*São 7 horas da manhã, escrevo isto enquanto olho para ti a dormir, tão serena, tão fragil. Tu mais que ninguém sabes o quanto odeio despedidas, ver a minha mãe e a minha irmã lavadas em lágrimas, cada vez que tenho de partir, faz-me pensar se tudo isto vale a pena. Vale a pena ser um filho, um irmão, um amigo e agora um namorado ausente? Esta pergunta ecoa na minha cabeça quando, simplesmente, viro costas às pessoas que amo e as fico sem ver durante meses. Mas, depois piso o palco, ouço a multidão de pessoas chamar por nós, ouço-as cantar connosco e a resposta à pergunta fica óbvia para mim. Sim, vale a pena. Lutei por isto. E amo fazer o que faço. Porém, temos um caso diferente. Tu. O teu significado para mim, não consigo descrever. Sei que já fiz muita porcaria, sei que ir embora sem me despedir de ti é ser um cobarde, mas dizer-te adeus, ouvir-te dizer adeus...seria impossível para mim. Eu seria capaz de largar tudo por ti, mas não o posso fazer. Tu sabes que as coisas vão ficar frágeis sem o Zayn, eu vou ter que parecer forte e estável, sendo que sem ti não sou nada disso. Depois da noite fantástica que tivemos, depois de aceitares ser minha namorada, se eu te visse derramar uma lágrima pelo facto de eu partir, ia simplesmente fazer amor contigo nessa cama para sempre e esquecer que o mundo existe. Não acho que seja possível encontrar alguém que me toque como tu (não tocar no sentido literal, se bem que adoro a forma como me tocas no sentido literal, ok, desculpa), o que quero dizer é que foste tu quem me ensinou a amar, quando te deixei pensei que, tal como costumam dizer, o tempo levasse tudo. Mas ele nunca te levou, continuaste sempre em mim. Passei anos sem ti, houve um momento desesperante em que já nao me lembrava do teu perfume, mas lembrava-me que gostava de estar encostado a ti e sentir o teu cheiro. Já não me lembrava do teu abraço, mas lembro-me que quando me abraçavas não queria estar em outro lugar. Lembro-me que depois de um dia terrível, era em ti que procurava conforto. O encaixe perfeito entre as tuas palavras que me consolavam ou o teu silêncio. Sim, porque o nosso silêncio nunca foi constrangedor ou incomodativo. Sabíamos quando estar presentes e quando dar espaço. Senti falta dessa sintonia. Mas...Éramos demasiado novos. E esta maturidade que temos agora é o que me garante que isto vai resultar.
"Secalhar devíamos parar por aqui" disse em tempos uma criança estúpida de 16 anos. que não sabia lidar com tudo o que sentia. Mal eu sabia, que depois disso tudo iria mudar. Foi um dos maiores erros da minha vida. Porque tu foste o melhor que já tive. E agora que te tenho de novo nada vai poder destruir-nos, recuso-me a deixar que isso aconteça. Desculpa. Amo-te muito.
Assim que aterrar serás a primeira pessoa a quem vou telefonar, e suplico-te que não fiques triste por eu ir sem me despedir (por mais idiota que este pedido te pareça), pois eu garanto-te que vais ver-me mais depressa do que esperas.
Sempre teu, Harry.*
Desculpem-me pela demora, mas tenho andado muito ocupada mesmo. Deixo-vos aqui a carta que o Harry escreveu à Eve e a promessa que vou atualizar assim que puder, rapidamente! Obrigado por acompanharem, não se esqueçam de votar e comentar é muito mais motivante escrever quando o fazem. Love you all.
25-06-15 Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never too late | h.s (EM PAUSA)
Fanfiction"Eras o meu melhor amigo, foste o meu primeiro amor e és a minha maior desilusão. Por vezes, não entendo porque motivo me sujeito a tudo isto. Mas depois olho para ti, vejo-te sorrir e percebo que tu vales a pena, tu vales cada pedaço do meu coração...