***Eve's POV***
Aproveitei o meu banho para pensar nos acontecimentos recentes. O Harry voltou a minha vida, jurei nunca mais perdoa-lo e apenas num espaço de dias fui para a cama com ele e sugeri de novo uma amizade. Sinto-me fraca e idiota. Mas o problema é ele, ele sempre foi o problema. Ele tem-me na mão. Pode fazer aquilo que quiser comigo, basta olhar para os seus olhos para eu perder as forças e perdoa-lo. Não há palavras para explicar aquilo que eu sinto por ele. Porém estou completamente arrependida de lhe ter dito que o amava. Sim, eu amo-o. Sempre amei. Mas ter lhe dito isso agora foi completamente idiota, idiota porque mesmo agora a pouco quando estava deitada nos seus braços as minhas duvidas continuavam. Duvidava de tudo que ele sentia. Por mais que ele diga que me ama, que nunca me esqueceu e que foi apenas um adolescente que se deixou levar irracionalmente pela fama todos os dias me pergunto como é que foi possivel ser tão fácil para ele deixar-me. Dizer-me tudo o que ele tinha dito, vivido tudo o que tinhamos vivido juntos e depois simplesmente ir embora como se nada fosse. Como se eu não fosse nada. Magoou-me mais do que consigo explicar, pelo simples facto de nunca ter esperado nada parecido da sua parte. A nossa relação não era um mar de rosas. Passamos por altos e baixos, pois a nossa amizade era de anos, mas nada nunca que me fizesse duvidar de tudo o que ele dizia sentir por mim. Por tudo isto sempre que dou um passo agora para tentar que as coisas com eles funcionem tenho de analisar bem o terreno, os pros e contras. Ele é agora uma celebridade. O mundo conhece-o. Quanto tempo irá levar até ele conhecer alguém novo? Uma rapariga lindissima que daria tudo para estar com ele... Seria o meu fim se ele me magoasse de novo. Eu não posso concorrer com muitas das circunstancias da sua nova vida. Não sou famosa e não saberia lidar com a sua fama, não sou de todo rica como ele, tenho apenas o essencial, e de todo não sou como as modelos com quem o vejo sair nas revistas. Caramba. Isto vai ser demasiado complicado. Mas por tudo aquilo que ja vivemos juntos eu vou tentar. Vou tentar dar uma oportunidade a sua amizade. Tentar nutrir por ele apenas uma amizade. Assim tudo seria mais facil. Vou apenas tentar esquecer o facto de termos estado juntos há pouco, começar de novo. Não vai ser fácil. Mas eu preciso de tentar, tentar ser feliz por completo novamente. Pois a minha vida sem ele não é completa.
Quando acabei o meu banho e me dirigi a sala o Harry estava deitado no meu sofá a olhar para a parede, parecia pensativo e talvez um pouco chateado? Merda, será que se arrependeu?
Estava congelada não sabia o que dizer.
-Harry? - chamei-o receosa.
-Sim. - respondeu sem qualquer tipo de emoção.
-Está tudo bem? - perguntei.
-Tudo otimo, olha o tal Andrew ligou e disse-me para que lhe ligasses de volta quando pudesses. - disse rapidamente ainda sem me olhar para a cara.
Boa, o Andrew, será que foi por causa dele que ele ficou tão distante de repente? Harry e os ciumes incontroláveis. Parece que há coisas que não mudaram.
-Ok, obrigado pelo recado. Queres fazer alguma coisa? Estás com fome? - questionei tentando aliviar o ambiente.
-Acho que vou só voltar para casa. -disse enquanto se levantou finalmente olhando para mim.
-Que raio Harry? - impedi-o. - Acabamos de "resolver" as coisas e estás a agir como um idiota agora? - disse frustrada fazendo aspas com as minhas mãos no resolver. - Que se passa?
-Não se passa nada, ok? Desculpa, mas estou só cansado. Ligo-te assim que puder? - consegui ver que estava a mentir mas resolvi não fazer mais perguntas.
-Vejo-te depois Harry. - disse seca.
-Até depois Eve. - disse baixo depositando-me um beijo rapido na bochecha antes de fechar a porta atrás de si.
Não quis que as coisas ficassem assim.. Tenho o meu orgulho e hoje deixei-o para trás e tentei ficar bem o com ele, a sua atitude fez-me arrepender deste dia todo. Foi demasiado confuso. Acabei apenas por comer qualquer coisa, mandar uma mensagem ao Andrew a dizer-lhe que lhe telefonava amanhã pois estava muito cansada e vi um filme qualquer até adormecer.
(...) Acordei com o toque da campainha de casa. Quem raio se lembra de aparecer aqui num domingo de manhã cedo? Quando olhei para as horas era o 12:30, porra não era cedo pelos vistos. Quando abri a porta deparei-me com o Andrew, ele estava com umas calças de fato de treino e uma sweatshirt fresco e casual. E claro com o seu tipico sorriso.
-Adorei o pijama. - gozou dando-me um beijo no canto da boca. -Desculpa foi sem querer. - disse nada atrapalhado.
-Boa tarde Andrew. Desculpa não ter retribuído a tua ligação ontem...
-Sem problema. -interrompeu-me. -Liguei porque queria sair contigo assim que pudesses, longe de dramas e agressões. Alias queria pedir-te desculpa pela minha atitude com o teu amigo. Não sou dado a violencia. -desculpou-se abraçando-me.
-Não tiveste culpa Andrew. - disse sorrindo.
-Bem, estranhamente hoje o dia está bem agradavel por isso nós vamos dar uma volta. Aproveitar para apanhar algum sol. Porque parecemos dois vampiros. Estas dentro? - sorriu-me abertamente.
-Posso só arranjar-me? E sugiro o Hyde Park! - disse satisfeita com a sua ideia.
(...) Estavamos já cansados de tanto andar que acabamos por nos sentar num banco, o Andrew deitou a sua cabeça no meu colo enquanto apenas dizia disparates para me fazer rir. Gostava da liberdade que sentia quando estava com ele. Era tudo simples. Gostava disso. A minha primeira impressão sobre ele estava certamente errada. Ele tinha um bom coração.
Eram já 19h da tarde, Andrew ja me tinha deixado em casa há cerca de 2 horas. Tinha sido uma grande tarde. Estava com o tablet no meu colo até receber um link da Chloe, assim que o abri fiquei estupefacta! Mais uma daquelas noticias cor de rosa. "Rapariga misterio de Harry Styles passa tarde divertida com o rapaz que agrediu Harry no restaurante Gordon Ramsay." Meu Deus! Era ridiculo! Eu nem sequer me apercebi que alguém nos estava a tirar fotos. Nas fotos o Andrew estava deitado no meu colo e ambos riamos e em uma outra estavamos abraçados. O articulo dizia que eu e Andrew namoravamos, mas Harry estava a tentar separar-nos. Porra! Preciso de tudo menos de ser conhecida como a "rapariga misterio de Harry Styles", não preciso de fama. Muito menos a custa dele.
Aqui está mais um capítulo. Por favor votem e deixem a vossa opinião. É extremamente importante. Obrigada. Xx 18/01/15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never too late | h.s (EM PAUSA)
Fanfic"Eras o meu melhor amigo, foste o meu primeiro amor e és a minha maior desilusão. Por vezes, não entendo porque motivo me sujeito a tudo isto. Mas depois olho para ti, vejo-te sorrir e percebo que tu vales a pena, tu vales cada pedaço do meu coração...