***Evelyn's POV***
Era já quinta-feira. Desde o episódio com Harry em minha casa nunca mais estive com ele ou comentei a situação com alguém. Revê-lo fez me um mal terrível. Eu já havia recomeçado a minha vida sem a sua presença, ele precisava mesmo de voltar a trazer instabilidade a minha vida? Preciso de viver a minha vida sem ele. Não é a minha vontade, mas é aquilo que é correto.
Apesar do todo o drama destes últimos dias, hoje estava feliz. Íamos fazer uma sessão fotográfica por a inteira cidade de Londres, grupos de 5 e apenas uma camara. O grupo com a melhor foto iria ser recompensado. Tinha esperanças de ganhar, mas também ia depender do grupo com quem iria ficar.
(...) Os grupos estavam agora a ser sorteados, estava já um pouco impaciente ate finalmente ouvir o meu nome:
-Evelyn, Andrew, Katherine, Theo e Alexander. - o professor chamou.
Do meu grupo apenas conhecia realmente o Alex e a Katherine, mas acreditem em mim quando digo que estou ansiosa para conhecer Andrew. Era sem dúvida um rapaz muito atraente.
-Prazer caros colegas, sou o Theo e quero ganhar esta porra nem que o premio seja uma caneta bic.-apresentou-se e causou uma gargalhada da parte de todos.
-É esse o espirito! -sorriu Katherine.
(...) A Tower Bridge é uma das torres mais emblemáticas de Londres. As duas torres possuem 65 metros de altura e a arquitetura daquele grande ponto turístico segue os traços de Londres. Todos concordamos em fotografa-la e também em fotografar a paisagem que víamos quando nos encontrávamos na Tower Bridge. Foi tambem aqui que os One Direction filmaram uma das partes do Midnight Memories, o que não interessa para o caso. Não interessa também o quão incrivelmente sexy Harry estava naquele maldito videoclip:
-Acho que devíamos esperar pelo entardecer e fotografar durante o pôr-do-sol. Torna este sitio ainda mais magico. - disse Andrew desviando-me dos meus pensamentos.
-É um completo desperdício de tempo. -pronunciei-me olhando para o céu reparando que este estava limpo, mais um motivo para tirarmos fotos agora, senti Andrew atras de mim.
-Um desperdício de tempo Evelyn? Nunca fiques tao ocupada a ponto de te esqueceres de coisas simples como admirar a beleza de um pôr-do-sol. - sussurrou demasiado perto de mim, arrepiei-me ao sentir a sua respiração tao perto de mim, algo que ele deve ter reparado pois soltou uma gargalhada leve.
Cretino, conheço o tipo deste rapaz. Acham-se os melhores.
Quando o pôr-do-sol do sol chegou tiramos as esperadas fotos. Mas a foto de Theo foi sem duvida a melhor de todas:
-Se alguém merece a caneta bic és tu, meu! - gargalhou Alex.
Depois de acabarmos a sessão combinamos encontrar-nos em casa da Katherine dias mais tarde para editarmos a melhor foto.
(...) Assim que cheguei a casa mergulhei no sofá, estava exausta. Depois de ganhar forças e tomar um bom duche, sinto o meu telemóvel tocar. Não conhecia o número, mas por curiosidade decidi atender:
-Quem fala? -perguntei curiosa.
-Eve.... -reconheci logo a voz de Harry hesitante.
-O que foi agora Harry? -disse impaciente.
-Nada de especial, podias só confirmar-me se o teu prédio é este cinzento? - disse cínico - Porra, esta frio ca fora.
Não estava a acreditar em nada do que me tinha dito, ate me dirigir a janela e ver Harry Styles plantado la em baixo com uma caixa grande e fina de formato quadrado. Quando me viu acenou-me gozão, senti o meu sangue ferver. Que raiva! Deixei de o ver por algum tempo e passado 2 minutos ouço a campainha tocar:
-Dá-me um bom motivo para não te deixar aí fora. - gritei irritada e alto para que me pudesse ouvir do outro lado da porta.
-Um bom motivo? Eu trouxe pizza. - ouvi-o gargalhar -Va la Eve, uma pizza 4 queijos, não tentes resistir... - disse manhoso
-Ouve bem, isto não é engraçado! Desaparece daqui! Como raio sabes onde moro? - gritei quando abri a porta, mas a resposta a minha ultima pergunta era obvia. Gemma. - Vai embora! - assim que ia fechar a porta Harry impediu-me.
-Ups tarde demais Evelyn Davis. -disse entrando pelo meu apartamento a dentro.
-Por favor Harry, o dia hoje foi extremamente cansativo. A ultima coisa que quero é discutir contigo! - supliquei cansada
-Mas quem é que falou em discutir? - perguntou enquanto revirava todas as prateleiras da minha cozinha - Onde raio estão os pratos?
-Segunda prateleira a direita. - suspirei derrotada. Um grande sorriso formou-se na face de Harry, daqueles com direito a covinhas e tudo. - Que foi? - perguntei-lhe aborrecida.
-Nada, nada. -disse ainda a sorrir e continuou o que estava a fazer.
Temos aqui um pequenino progresso, como será que vai acabar o serão de Eve e Harry? Votem e deixem-me a vossa opiniao. Obrigada Xx 04/01/15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never too late | h.s (EM PAUSA)
Fanfiction"Eras o meu melhor amigo, foste o meu primeiro amor e és a minha maior desilusão. Por vezes, não entendo porque motivo me sujeito a tudo isto. Mas depois olho para ti, vejo-te sorrir e percebo que tu vales a pena, tu vales cada pedaço do meu coração...