Capítulo 3

552 87 11
                                    

Harry Styles Pov

São 4 horas da manhã e eu encontro-me sentado no sofá com o meu caderno ao colo. Estou a escrever uma nova música ou pelo menos a tentar.

Counted all my mistakes and there’s only one (Contei todos os meus erros e há apenas um)

Standing up on a list of the things I’ve done (No topo da lista das coisas que fiz)

All the rest of my crimes don’t come close (Todo o resto dos meus crimes não chegam perto)

To the look on your face when I let you go (A expressão na tua cara quando te deixei ir)

Assim que escrevi esta pequena parte fui interrompido pela Nadine, uma das gajas que ando a comer ultimamente. Ela é o meu tipo favorito para relações de apenas algumas noites: fácil e toda boa. Não pensem que eu não valorizo uma rapariga inteligente e com personalidade, é só que esse tipo está cada vez mais raro e eu tenho as minhas necessidades.

-Amor, volta comigo para a cama. Sem ti tenho medo de lá estar. - disse com manha na voz.

Abracei por trás e levei-a de volta comigo para a cama.

De manhã quando acordei ela já não estava a meu lado, provavelmente já se fora embora. Mas ao anoitecer ja estaria na cama com outro tipo qualquer.

Fui fazer o meu pequeno almoço, ainda neste fim de semana estaria a atuar aqui em Londres e depois voltaria na mesma noite a Holmes Chapel nas minhas mini férias para matar saudades da minha mãe e irmã, vou fazer-lhes uma surpresa, pois não lhes contei que as iria visitar. Holmes Chapel é a minha terra Natal, foi lá que cresci e vivi até aos meus 16 anos. A partir daí a minha carreira só veio a progredir e o meu tempo tornou-se cada vez mais escasso. Com a agenda ocupada, ambição e entusiasmo com a minha nova vida deixei para trás a minha miúda. A única rapariga que me fez realmente amar alguém. Evelyn, a minha doce Eve. Sempre que estava com ela sentia-me capaz de fazer tudo, sempre foi a minha maior força, até mesmo agora que perdi o contacto com ela. Eve era a rapariga mais compreensiva que alguma vez conheci e acabou assim por me dar espaço para que realizasse o meu sonho. Hoje sei que o meu maior sonho sempre fora ela. Sim. Que bonito eu dizer isto quando a deixei completamente fora da minha vida. E porquê? Quando penso nisso acho que a resposta se encontra no facto de eu ser um otário. Um otário que se deixou levar pelas seduções da fama. Agora sou apenas um otário que sente falta dela com todas as forças que tem. Um otário demasiado orgulhoso para tentar recupera-la, pois se a reencontrasse acho que todo a desilusão que carrega com ela ia expressar-se através daqueles grandes olhos claros e esse seria o meu fim. Temo um reencontro tanto como sinto a sua falta.

(...) Eu e os rapazes agradecemos a toda a plateia e saimos do palco. Londres é um dos meus sítios favoritos, não importa quantas vezes pise este palco vai ser sempre uma grande adrenalina para mim.

-Estas mini ferias vão saber tão bem! - gritou o meu melhor amigo.

-Tirando o facto de estar longe de ti Louis. - brinquei susurrando de forma audível.

Ouvi um "awn" geral e gargalhei. Adoro aqueles 4 idiotas, são como irmãos para mim.

Quando entrei no meu apartamento comi uma sandes rapidamente, peguei na minha mala com algumas roupas para este fim de semana na minha terra Natal e dirigi-me ao meu carro. Aguardava-me uma viagem longa, pois o trânsito para sair de Londres encontrava-se definitivamente complicado.

Finalmente consigo chegar á minha casinha. Estaciono o meu carro e fico um pouco em silêncio dentro do mesmo a observar a minha casa, como que a matar saudades. Estava um pouco afastado porém consegui ver a porta abrir-se, da mesma saiu uma figura elegante que reconheci logo como a de Eve. Nesse momento senti que o meu coração ia explodir a qualquer momento, observei-a congelado  a caminhar até ao outro lado da rua, finalmente ganho coragem de sair do carro e corro até ela. Eve não se apercebeu o que me obrigou a segura-la pelo braço forçando-a olhar para mim. Senti as pernas bambas, a respiração descontrolada e o meu coração a bater á velocidade da luz. Os seus olhos arregalaram-se quando entraram em contacto com os meus. Tudo isto em uns meros 3 segundos.

~Tambores. Suspense. Por favor votem. Seria muito mais motivante escrever se soubesse se estão a gostar. Este capítulo é curto, mas é super importante. Xx 02/01/15

Never too late | h.s (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora