Capitulo 20

255 37 8
                                    

Eram 22:17. Dentro de pouco tempo teria que estar no pub com os meus colegas para celebrar a nossa vitória. O Louis, o Liam e o Harry iam connosco, não que eu tenha convidado algum deles, mas quando contei que ia sair eles auto-convidaram-se. Nenhum dos meus amigos faz ideia que eles vão e não sei bem se irão gostar da ideia. Estou com medo disto tudo, Andrew e Harry no mesmo espaço não me parece a melhor das ideias. Mas não podia dizer simplesmente ao Harry que seria melhor ele não ir por o Andrew também ir, pois com certeza ele iria interpretar tudo mal. Então ocultei que o Andrew lá estaria, o que me parece ainda pior.

Sinto que tudo o que construí novamente com o Harry pode acabar assim que ele retomar a tour e essa ideia deixa-me completamente de rastos. Por outro lado, estou radiante por partir daqui a uns dias para a Califórnia. Uma coisa neutralizava a outra. Por isso estava sedada, não sentia nada.

Decidi usar um top preto que deixaria a minha barriga totalmente exposta senão fosse uma saia de cintura alta de cor rosa coral. Calcei os meus grandes tacões pretos que não eram de todo confortáveis, mas gostava de me ver com eles. Ia aguentar o esforço. E finalmente, depois de ondular o meu cabelo nas pontas coloquei um colar simples que repousava meu peito.

Quando desci faltavam 10 minutos para as onze horas da noite, entrei no meu carro e fiquei completamente aliviada pelo tráfico ser pouco. O Pelton Arms não ficava longe do meu apartamento, mas o trânsito de Londres era capaz de me fazer chegar 1 hora depois do combinado.

Quando consegui entrar no bar tentei avistar algum rosto conhecido o que era praticamente impossível devido a multidão, a música electrónica soava ruidosamente, quase não conseguia ouvir os meus proprios pensamentos. Este pub era um local apertado e constantemente cheio de pessoas devido a variedade de bebida barata.

Reconheci o Andrew com um grande copo de cerveja na mão ao lado do Theo, dirigi-me ao balcão para os encontrar.

-Olá, olá! - gritei para me tentar fazer ouvir, abraçando-os.

-Eve, estás linda! - Andrew falou alto encostado ao meu ouvido. Apenas lhe sorri em forma de agradecimento. Vi-o olhar para trás de mim com uma expressão confusa. -Mas que raio estás aqui a fazer? - falou alto o suficiente para a sua voz se sobrepor a música alta.

Quando me virei encarei Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Payne atrás de mim. O Louis tinha um sorriso idiota na cara, calculo que devido ao facto de estarem a ser o centro das atenções da maioria deste bar, o Liam estava claramente constrangido. E merda, o Harry estava visivelmente zangado.

***Harry's POV***

É claro que na saída entre de amigos da Eve o filho da mãe do Andrew tinha que comparecer.

- O que estou aqui a fazer? Isto a mim parece-me um local público. Ou és o dono disto? - sorri-lhe de forma provocadora e abracei a Eve nunca parando de fazer contacto visual com o Andrew.

Depois do nosso abraço Eve olhava para mim de forma cautelosa. O que me fez sorrir e beijar-lhe a testa.

- Está tudo bem. Eu vou-me comportar. - falei para que só ela ouvisse.

As pessoas já tinham voltado as suas vidas já ninguém olhava para nós. Os meus amigos já não estavam ao alcance do meu ângulo de visão. Quem frequenta este bar não me parece querer saber de muito mais para além de entrar em coma alcoolico. Não julgo, beber até cair já foi o meu grande e frequente passatempo, fazia-o porque de alguma forma tirava Eve da minha cabeça. Ainda o faço agora, quando algo corre mal. Acabo por me refugiar na bebida.

Mas agora ela estava aqui, a meu lado. O tempo para o regresso a tour não parava de correr e eu precisava de aproveitar cada segundo que ela estivesse a meu lado. Sóbrio. E ela era tão intoxicante como alcool.

Vi-a pedir uma vodka preta com limão e pedi para mim um Gin. Ela estava incrivelmente atraente. Todas as suas curvas estavam realçadas, o seu cabelo ondulado repousava suavemente pelos seus ombros e costas e movimentava os seus quadris discretamente ao som da música. Ia realmente ser uma noite difícil para as minhas calças apertadas.

Dirigiu o seu olhar para mim, os seus lábios estavam ligeiramente mais escuros devido a bebida, apetecia beija-la com todas as minhas forças.

- No que estás a pensar? - perguntou-me curiosa, devido ao meu silêncio.

Oh, estou a pensar num sitio discreto para onde te possa levar e foder-te. Ou mesmo aqui e agora neste balcão.

- Na falta que me vai fazer não te ver e estar contigo. - disse sincero, ocultando os planos para o balcão.

Vi a sua luta interior para não ficar nostálgica com as minhas palavras.

- Eu vou sentir a tua falta. Mas 5 meses passam a voar. - falou ironica rindo fraca.

Ia falar até uma rapariga visivelmente bêbeda aparecer ao ao lado de Eve.

- Eve. Vamos. Dançar. - gritou contente. Vi Eve rir-se.

-Katherine, tu estás completamente bêbeda!

- Sim, vamos dançar. - arrastou-a. Li um "desculpa" dirigido a mim nos lábios de Eve e sorri-lhe.

Continuei encostado ao balcão enquanto bebia a minha bebida e me ria da Eve que tentava controlar a amiga bêbeda.

- A forma como vocês olham um para o outro, vocês não só amigos, não podem. Mas não vejo a Eve como o tipo de miúda para ti. - disse-me o cabrão do Andrew sentando-se a meu lado. Gargalhei. Foi tudo o que consegui fazer perante a sua estupidez. - Eu estou mesmo a falar a sério. Desiste. Quais são as probabilidades de resultar? Tu és famoso e se há coisa que a Eve aprecia é a simplicidade da vida dela. Nunca irias conaguir dar-lhe essa normalidade. Só a vais fazer sofrer.

- Tu está calado. Não sabes de nada do que falas amigo. - disse calmo para esconder o quanto as suas palavras tinham perfurado. Eu sabia como a Eve se sentia em relação a este "mundo da fama". Mas lutar por nós iria faze-la infeliz?

- Ela ainda vai ser minha Styles. Tu sabes disso. Eu não lhe sou indiferente. E agora a nossa viagem para a Califórnia vai ser a minha grande oportunidade. -sorriu-me batendo com o seu copo no meu. -Um brinde a isso.

Como assim? Por favor, não! Ele fazia parte do caralho do grupo da viagem. Como é que eu não pensei nessa possibilidade.

Levantei-me rapidamente e sem pensar duas vezes arrastei Eve até o exterior daquele sítio barulhento.

- Explica-me esta história do caralho do Andrew ir contigo para a merda de São Francisco! - falei mais alto do que queria. Estava completamente passado. Só queria partir a boca àquele gajo.

Olá, olá. Obrigado por lerem. Almost 6000 leituras, muito obrigado mesmo! Continuem a acompanhar e não se esqueçam de votar. E ups, o Harry descobriu da companhia do prestável Andrew na viagem. Comentem e votem. Love you.
17-05-15

Never too late | h.s (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora