03

5.4K 286 16
                                    

Dianna Gomes, 23 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dianna Gomes, 23 anos

"Eu precisava de música para
não fica a sós com os meus pensamentos.
Eles poderiam me matar"

Deito-me de bruços no chão flutuante da enorme sala de dança do Studio, deixo-me escapar um pequeno suspiro ao escutar minhas costas se estalando e quebrado o silêncio da sala com diversas alunas em alongamento assim como eu. Com os quadris apoiados no chão, empurro a parte superior do corpo para cima, olhando para frente. Esse movimento ajuda a alongar os músculos abdominais. Mantenho a posição por alguns segundos e, em seguida, retorno à posição inicial.

Passo meu olhar pelas garotas cravando meu olhar na nova aluna, Vanessa e sua amiguinha Keyla sinceramente, essa garotas não me deixam em paz, nem na minhas aulas de dança. Fecho os olhos me sentando no chão cruzando as pernas igual indiozinho esticando a coluna, faço isso por alguns segundos sendo obrigado a sentir cheiro totalmente enjoativo do perfume de diversas alunas.

Na mesma posição seguro meus pés forçando na direção da virilha fazendo a postura borboleta, estamos fazendo aquecimento para flexibilidade. Não que eu não fosse, são três anos em diversas escolas diferentes aprendendo um pouco de cada. Movimento as pernas um pouco para cima e para baixo e depois alonguei a parte inferior das costas, levando a testa até a superfície o máximo que conseguir.

Rebecca: Ok meninas está bom assim – Termino meu alongamento atraído o olhar rígido da professora de heels, dança e entre outros que envolvem a arte com músicas. – Podem ir de hidratar, e voltaremos a aulas – Caminho para fora da sala de dança, olhando o corredor da faculdade completamente vazio.

Vou até o meu armário abrindo a porta de ferro pegando minha garrafinha de água dando um longo gole, devolvendo para o armário fechando o cadeado. Saio em direção ao banheiro feminino, me olhando pelo espelho rapidamente dando de cara com corpo magro bronzeado que sobressai na calça cargo de moletom feminina, e um top faixa e o cropped de moletom. E o cabelo longo loiro solto, suspiro fundo encarando o brilho que havia sumido a tanto tempo.

Rebecca: Vamos lá, semana passada eu avisei que queria que vocês tivessem um projeto de dança pronto. Para daqui um mês, até lá vamos estudar os movimentos de vocês que estão prontos – Ela sorri encarando todos.

Rebecca e uma mulher coreana no augi dos seus vinte e sete aninhos, os olhos negro puxadinho e alguns traços de sua mãe brasileira. O cabelo longo e preto, e o seu corpo que tinha a curvas magníficas. Minha melhor professora de dança, ela participou de um projeto na Coreia de hip Hop.

É confesso que me apaixonei no hip Hop a mesma dança que tem em honey, ela dança eu danço. Meus melhores filmes que já assitir de dança, e na danças que surgiram aqui. Tipo o heels, uma coisa que venho estudando a séculos e tenho aprendido.

Rebecca: Mas antes tenho que lhe informar, principalmente para dona Dianna Ferraz – O ênfase no meu sobrenome, me faz ergue a sobrancelha sutilmente colocando a mão na cintura apertando levemente – Será em grupo de seis, três seram desse grupo será finalista e três sera eliminados, sera dez grupos com seis participantes. É eu escolherá todos eles – Avisa, bufo. Sinceramente, prefiro fazer sozinha. Millena, além de ser minha amiga e morar comigo, mal vem nas aulas.

– Tá – Murmuro baixo dando os ombros entediada.

Rebecca: Grupos já estão formado, será grupo A: Millena Rocha, Igor overneck, Dianna Ferraz, Luiz Felipe Jr, Vanessa Gonçalves e Keyla Silva. – Reviro os olhos olhando as duas que sorriam falsamente, encaro Igor com o sorriso de lado. Bom, Milena e fê devem está transando por aí. – Falarei o grupo B, amanhã. Alguma dúvida? – levanto a mão serenamente.

– Poderemos apresentar o que quiser? – Pergunto descendo meu olhar pra minha calça cargo extremamente larga deixando meu quadril mais largo, e bonito.

Rebecca: Estaremos vendo isso também, no caso eu vou escolher o primeiro tema que será oficialmente e decidirá quem será os três finalista –Balanço a cabeça me afastando um pouco dela, era tinha mania de julgar as pessoas pela dança.

Eu odiava ficar a sós com meus pensamento. Eles me sabotavam, me deixando no escuro vagorosamente, sou uma pessoa em que o coração está totalmente assombrado. Eu carrego diversas cicatrizes, apesar de sempre carregar um sorriso que deixam as pessoas felizes. Mas nunca me deixou feliz, quando eu tinha quinze anos fui vendida a um traficante de mierda que me levou para o México e lá me estuprou e me torturou.

Mas quando eu tinha doze anos, eu vi meu irmão sendo abusado pelo nosso papai, que ele tanto defendia com unha e carne, que um dia lhe traiu toda confia. Era impossível não ver aquela cena, os gritos e os gemidos nojentos dele. Seria só mais uma noite em que eu não ia dormi, com medo do que podia acontecer. Luiz Santos Ferraz, me fez assistir aquela cena enquanto ele me olhava e desejava meu corpo... Seria mais uns dos abusos que eu sofria, só umas das dores horríveis que ele me faria sentir.

Rebecca: Dianna... – Suspiro alongando meu corpo mais uma vez sentindo meu corpo sujo. Era mas um pensamento que me assombrava, lhe Encaro desviando meu olhar. Ela queria uma música, é uma coreografia.

– Eu não tenho – Rebecca me encara com um seria dúvida, aperto a mandíbula abrindo um sorriso forçado.

Rebecca: Nenhuma? Sério?  – Bufo impaciente.

Vanessa: Eu tenho uma prof..

– Feeling Good – lhe corto murmurando seriamente, suspiro fundo soltando meu cabelo da Xuxinha. Me vejo pelo espelho no meio sala, fecho os olhos escutando o começo da música.

" Birds flying high You know how I fee. Sun in the sky You know how I feel Breeze driftin' on by You know how I feel"

Desço até o chão com um sorriso perverso no lábio, subo lentamente minha mão e a deslizo a sobre mão no meu cabelo lentamente andando até a frente do espelho me encaro suspirando fundo,  girando meu corpo no ar seguido a merda da batida da música. Em movimentos rápido é brusco, apoio o cotovelo no chão levantando a perna girando-a no ar, viro novamente encarando o espelho da sala.

Maneio  meus pés no chão fluentante ficando de costa pro espelho  balançando levemente meu cabelo para frente, as mãos no joelho sobem lentamente até minha nuca bagunçado meu cabelo, rastejo-me até o meio da sala levantando meus braços rapidamente. Em um giro no ar, me fazendo cair sobre o chão girando meu corpo no chão, me de sento por cima dos meus pés deslizando a mão pelo meu corpo. Meus batimentos cardíacos são escuto, ao fim da música.

Era bom sentir a melodia em seu sangue, era melhor ainda quando seus sentimentos vêem daqui. Quando a música é apenas um começo para a melhor arte que poderia vir, me ponho de pé respirando ofegante. Rebecca me encarava de boca entreaberta, satisfeita com a minha dança. Era ensaiada, ela sabia que eu ficava depois da aula ensaiado passos novos. Por isso insistiu em mim, eu me reconheci na dança.

Rebecca: Porra... – Rir balançando o cabelo preto, seus olhos repuxados brilhavam em minha direção – A dança, não é só arte de movimentar o corpo em certo ritmo, é sentir a melodia e se encaixar como ela se encaixou. Apenas isso que eu peço a vocês. Igor overneck.

Igor: Love Songs, Bonus – Me abaixo no cantinho da sala encarando meu veado preferido, ele dança Igor chamava atenção pelo porte atleta e o rosto angelical. Qualquer um, acha que é hétero.

Me levanto sem atrapalhar, saio da sala de aula pegando minha garrafinha na mochila que trago, encho minha garrafa com água gelada e caminho novamente para a sala de aula. A professora me encara me chamando, suspiro fundo e vou até ela. Igor dançava lentamente, balançando seus quadrils. Me sento ao lado da professora, esperando Igor acabar sua arte.

___
Capítulo reescrito

08.10

Amor Sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora