Isto não é um capitulo

260 33 4
                                    

Antes de mais, queria pedir desculpa por ter prometido um capitulo e não o ter chegado a publicar, não o consegui terminar, não tenho conseguido fazer nada para além de me sentir miserável com a noticia da saída do Zayn.

Estão no direito de ignorar o que vou para aqui escrever, mas também estão no direito de comentar como se sentem, algumas directioners que devem ler está fic devem estar a sentir-se uma autêntica porcaria tal como eu estou.

Eu realmente não sei como é que as coisas vão ser daqui para a frente e cada vez que tento imaginar dói, dói para caraças, o meu coração aperta duma forma que nunca senti. Eu sou Zayn girl, o Zayn sempre foi o meu choose e nunca me arrependi, sinto um orgulho do tamanho do mundo por ele, por tudo que ele é, por o quão bem me faz sentir, por acreditar que ele é uma pessoa fantástica. Todos eles são. Ele sempre foi o mais reservado, talvez por isso ele não tenha aguentado tanta exposição da sua vida, sempre o ouvimos falar do quanto aprecia o seu tempo passado sozinho, do quanto aprecia a sua privacidade e infelizmente o meio em que está inserido não respeita muito essa necessidade que ele sempre teve. Mas por mais que eu tente entender, não consigo, não consigo porque não quero acreditar que de alguma forma a atenção que tinha por parte das fãs que o amam o incomodou, porque querer ser "um rapaz normal de 22 anos longe dos holofotes" implica não ter tudo o que ele conquistou até agora, incluindo a nossa atenção. E pergunto-me se ele se sente mesmo dessa forma em relaçao a tudo o que lutou para ter até hoje. Outro aspecto que me entristece para além dos milhões de fãs que ele deixou na mão foi ter deixado quatro dos seus melhores amigos também na mão, existia um compromisso que ia muito mais para além de colegas de banda, eles estavam juntos nisto, os cinco. Todos os momentos que já viveram juntos, acredito que tenham estabelecido uma amizade forte, nem isso pesou na decisão dele? Simplesmente abandonou tudo, abandonou tudo a meio de uma tour. Deixou-nos com um caralho de um post no facebook, um post no facebook, nunca imaginei que isto acontecesse. É ridiculo, depois de anos de dedicação não recebermos um tweet do Zayn, uma coletiva de imprensa, um video dos 5, só a porra de um post no facebook. Depois de ter literalmente rasgado todos os posters, comecei a chorar compulsivamente e acho que foi aí que me apercebi que tinha acabado, foi quando a ficha caiu. E depois ainda chorei mais porque rasguei os posters todos e lembrei-me que não vão haver mais posters com os cinco juntos e eu acabei com os que tinha. 

O fandom todo endoideceu no twitter e de alguma forma entendia todas as reações, desde as mais revoltadas as compreensivas. Eu ainda me enquadro nas revoltadas, faz parte da minha personalidade não aceitar o que vai contra tudo aquilo que acredito. Porque acredito nos cinco rapazes das escadas, não faz sentido apenas quatro. Nas redes sociais vi também muitas pessoas que por não serem fãs limitavam-se a gozar com a situação. Que infantilidade da nossa parte sofrermos! Realmente, têm toda a razão, porque raio nos haveria de doer acompanhar todo o percurso deles durante anos e de repente sentir que tudo pode desmoronar? De repente, sem estarmos a espera, deixou-me em total choque por não esperar.

Agora entendo a choradeira no último concerto em que o Zayn esteve presente, na altura achei que estavam menstruados, mas agora saber que eles sabiam que era a ultima vez que pisavam o palco os cinco juntos e ver como isso os estava a afectar equivale a 400 facadas nas minhas costas.

Mas agora pensem, todos eles são vitais para o funcionamento da banda. Conseguem agora substituir a voz do Zayn em exitos que ja foram lançados por alguma das vozes dos outros rapazes? Conseguem imaginar futuras músicas sem aquela que foi considerada uma das vozes jovens mais poderosas da atualidade? Sem a voz dele? Conseguem imaginar a You and I sem aquela nota aguda que ele executa na perfeição? Conseguem imaginar como é que eles vão ficar colocados quando o Harry cantar o solo final da what makes you beautiful ao vivo? Todas as músicas sem as suas notas altas? Sem os passos de dança estranhos no meio dos concertos? Sem o ver sorrir com a lingua entre os dentes? É simplesmente demasiado para se deixar ir, eu não consigo. Se ele está feliz então sou uma egoista por não o conseguir apoiar. Mas uma parte de mim diz-me que não ha forma de ele estar totalmente satisfeito com esta decisão, isto tem que lhe doer, tem que lhe custar. Não tem sentido que seja de outra forma. Acho que no fundo todos sabemos que sem ele é como um final. De alguma forma isto leva comigo a esperança de o ver uma ultima vez e de lhe dar o abraço que nunca tive oportunidade de ter. Lamento que isto o tenho levado ao limite e que nós não o pudessemos ajudar. Roubaram-lhe a privacidade e lamento por ter sido uma que também o fez. O meu rapaz timido, não se abria facilmente para muitas pessoas, não gostava de muita atenção. Mas esse foi o Zayn pelo qual me apaixonei. Esse é o Zayn que nunca vou esquecer.

Não sei como reagir a isto, mas espero que apesar da sua decisão ele seja tão feliz como me fez ser. 

Peço desculpa por este desabafo, irei publicar um capítulo o mais rapidamente possivel. Obrigada pela compreensão. Xx

Never too late | h.s (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora