Capitulo 9

479 66 9
                                    

***Harry's POV***

Fiquei radiante por Eve me ter "deixado" ficar, era um progresso gigante para mim.

Estava agora no seu espaço, o apartamento de Eve era sem dúvida acolhedor. Encontrava-se um pouco desarrumado. Ri-me com isso. Lembro-me de Eve com apenas 13 e das suas enormes discussões com a sua mãe tudo porque não queria arrumar o seu quarto. Ela sempre foi desorganizada, ela é perfeita com todos os seus pequenos defeitos.

-Estas a sorrir como um otário á dois minutos Harry, ficar ao frio la fora acabou com o que restava da tua sanidade mental. - Eve disse enquanto trincava uma fatia de pizza, fazendo-me despertar dos meus pensamentos.

-Estas a admirar-me a mim e ao meu sorriso há 2 minutos Eve. O meu charme está a acabar com o que restava da tua sanidade mental. - brinquei e ouvi Eve gargalhar, que saudades tinha daquele som, que saudades tinha de ser eu a provocar a sua gargalhada. Acabei agora de ganhar o dia.

-Isso era o que tu querias, idiota. - disse ela com um leve sorriso. - Entao o que traz a Londres? Não devias estar em Holmes Chapel com a tua família?

Oh o que me traz aqui? Nada de especial, só vim com o plano de te perseguir ate que me perdoes realmente.

-Tenho algumas entrevistas por aqui. - menti e vi-a assentir com a cabeça - Que tal vermos um filme? Tens algum? - perguntei animado.

-Sim, tenho um ótimo. Chama-se "Come A Pizza E Vai-te Embora". Conheces? - ri-me do que Eve havia dito e reparei que ela tentou conter uma gargalhada quando o disse.

-És tao parva! - provoquei.

(...) Acabamos por ver "Um amor para recordar", deixo claro que foi contra a minha vontade. Eve estava já emocionada, era nestes momentos que percebia o quão frágil ela era. Sinto tanta necessidade de a proteger, custa-me saber que me ausentei da sua vida durante tanto tempo. Encontrávamo-nos a uma grande distância, pois Eve sentou-se quase na outra ponta do seu sofá. Não a julgo. Mas se a pudesse ter nos meus braços estava 500 mil vezes melhor. Agora que estávamos os 2 aqui e tudo estava tao calmo pude finalmente reparar que passado estes 4 anos ela estava fisicamente diferente. Estava ainda mais bonita. Meu Deus! O que eu faria para ter esta rapariga de novo.... Emocionalmente ela estava também mais diferente, e sinto que grande parte disso é culpa minha. Sei que a magoei. Tornei mais fria e desconfiada, mas la no fundo estava ainda a minha Eve. Conseguia vê-la, aqui mesmo a chorar por um filme romântico.

O filme estava já a acabar e quando Jamie (a rapariga do filme) faleceu não conseguindo resistir a sua grave doença, Eve não conseguiu mais segurar as suas lagrimas. Em outras circunstâncias eu ia rir-me da sua sensibilidade e beija-la ate que se sentisse melhor e tirasse este final trágico da sua cabeça. Acabei apenas por me chegar mais perto dela:

-É apenas um filme Eve. - expliquei segurando na sua mão e brincando com os nossos dedos entrelaçados.

-Eu sei, eu sei. -ela sussurrou afastando rapidamente a sua mão da minha. -Apenas admiro um amor assim, que ultrapassa todas as dificuldades. Nenhum deles se abandonou apesar das adversidades. - disse e percebi que estava a falar de mim.

-Bem, eu acho que vou andando. -não estou de todo a ser cobarde, apenas não quero discussões. Não quero retroceder 4 passos.

-Não, não vás. Não estou a julgar-te. - disse num tom de voz baixo -Apenas quero saber se achas que algum dia realmente me amaste? -perguntou sem brilho no olhar.

Depois da sua pergunta decidi seguir o meu primeiro instinto.

***Eve's POV***

Senti rapidamente os seu lábios chocarem contra os meus, não pensei duas vezes em permitir que a sua língua explorasse toda a minha boca. Acho que o seu beijo respondeu a minha pergunta, naquele beijo estava contido milhões de emoções. Saudade, amor, cumplicidade. Eu amo-o porra. Mas não quero sofrer mais uma vez. Desta forma interrompi o beijo.

-Harry, não faças isto. - pedi.

-Se eu te amei Evelyn? Eu ainda te amo. Amo-te mais do que tudo. Quero ter-te de volta. Diz-me o que preciso de fazer! Eu deixo tudo por ti. - ele disse de forma sincera o que me revoltou.

-Se isso fosse verdade tu nunca me terias deixado. -disse de forma fria limpando as minhas lagrimas.- Eu nunca precisei que deixasses nada por mim. Apenas que não me deixasses em nenhuma circunstância. Confiei em ti porra, eras o meu melhor amigo! Foste o meu grande amor...

-Eu errei bebé, desculpa. -sussurrou- Vai tudo ficar bem, só preciso de mais uma oportunidade. E vou merece-la. - abraçou-me fortemente.

-Esta a ficar tarde Harry, preciso de descansar. - disse quando me afastei do seu aconchegante abraço.

-Claro. Vou andando. - disse dirigindo-se a porta. -Foi bom estar contigo Eve. -sorriu fracamente.

-Harry. -chamei-o fazendo-o virar-se na minha direção enquanto esperava o elevador -Vou voltar-te a ver em breve?

Dirigiu-se outra vez ate mim e depositou um beijo na minha

bochecha:

-Sim, mesmo que não quisesses. - gargalhou levemente.

Vi-o ir embora e fui me deitar. Passei grande parte da noite a pensar. O quão arriscado seria tentar ser, pelo menos, novamente amiga de Harry?

Sei que este capitulo ficou curtissimo. Mas a partir daqui vai acontecer muita, muita coisa. Continuem a acompanhar e votem. É muito importante para mim saber se estao a gostar.

Never too late | h.s (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora