Uma lágrima escapou de seus olhos, estava perdendo as forças nas pernas e um grande nó se formou em sua garganta. Heeseung queria abraçá-lo, mas sabia que não deveria, estava errado em todos os lados da situação, e só restava ficar em seu lugar encarando o chão.
— Você me traiu? – foi o que conseguiu perguntar depois de um longo tempo procurando palavras não tão difíceis para proferir, mas difíceis o suficiente para aceitar.
— A partir do momento em que eu aceitei namorar com você pensando em outro, foi uma traição. – era sincero com as palavras, Sunoo sabia disso, ele não seria capaz de mentir sobre.
— Eu conheço?
— É a irmã do Niki, você não conhece.
— Você teve algo com ela, além de apenas pensar?
— Nos beijamos nesse fim de semana, assim que eu voltei de viagem no domingo a tarde.
Não aguentando mais perguntar sobre e ouvir tudo aquilo, Sunoo pegou suas coisas e até mesmo o presente e saiu da casa do Lee. No meio do caminho retirou sua aliança, jogando-a no meio da rua. Seu coração estava em pedaços, fora tão doloroso ouvir todas aquelas coisas vindo do garoto que gostou por dois anos e acreditou ser o amor da sua vida. Ele queria espernear, gritar, quebrar tudo que visse pela frente, mas estava sensível, e tudo que precisava era chorar no colo dos amigos.
[. . .]
— Eu avisei que ele não era boa coisa. – o mais velho disse ao lado dos dois, recebendo um peteleco do Yang. — O que foi!? Eu estou sendo sincero, ele tem que entender.
— Mas deixasse pra falar isso só depois do sofrimento dele! – ameaçou bater no maior, este que se afastou rapidamente.
— Parem de brigar, que raiva! – colocou as mãos no rosto, chorando abafado. — Será mesmo que eu nunca vou ser feliz de verdade?
— Ei, calma ai! Então quer dizer que você só é feliz se estiver grudado em homem? – Jungwon franziu a testa. — Olha, Sun, eu odeio te ver triste desse jeito, mas aí já é demais, né? Por acaso eu e Jay não te fazemos feliz? Seus pais e irmãos não são o significado de felicidade pra você?
— Não foi isso que eu quis dizer! Me referi no sentido romântico! – se jogou na cama dramaticamente, cobrindo o rosto com o lençol.
— É claro que você vai encontrar alguém que realmente te dê valor, que seja sincero desde o início e não faça o que o Lee fez! Mas você não deve ficar sofrendo pelos cantos esperando que alguém apareça e te faça esquecer ele! Tem que fazer isso por você, pelo seu estado mental e físico.
— Minha fama irá por água abaixo depois disso.. – choramingou.
— É só com isso que você se importa? A droga de uma fama que vai acabar assim que sair do ensino médio? Tem coisas na vida que são piores que uma desilusão amorosa, e não é por causa de um sentimento não recíproco que devemos nos diminuir. Você tem que se importar apenas com o que acha de se mesmo, dane-se se fulano te acha chato, se tal pessoa tem inveja de ti. Você tem que aceitar apenas a opinião que tem de si mesmo! Do que adianta ter amor e admiração dos outros, se você mesmo não se vê de uma forma boa?
Aquelas palavras ganharam um triplex na cabeça do Kim que, ficou pensativo pelo resto da semana. Continuou indo para a escola mesmo com as piadas maldosas dos alunos, das edições de suas fotos com um chifre em sua cabeça. Estava mal com aquilo, se sentia a pior pessoa do mundo, principalmente quando dava de cara com Heeseung, este que tentava de tudo não ter contato visual com o Kim. Estava envergonhado por suas atitudes, sabia que tinha sido um egoísta com Sunoo, mas já havia feito a desgraça e não poderia voltar atrás.
Na sexta-feira, era educação física da turma do avermelhado, e mais uma vez era alvo de piadas. Acabou levando uma bolada na cabeça, e teve a desculpa de que "seu chifre estava atrapalhando", muitas pessoas riram daquilo, começando mais uma linha sem fim de piadinhas. Cansado de ser alvo daquelas brincadeiras, pediu para ir ao banheiro, ouvindo mais uma piada antes de atravessar a porta.
— Tá indo lavar o chifre!
Risadas foram ouvidas após um garoto proferir tal frase, fazendo o Kim suspirar pesado e engolir o choro. Se trancou dentro de uma das cabines assim que adentrou o banheiro, pegou seu celular para poder mandar mensagem para Jay, mas um número desconhecido em seu chat de conversas lhe chamou atenção.
unknown:
existem pessoas que podem te tratar melhor do que ele, e uma delas pode estar bem na sua frente, mas você é lerdo demais para perceber isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better
Fiksi PenggemarApós um término conturbado com Lee Heeseung, Sunoo se vê alvo de piadas maldosas em sua escola, tendo sua popularidade pisoteada e jogada no lixo. O que ele não esperava era que, Nishimura Riki, melhor amigo de seu ex, iria lhe enviar uma mensagem e...