Dianna Ferraz
Rio de janeiro, jacarezinho 📍
Enrolei meu cabelo pra trás, segurando um copinho pequeno de shot de tequila. Olhei pra millena esperando ela pegar a rodela de limão, eu nunca tinha nem experimentando tequila. Sempre via a Millena bebendo, mais nunca tive curiosidade. Hoje eu tive, e vou experimentar. segurei uma fatia de limão com o dedão e o indicador. Depois, é só brindei com a Millena, lambi o sal, virei a dose de tequila de uma vez e mordendo o limão em seguida.
Faço careta dando risada, abaixei minha saia erguendo minha sobrancelha olhando Abaddon me encarando, ele ergueu a sobrancelha grossa perfeitamente feita cruzando os braços no peito, desci meus olhos pela sua roupa observando o corpo alto. Suspirei fundo, jogando meu cabelo pra trás virando meu olhar pra poder encarar o gatinho que estava me encarando fazia horas.
– Eu estou bonita!? – Perguntei sorrindente, Millena me analisou lentamente com uma carranca duvidosa.
Millena: Se você está bonita? Qualé, você é bonita, gostosa e tudo mais porra – Sorriu me olhando sorri de volta, olhei pra mesa farta de combo. E fui escolhendo o que eu ia beber hoje, analisei com cuidado pra não fazer uma escolha errada.
– Eu quero sprite com limão energético e gin – Millena me olhou concordando com a cabeça.
Millena: Oruam vai entrar agora, vamos pra ali – Apontou pra cabeça me entregando o copo, ela colocou uma dose de gin. Ficou 10% gin, 40% energético e 50% sprite.
– Se eu pudesse, eu dançava essa música loucamente pelo baile – Murmurei encostando na parede perto do ferro que separava o camarote.
Muitos anos atrás eu não me via aqui, sendo feliz ao lado da mulher que fez a minha vida mudar. Muitos não entendem meu julgamento sobre o Rio, ele nunca foi bom pra mim, sempre foi uma ilusão. Quem nunca passou uma ilusão de amor ou da vida não sabe o verdadeiro motivo de viver, quando eu tinha dezessete. Eu achei que ele tinha melhorado, uma noite acordei nua na cama. Ele nunca mudou
O DJ anunciou o Oruam que Subiu no palco contando umas das minhas preferidas, me aproximei do ferro dando um gole na minha bebida. Sorri colocando meu cabelo de lado, cantando "Papo de Agostinho" Meu cropped tipo uma estrela soltou atrás me fazendo ter que segurar a parte da frente, enquanto a Millena tentava amarra o lacinho atrás, nem peito eu tenho e mesmo assim soltou..
Millena: Caralho, por pouco tu ia ficar nua no baile – Deu risada amarrando, neguei com a cabeça.
– Só dois papin' de Augustin. Arrasto ela pro cantin, Sou relíquia do Marcin' Brabão de alemãozin', brecha pra mim
– Canto baixinho, abraçando a Millena de lado, vendo ela coloca a mão no nariz prendendo a respiração cantando de um jeito engraçado.Millena: Cê me faz tão bem, E que por mais que eu rode o mundo. Onde eu vou sinto seu cheiro. Eu me lembro bem. Essas puta me deixou sozinho
Dormindo com meu travesseiro – Desviei meu olhar encarando Abaddon que fumava seu baseado olhando pro palco.Canto a musica observando seu rosto distraído, os olhos cinzentos eram sombrios cheios de mágoas assim como os meus, Abaddon usava uma camisa preta polo da Nike que apertava seus músculos escondendo a tatuagem do ombro esquerdo, o relógio no pulso brilhava pra caralho assim como seus cordões no pescoço, deixando ele com cara de chefe. Seu cabelo estava coberto pelo boné da Nike, que deixava seu rosto atraentemente. Ergui minha sobrancelha descendo meus pelo seus lábios carnudos, sugando a fumaça do cigarro de maconha, o sorriso de lado me deixava molhada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sombrio
Fanfiction" Se o amor for loucura: Perca o equilíbrio... Mas se o amor for a guerra, lutarei por ele, se a paz for teu sorriso te farei sorri, se a obsessão seu beijo, te beijarei, se o ódio for eu te farei me odiar sempre que precisar, só para tê-la sempre...