***Harry's POV***
Ouvir Eve dizer que me ama era inexplicável. Foi como um flashback dos melhores momentos da minha vida, momentos esses em que ela estava a meu lado. Porque nada nunca foi tão importante como saber que Eve sentia o mesmo que eu sentia por ela. Isto pode parecer egoísta da minha parte pois deixei-a para trás, cortei-a da minha vida, tentei apagar da minha memória todos os nossos momentos. Eu tentei. Tentei e falhei. Dinheiro, fama, qualquer mulher do planeta, nada me fez esquecer a forma como os seus olhos brilhavam cada vez que me dizia a palavra "amo-te", nada me fez esquecer a sensação de a ter nos meus braços, a sensação de adormecer a seu lado, nada me fez esquecer a minha miúda. Agora Evelyn tinha 20 anos, já não era a mesma que deixei para trás a 4 anos, mas grande parte da sua essência continuava lá. Independentemente do tempo que passe e do que aconteça, vai sempre ser a minha miúda.
-Eu amo-te Evelyn, sempre amei. Sei que não te mereço. Mas só preciso de mais uma oportunidade para tentar remediar tudo. É o meu maior desejo. - disse com os meus lábios contra a sua testa.
-Quero tanto acreditar em ti. - suspirou. -Mas tenho tanto medo.
-Porra, o que me custa é ter-te dado motivos para duvidares, motivos para teres medo de confiar em mim. Nós confiavamos um no outro cegamente. Estraguei tudo, eu sei....
-Vamos tentar começar outra vez? Mas com calma, pouco a pouco. Vamos parar de falar daquilo que deu errado. Amigos de novo? - perguntou interrompendo-me e eu desatei a rir, o seu olhar confuso não estava ajudar no meu incontrolável ataque de riso. -O que é foi que eu disse de mal? -perguntou inocentemente.
-Nada Eve, desculpa. -disse tentando conter a minha vontade de rir. -É só o contexto no qual me pediste para voltarmos a ser amigos, nua nos meu braços depois de termos estado juntos. -expliquei e vi as suas bochechas ganharem cor violentamente e saltou da cama vestindo-se rapidamenrte.
-Feito, amigos? - perguntou atrapalhada estendendo a mão na minha direção. Levantei-me da cama, fiquei assim descoberto e completamente nu a sua frente. Não devia estar a fazer isto quando ela me estava a dar uma nova oportunidade. Mas estava a ser demasiado divertido para o evitar.
-Amigos. -apertei a sua mão sorrindo, consegui perceber que ela estava a evitar olhar para baixo.
-Agora por favor veste alguma coisa. Já estamos a começar mal isto. - falou rapidamente atirando-me a minha roupa.
-Sim estamos, estavas a 5 minutos a pedir-me para entrar dento de ti. - Brinquei gargalhando enquanto me vestia e senti uma almofada contra a minha cara.
-Idiota. -bufou e saiu do quarto em direção a casa de banho.
Assim que ouvi a água a correr tive vontade de ir juntar-me a ela, agora que penso nisso nunca fodemos durante o banho. Parei, desta vez ia tentar fazer as coisas bem. Uma tarde de sexo e um "amo-te" da parte de Eve foram apenas uma fraqueza. Uma fraqueza que me demonstrou que ela sente evidentemente algo por mim. Próximo passo: não fazer porcaria e reconquista-la definitivamente. Se tivesse de brincar aos amiguinhos antes, assim seria... Por um lado senti que a sua vontade é a mesma que a minha. Mas seria de loucos mergulharmos assim de repente numa relação amorosa, mesmo com o nosso passado em comum. Agora ia ter que consertar todos os estragos. Custe o que custar.
Os meus pensamentos foram interrompidos por o som de um telemóvel a tocar. O som estava longe do quarto, provavelmente na sala de Eve. Quando me dirigi até lá o nome do tal Andrew estava no ecrã. Mas que quer agora este caralho? Deve ter ficado insatisfeito com o soco que levou. Decidi atender.
-Daqui Harry Styles, a celebridade desta vez sóbria. Em que posso ajudar? - disse sinico.
-Limita-te a passar o telemóvel á Eve. - respondeu arrogantemente.
-Neste momento, ela está ocupada. Deseja deixar recado? - continuei, claramente a gozar.
-Sim. Diz-lhe que o nosso beijo ontem à noite foi mágico e que mal posso esperar para estar com ela novamente. E ja agora, espero reencontrar-te para um ajuste de contas. - gargalhou e desligou antes que pudesse responder-lhe.
Cabrão. Senti o meu sangue ferver de raiva com a ideia de Eve ter beijado aquele gajo. Eu não estou com ela, não me deve qualquer tipo de justificação, não tenho qualquer tipo de direito de lhe perguntar. Ela simplesmente beija o tipo e na tarde seguinte está comigo? Ok, novo ajuste no plano: reconquistar Eve através da nossa amizade e partir a boca do Andrew. Um ajuste que iria certamente ter consequencias, mas um ajuste completamente necessario.
Novo capítulo em breve. Votem e comentem. Beijinhos. Xx 17/01/15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never too late | h.s (EM PAUSA)
Fiksi Penggemar"Eras o meu melhor amigo, foste o meu primeiro amor e és a minha maior desilusão. Por vezes, não entendo porque motivo me sujeito a tudo isto. Mas depois olho para ti, vejo-te sorrir e percebo que tu vales a pena, tu vales cada pedaço do meu coração...