A sexta-feira chegou mais rápido que o esperado, era o último dia de aula, finalmente as férias de junho começariam e teria uma festa naquele fim de semana para comemorar. E o grupo de amigos estava reunido na casa de Sunghoon, ambos decidindo o que fariam naquelas férias.
— Como esse é o mês do Sun, eu pensei em nos irmos pra casa de campo dos meus avós. – Jay comentou, deixando o citado alegre.
— Eu topo! – o avermelhado sorriu de orelha a orelha e bateu palmas.
— Seria legal. – Jake murmurou.
— Vamos passar os dois meses de férias lá? – Taehyun arqueou a sobrancelha.
— Se vocês quiserem, sim.
Continuaram com o papo, decidindo melhor sobre essa viagem. Como iriam, quanto tempo ficariam e o que deveriam levar; passaram bom tempo naquele assunto, até que Taehyun lembrou de algo.
— Vai ter uma festa na casa de um tal de Choi Yeonjun, alguém vai?
— Eu ouvi falar mesmo, se vocês forem, eu vou. – Jay respondeu.
— Faço das palavras do Jay, as minhas. – Sunghoon pronunciou e Jake concordou.
— Não sou da Hanlim, então não. – Yunjin proferiu enquanto fazia uma trança em Wonyoung.
— Pode levar acompanhante.
— Vamos, Yun, podemos ficar juntas! – a Park virou um pouco o rosto para olhar a mais velha.
— E quem disse que você vai? – Taesan arqueou a sobrancelha e cruzou os braços.
— Eu também fui convidada, ok!? – mandou língua para o irmão, vendo-o revirar os olhos.
— Se Yunjin ficar de olho em você, não tem problema. – o mais velho dos irmãos disse.
Taesan soltou um "tanto faz" antes de voltar sua atenção para seu jogo online, e Wonyoung fez um toca aqui com a Park.
— E vocês, não vão?
— Se as minhas irmãs permitirem, sim. – Sunoo respondeu a pergunta e balançou as pernas.
— Não curto festas. – fora a vez de Niki responder.
— Pra mim, tanto faz. – Heeseung deu de ombros.
— Bom, temos até o final do dia para nos encontrarmos lá! – o Kang proferiu e teve e concordância de todos.
[. . .]
Niki acabará de voltar para casa com a companhia de Jay e, ao notar um carro estacionado em frente a residência, achou estranho.
Se despediu do Park e adentrou a casa, dando de cara com várias malas pela sala de estar, e algumas vozes vindo da cozinha.
Ao se aproximar do cômodo, viu sua irmã e mãe conversando com dois homens. Eles estavam de costas e não conseguiu reconhece-los.
— Ah, querido, que bom que chegou! – sua mãe foi até si e, com sua fala, os convidados viraram-se para olhá-lo.
— Filho!
Hayato caminhou até o mais novo, puxando-o para um abraço apertado.
— Eu senti tanto a sua falta! Como você está crescido. – bagunçou os fios do garoto.
— O que ele tá fazendo aqui? – olhou para o outro presente ali.
— Não fale assim com seu irmão, Niki. – May pediu com a voz calma, não queria ver o filho brigar com o enteado outra vez.
— Também senti sua falta, maninho.
O Nishimura riu anasalado e negou com a cabeça, desacreditado com a fala do outro.
— Que cara de pau.
— Vejo que tirou isso de mim.
— Não me compare com você.
— Você não é tão bom quanto eu mesmo.
— Chega, vocês dois! – Hayato aumentou o tom de voz, atraindo a atenção dos dois. — Vocês precisam aprender a conviver sem brigar, principalmente agora que vão morar juntos.
— Nem ferrando. – Niki olhou para os pais sem reação. — Você passa anos fora, e quando resolve voltar, trás ele também? O que você tem na cabeça, pai?
— Ele também é seu irmão, é tão difícil aceitar?
— Não entendo o motivo de vocês ainda tentarem fazer com que eles se dêem bem. – Kazuha pronunciou. — Eles não se gostam, pronto! Não precisa ficar forçando nada.
— Falou a que força relacionamento com um homossexual. – o meio-irmão comentou.
— O que você sabe sobre minha vida, garoto?
— Mais do que você imagina, garota.
Os três estavam se fuzilando com o olhar. Hayato respirou fundo para não acabar tendo um ataque do coração, enquanto May tentava lembrar onde errou por estar passando por tudo aquilo.
E após uma série de implicâncias, cada um foi para o seu devido quarto surtar lá. Niki passou as mãos entre os próprios fios, os jogando para trás enquanto tentava manter a calma diante daquela situação.
Sentou na beirada da cama e ficou encarando os próprios pés, pensando em como seria difícil conviver com seu meio-irmão durante bastante tempo.
Odiava o fato de que seu pai havia traído a mãe com uma modelo chinesa enquanto estava grávida de si, e principalmente ao saber que ela perdoou a traição do marido. Também odiava o fato de que, após tais atos, aquele garoto surgiu em meio as traições do pai.
May não tinha coragem de se divorciar do marido, o amava e queria passar o resto da vida ao seu lado, mesmo que isso lhe custasse um par de chifres e um enteado.
Niki não conseguia entender aquilo, Kazuha não ligava para nada que envolvesse qualquer outra pessoa a não ser ela mesma, o que deixava o garoto ainda mais irritado.
Olhou para o relógio na parede, vendo ele marcar duas e meia da tarde. Ainda estava cedo para se arrumar para a festa, e não iria voltar para a casa de Sunghoon, uma hora dessas ele estava tirando o seu sono da beleza.
O que lhe restava era continuar em casa, aguentando seu pai babando o outro filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better
FanficApós um término conturbado com Lee Heeseung, Sunoo se vê alvo de piadas maldosas em sua escola, tendo sua popularidade pisoteada e jogada no lixo. O que ele não esperava era que, Nishimura Riki, melhor amigo de seu ex, iria lhe enviar uma mensagem e...