Capitulo 18

349 38 6
                                    

Acordei com o toque do meu telemóvel, estava abraçada ao tronco nu de Harry e este apenas gemeu em protesto não sei se devido ao facto de me ter afastado do seu corpo para chegar ao dispositivo barulhento ou ao som irritante do mesmo que soava pelo grande quarto, no ecrã brilhava o nome de Andrew, eram 9 horas da manhã, levantei-me dirigindo-me para o exterior do quarto para não incomodar o rapaz ainda dormente.

-Bom dia Andrew. - saudei-o ainda pouco acordada.

-Bom dia Eve, liguei-te porque já saíram os resultados da sessão fotográfica. - disse-me e senti um grande entusiasmo porque tinha muita confiança no nosso trabalho, mas estava também com receio porque na nossa turma havia grandes fotógrafos..

-Meu Deus! E então? - perguntei impaciente, de repente qualquer pedaço de sono tinha desaparecido.

-Hm, sabes que nós esforçamos e sem dúvida há grandes fotógrafos principiantes na nossa aula... -proferiu com alguma nostalgia na sua voz. Merda, queria ter ganho. - mas nós Eve, nós ganhamos aquela porra e vamos ter direito a um pequeno curso de 14 dias, quase como um estagio em São Francisco, na Califórnia! Se todos aceitarem vamos embora dentro de uma semana! - gritou em grande excitação e senti todo o orgulho na sua voz do outro lado da linha.

-Andrew! Não acredito! Nós vamos para os Estados Unidos! - disse estridente, estava completamente histérica. -Os outros já sabem?

-Foi o Theo quem me ligou a avisar e por este caminho já deve ter avisado o Alex e a Katherine. - informou-me alegremente. - Tens noção que esta experiência nesta altura do campeonato para além de única nos vai ser super útil? Estou tão contente. - falou sincero, conseguia sentir a sua felicidade, tambem me sentia feliz. Apetecia-me abraça-lo.

-Eu também. Estou muito feliz. Obrigado por me teres telefonado. - agradeci.

-De nada pequena. Vou telefonar a minha família para contar as novidades. Vejo-te amanhã?

-Sim, até amanhã Andrew.

-Até amanha. - despediu-se rapidamente.

Quando me virei para trás vi o Harry ensonado apenas de boxers encostado a porta, que visão do céu.

-Bom dia Harry! - abracei-o feliz. - Tenho as melhores novidades de sempre! - falei entusiasmada e consegui ver a sua cara confusa. Devia estar a espera de um ambiente constrangedor e de uma reacção negativa da minha parte depois de termos dormido juntos. Não o julgo.

-Bom dia Eve. - respondeu apreensivo mesmo tentando não deixar transparecer. - Que novidades?

-Ganhei um concurso de fotografia, vou ter direito a um curso de 14 dias na Califórnia! - falei mostrando todo o meu entusiasmo. Pude ver um grande e sincero sorriso na cara de Harry.

-Isso é muito bom Eve, parabéns! - felicitou e abraçou-me de seguida. - Tu mereces, mereces mesmo.

-Todos merecemos foi um trabalho de grupo, desde que vi os resultados que fiquei muito confiante, mas também nunca me passou pela cabeça que o prémio fosse algo deste tamanho! Meu Deus! - disse entusiasmada, ia tentar omitir que o Andrew também estaria presente, pois isso poderia estragar o ambiente espetacular que se fazia sentir entre nós neste momento, o Harry apenas sorria com ternura e algum divertimento a todas as minhas reacções animadas.

Quando o Harry me puxou até o piso de baixo para finalmente tomarmos o pequeno almoço ainda não tinha encontrado controlo para parar de tagarelar sobre Califórnia. Inglaterra é o meu pais e não me imagino a viver noutro local, mas sem dúvida ambiciono e viajar e conhecer um pouco de todo o mundo, de preferência para fotografa-lo.

Never too late | h.s (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora