Dianna Ferraz
Rio de janeiro 📍Eu estava sem reação nenhuma, estava constrangida, com vergonha e outras coisas. Eu não sabia que iam vir aqui, se eu soubesse tinha guardado minhas calcinhas. A calcinha fio dental extremamente sexy veio de conjunto com um vestido transparente que eu ganhei da Millena de presente no meu aniversário. Usei pela primeira vez, e não gostei muito. Não é desconfortável, mais nem tão confortável.
Enrolo meu cabelo pra cima fazendo um coque mal feito me ajeitando no sofá de casa olhando o filme de ação que passava na televisão, faltava pouco pro almoço ficar pronto. Estavam todos lá pra fora bebendo e conversando, necessariamente. Não achei que minha presença seria legal, afinal. Não bebo, não sei puxar assunto. Então quis ficar por aqui mesmo, daqui a pouco iria subir pra treinar uns passos de dança no meu quarto.
Millena: Dianna?! – Grita. Reviro os me levantando do sofá, abaixo meu short jeans abaixando o blusão largo que cobria minhas coxas.
– Fala – Millena Sorri, colocando o cabelo molhado da piscina pra trás me olhando.
Millena: Vamos pra piscina, está calor – Neguei com a cabeça cruzando os braços olhando o Abaddon de costas, os ombros largos e marcados assim como seu rosto. A tatuagem de escorpião preto no braço esquerdo me chamou atenção, desci meus olhos pelas Costas nuas e com gotículas de água pingando pelo corpo inteiro musculoso.
– Melhor não – Murmuro baixo, cruzando os braços apertando meus seios por baixo da blusa.
Cyclone: Oh Rapunzel, pega uma breja aí – Ele me olhando sorrindo, suspiro fundo me afastando pra pegar a cerveja pra ele que estava sentando na beira da piscina.
Ele não me passava medo e sim conforto, muito conforto. Era estranho sentir algo assim por ele, um homem! Abrir a geladeira pegando a garrafa de corona na porta da geladeira, suspiro fundo fechando a geladeira. Estava um calor absurdo no rio de janeiro, não que eu ainda não tivesse me acostumado com rio. Mas era estranho sentir tanto calor assim, me aproximei dele entregando a cerveja.
Cyclone: Sabe nadar Rapunzel? – Olho sem entender balançando a cabeça.
Em um movimento rápido sinto meu corpo indo com tudo pra frente prendo a respiração esticando os braços sentindo meu cabelo soltar quando senti o contato com a água da piscina, fiz movimentos até a borda da piscina soltando minha respiração. Fecho os olhos, piscando algumas vezes. Bufo escutando a risada ridícula da Millena, saio da piscina completamente encharcada.
– Ok, eu vou entrar na piscina – Falo rindo com ela,tiro a mecha de cabelo que cai sobre meu rosto. Levanto meu olhar encontrando aqueles pares cinzentos, suspiro fundo desviando meu olhar pro abdômen definido.
Ravi: Didi, vamos no parquinho? – Faço careta, coçando meu cabelo devagar.
– Você não quer ver a dinda ensinando pra apresentação não? – Segunda feira, teremos nossa primeira apresentação da última semana na " Faculdade".
Millena: Bate caipirinha pra você – Nego com a cabeça tirando a camisa, ficando com o cropped apenas. Suspirei fundo, torcendo a blusa colocando no varal.
Cyclone: Rapunzel, jogue seus cabelos – Dou risada, umidençendo meus lábios sentindo o olhar quente do Abaddon em mim, olho para ele que estava estranhamente sério. Seus olhos estavam em mim, enquanto Cyclone ria de alguma coisa que ele sabia.
– É.. vou trocar de roupa, já volto – Entro dentro da casa completamente correndo, subi as escadas tirando o cropped que eu usava entrando no quarto. Fechei a porta, e me sequei. Separei um biquíni, e fui tomar banho. Na verdade apenas passar um produto no meu cabelo para que ele não fique ressecado.
Vesti um biquíni verde cor de água, passei protetor solar no rosto para que meu rosto não fiquei muito vermelho. Peguei meu celular, e vesti um short jeans curto. Soltei meu cabelo e abri a porta, me assustei com o Abaddon na porta do meu quarto conversando no celular, seus olhos estão presos na tela do smartphone que não percebeu que eu estava ali, apenas sai de fininho ele que ele perceba.
Abaddon: Onde fica o banheiro Lobinha
– Olho pra ele vendo seu olhar sério, engoli saliva apontando pra porta atrás dele fechada.– A descarga está quebrada, pode usar o meu – Abrir a porta do meu quarto, esperando ele passar. Porém ele apenas Gesticulou com a cabeça me fazendo entrar na frente, pego minha toalha em cima da cama abrindo na janela.
Abaddon: Porra – Ele faz menção de entrar no banheiro, ele volta me olhando com os olhos cinzentos com a pupilas dilatadas e serias, me deixando aflita. Abaddon se aproxima me fazendo me afasta dele lentamente, bufo. Sentindo minhas costas baterem contra a parede do meu quarto.
Fecho os olhos respirando ofegante, colocando a mão contra seu peito apertando levemente. Seus olhos me lembraram aquela noite, levanto a cabeça encaro seu rosto mais de perto. Engulo acumulo da minha própria saliva, Abaddon me encara por longos segundos lutando contra suas próprias vontades. Reprimo meus lábios, descendo meu olhar pra tua boca carnuda.
Seu toque era eletrizante e completamente quente, me deixava molhada. Seus lábios em segundos me parecia macios, agoniada com a sensação estranha que eu já havia vivido esse momento. Me aproximei do seus rosto inalando o cheiro do seu perfume ficando na ponta da pé, olhando seu rosto de perto observando cada detalhe desconhecido daquele rosto.
Abaddon: Não provoca, Lobinha – Sua rouquidão se juntou com o tom grosso de sua voz me trazendo arrepios intensos, reprimo os lábios vendo ele de afasta indo pro banheiro sem dizer nada, apenas me olhando seriamente.
– Doido, maluco! Gostoso – Deixo escapa abrindo um sorriso, saio do quarto descendo as escadas correndo. Saio lá pra fora vendo eles almoçarem, montei meu pratinho e peguei um copo de coca.
Millena: Porque você está com o rosto vermelho? – Me observa, dou um gole na minha coca negando com a cabeça.
– Acho que dei alergia do protetor solar – Minto começando a comer, demorou muito tempo para que o Abaddon voltasse a mesa. E quando voltou se sentou na minha frente, evitei olhar para seu rosto. Cada vez mais que eu sentia seu olhar em mim, eu ficava vermelha e quente.
Cyclone: Coe Rapunzel, e melhor tu tirar esse bagulho do rosto. Tu tá igual um tomate – Provoca com um sorriso maroto nos lábios.
Millena: Acho que você dormiu com a cara no sol de novo. – Balanço a cabeça concordando, umideço meus lábios terminando de almoçar.
Cyclone: Qualfoi brother vai comer não? Ou já comeu? – Abaddon mexia no celular parou olhando pra ele sério, me levanto com cuidado indo buscar limão.
Abaddon: Comi a vadia da tua tia, aquela gostosa – Murmura com a voz rouca.
Millena: Epa, meu filho porra. Respeita – Dou risada olhando pro Ravi que olhava tudo sem entender nada, apenas continuou comendo.
Espremi limão na boca com gelo, dando um gole longo. Respiro fundo, me sentando na cadeira ajeitei meu biquíni.. olhando minhas coxas grossas, ainda tinha uma pequena marca da cicatriz que me fizeram quando eu tinha dezessete anos. As lembranças aos poucos vêem me tomando, fecho os jogando a cabeça pra trás abrindo meus olhos novamente. Pego meu celular, abrindo meu Instagram.
Abaddon: Tô metendo o pé, se eu for brotar. Eu te mando mensagem, bora vagabundo – Ele nem almoçou, ele estava estranho.
Millena: Já é, qualquer coisa. Você vem aqui, eu não vou está. Vou levar o Ravi no parque, mas a Dianna vai estar. Ela odeia parque – Eles vão no Play city, eu particularmente gosto de ir a noite. Mas a noite a Millena fica cansada.
– Hurum – Concordo, digitando a mensagem reagindo um storie da uma amiga do trabalho.
Millena: Tchau gostoso – Implica com o primo, a tarde passou tranquila. Cheia de diversão, de noitinha fomos na praça comer pizza e voltamos para casa era bem tardinho com Ravi no colo dormindo.
__
Meta: 50
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sombrio
Fanfiction" Se o amor for loucura: Perca o equilíbrio... Mas se o amor for a guerra, lutarei por ele, se a paz for teu sorriso te farei sorri, se a obsessão seu beijo, te beijarei, se o ódio for eu te farei me odiar sempre que precisar, só para tê-la sempre...