de você ter alta eu ficarei forte o suficiente pra te ajudar em qualquer coisa , pois agora você é minha mestra eu te devo tudo . "
Alguns minutos depois , a Jeong - yeong chegou e começamos a conversar , pela sua expressão ela parecia bem preocupada comigo, e eu fico muito feliz por ter conseguido fazer uma ótima amiga como ela , pra ser sincera depois que eu tive aquela decepção com minha ex - melhor amiga , eu não conseguia mais confiar em ninguém .
Mais apesar de tudo eu sentia que realmente eu poderia confiar nela e que ela não me trairia como a outra fez.
" Aysha , como você está ? " - perguntou ela.
" Eu tô bem yeong , o médico disse que amanhã já poderei ir para casa , só tenho q ficar de repouso e observação por hoje e provavelmente serei liberada umas 12:00 " - disse .
" Mais vc realmente tá bem mesmo ? Uns três dias atrás , você estava muito mal por ter perdido muito sangue. " - falou ela ainda preocupada com minha situação hospitalar .
Eu assenti, e a tranquilizei.
" Eu estou bem mesmo , sério , depois de amanhã já poderei ir trabalhar, mas me fala como vc está indo no trabalho ? Alguém está te incomodando? " - perguntei.
" Bem , meus colegas me tratam muito bem a questão é o nosso chefe e o subordinado dele ." - falou ela .
" Ah pode deixar que isso eu resolvo pra você , eu sei que você pode muito bem lidar com isso , mais eu quero dar um jeito naquele babaca de merda . "
" Eu agradeço por isso Aysha ! " - falou ela .
" Por nada " - respondi .
NO DIA SEGUINTE ⬇️
Depois de fazer todos os exames, foi atestado que eu estava totalmente recuperada , graças ao médico e sua equipe de enfermeiros que cuidaram de mim , e claro graças a Marrina, estou muito bem e 100% recuperada .
Eu tenho que admitir que estava morrendo de saudades do meu trabalho, colegas e principalmente da minha casa , tudo bem que meu chefe é completo babaca , mais infelizmente eu teria que lidar com ele , pois não poderia deixar ele os maltratar como vinha feito antes de eu começar a trabalhar aqui .
Decidi ir trabalhar mesmo tendo acabado de sair do hospital , obviamente eu não poderia dirigir pois ainda estava fraca , apesar da ajuda da Marrina eu continuei um pouco sem forças . Mais isso não me impediu , cheguei na delegacia .
" Aysha , temos que continuar o caso da Kim On - nim , eu sei uma pausa nele pra ficar com você no hospital, agora que você está bem temos que adiantar isso e temos que voltar a cena do crime e pegar mais amostras para descobrir quem está por trás do assassinato dela ." - falou ela.
" Claro , nós vamos resolver isso ! " - respondi.
Chegando na delegacia, meus colegas já vieram até mim para saber como eu estava e realmente eles pareciam bem aliviados em ver que eu estava bem , até o babaca do meu chefe.
" Aysha , tô tão feliz que você esteja bem ! " - disse ele .
" Aí me poupe de sua hipocrisia ! " - respondi .
" Hipocrisia por que ? Eu realmente tô feliz por você estar bem ! - falou.
" Yeong , podemos ir no seu carro ? Eu ainda não estou podendo dirigir . " - falei.
" Claro ,vamos lá temos muito trabalho para fazer ! " - disse ela.
" Ok , só vou deixar minha bolsa com a a chave do meu carro aqui na mesa . " - respondi .
Depois que saímos da delegacia , fomos até a cana do crime para colher mais amostras , correu tudo bem conseguimos bastante.
Após terminar lá , voltamos para a delegacia, até que um dos meus colegas veio correndo me contar algo .
" Aysha , você não sabe o que aconteceu! " - disse ele .
" O que aconteceu, fala que eu já estou ficando nervosa ." - eu disse .
" Olha pelo pouco que eu te conheço, você é totalmente surtada e não vai gostar nada disso. " - falou .
" Bem, se você não me falar eu não vou saber , e o que pode ser tão grave assim ? " - perguntei .
" O chefe aproveitou que você esteve fora o dia todo e pegou seu carro , é uma BMW preta né ? " - perguntou.
" Sim é uma BMW preta , peraí , como é que é ? --- você está me dizendo que aquele bastardo filho da puta pegou o meu carro ? "
" Isso mesmo e parece que ele ia levar uma mulher dentro dele . " - falou ele .
" Eu não acredito nisso , ah mais ele vai me pagar e se meu carro estiver com apenas um arranhão eu juro que eu mato ele " - eu disse .
" Calma Aysha , você ainda está fraca , saiu hoje do hospital. " - disse yeong colocando a mão no meu ombro .
" Calma Yeong , eu estou bem agora que aquele maldito fez isso estou totalmente bem ! " - falei tentando tranquiliza - la.
" Eu apenas vou esperar aquele idiota chegar e vamos acertar as contas " - falei .
Continua....
N.D.A ( Notas da autora ) : O que será que vai acontecer com o chefe de Aysha ? Descubram nos próximos capítulos... É isso 💘😚
Roda a vinheta produção 🏃🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1
ActionAysha é uma jovem de 22 anos , que trabalha como perita criminal e se torna a melhor profissional investigadora do Rio de Janeiro , desde criança ela aprendeu a se virar sozinha , ela sempre foi muito boa no que faz e com isso acaba atraindo a invej...