Quando acordei eram já 13:45 da tarde, não quis saber. Tinha chegado muito tarde de casa do Harry, tinha o todo o direito de dormir.
Amanhã era domingo e ele ia embora. E ainda nesta quinta-feira eu ia voar para São Francisco. Sentia-me mesmo entusiasmada, agora que tudo está resolvido com o Harry posso respirar fundo e apreciar o facto de finalmente pela primeira vez na minha não muito excitante vida, sair de Inglaterra.
Bem a minha vida não era muito excitante pelo menos até a 22 dias atrás. Fazem hoje exatamente 22 dias que ele voltou à minha vida. E aconteceu tanta coisa neste curto espaço de tempo. Se me tivessem dito à 22 dias atrás que ia perdoar o Harry e envolver-me de novo com ele eu ia rir-me da vossa cara.
Decidi finalmente, com muito esforço, levantar-me da minha confortável e quente cama. E só quando me pus de pé é que senti uma dor gigantesca no estômago, já não comia há algumas horas. Uma vez que já eram quase as duas da tarde, saltei para o almoço. Decidi aquecer uma lasanha congelada pois não estava com a mínima paciência para cozinhar.
Estava a acabar a minha refeição quando ouço a campainha tocar. Corri para a porta na esperança de ver o Harry, mas assim que a abri encarei a Katherine.
-Posso entrar? - perguntou rouca, tinha claramente perdido a voz.
-Claro, Kath. Está tudo bem? - perguntei enquanto esta mergulhou para cima do meu sofá.
-Não, não está tudo bem. Não adianta o que faça que este sabor a tequila não sai da minha boca e acredita que acho que já vomitei o meu próprio estômago, cada vez que ouço um som parece que o Joe Frazier e o Muhammad Ali voltaram dos mortos para uma última partida de boxe e o ringue é a minha cabeça. E acho que bebi tanto que até vi os One Direction no bar ontem a noite, a serio Eve. Desta vez eu abusei. - queixou-se com a voz fraca, não consegui não gargalhar com a estupidez da minha amiga. -Não te rias, por favor.
-Ok, ok. Desculpa. - tentei segurar ao máximo a minha vontade de rir enquanto a rapariga gemia deitada no meu sofá. - Já tomaste alguma coisa?
-Não. E não quero nada. Eu realmente mereço sofrer. - gemeu de novo enquanto massajava as têmporas da sua cabeça.
-Vá lá Kath, acontece a todos. Não precisas de controlar sempre tudo, as vezes é bom perder o controlo. - tentei fazê-la ver que ela ter uma ressaca não ia por em perigo a espécie humana.
-Claro, muito bom perder o controlo, olha para mim aqui, prestes a vomitar o teu lindo tapete, muito bom. - disse irónica e levantou-se a correr até a casa de banho.
Voltou a soar o toque da campainha, mas desta vez era mesmo o Harry.
-Bom dia Eve. - beijou-me a face sorrindo.
-Bom dia. - retribui analisando-o, estava simples mas elegante como sempre, com as suas típicas calças pretas e um casaco de couro castanho. Os meus pensamentos pararam de divagar quando ouvi Katherine sair da casa de banho. Vi-a arregalar os olhos e depois sentar-se no chão abraçando os seus joelhos de olhos fechados.
-Eve, está a voltar a acontecer, estou a ver o Harry Horan a teu lado. Quanto tempo mais vai demorar até o álcool sair do meu sangue? - ri muito alto, ela pensava que era apenas uma alucinação, era demasiado divertido, apesar de todo o seu sofrimento aquela situação era hilariante. Ela chamou-lhe Harry Horan!
-Katherine este é o Harry, Harry esta é a Katherine. - apresentei a meio de gargalhadas, o Harry estava claramente confuso com esta situação, principalmente por eu não me conseguir parar de rir.
-Muito prazer Katherine, sou o Harry. Harry Styles. - disse pronunciando "Styles" de forma mais grave.
-Isto é a serio? - perguntou-lhe espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never too late | h.s (EM PAUSA)
أدب الهواة"Eras o meu melhor amigo, foste o meu primeiro amor e és a minha maior desilusão. Por vezes, não entendo porque motivo me sujeito a tudo isto. Mas depois olho para ti, vejo-te sorrir e percebo que tu vales a pena, tu vales cada pedaço do meu coração...