O fim de semana passou voando, os Shim e os jovens chegaram em suas casas no domingo a noite, como fora combinado. Assim que pararam em frente a casa do Kim, apenas os Shim e Niki se despediram, os outros estavam todos dormindo em seus lugares.
— Tenha uma boa noite, Sunoo! Que possamos nos encontrar mais vezes. – a senhora Shim sorriu para o mais novo, recebendo um sorriso singelo de volta.
— Tchau, Sunoo. Até amanhã! – o avermelhado ganhou um selar na testa, e retribuiu aquilo com uma mordida fraca na bochecha do japonês.
— Até.. – saiu do veículo e pegou suas coisas no porta-malas, vendo o carro sair em seguida e sumir na escuridão da noite.
Adentrou a sua casa e acabou dando de cara com Winter e sua amiga, Karina, sentadas no sofá da sala enquanto conversavam e faziam as unhas.
— Sun, você chegou! – a mais velha soltou o esmalte na mesa de centro e foi até o irmão, o puxando para um abraço. — Senti tanta saudade! Me conta como foi!
— Eu também senti, e conto tudo sim, mas preciso de um banho primeiro. – se desfez do abraço. — Oi Karina Noona!
— Oi Sunnie, tudo bom?
— Tudo sim, e você? – ela mandou um joinha sorridente.
O mais novo acenou para as duas e seguiu para o seu quarto, desfez suas malas e guardou tudo em seu devido lugar. Após tudo arrumado, foi tomar um banho gelado, aquela noite estava estranhamente quente.
Enquanto tomava seu banho, acabou lembrando-se do acidente que aconteceu mais cedo quando tinha acabado de chegar da praia com Yunjin e Wonyoung, quando fora tomar banho e aquilo aconteceu.
Adentrou o quarto com cuidado para não molhar as coisas e foi direto para o banheiro, a porta estava fechada e por estar com pressa para tomar banho, abriu ela sem pensar duas vezes.
Naquele mesmo instante, deu de cara com Niki completamente nú no banheiro. Seu rosto queimou em vergonha e, assim como ele, o japonês também não soube reagir.
— Desculpa.. eu não sabia que.. não sabia.. eu..
Não sabia que palavras usar para se justificar, apenas viu o maior pegar uma toalha e cobrir aquela parte tão..
— Sunoo?
Foi tirado dos seus pensamentos impuros pela voz calma e grossa do Nishimura.
— Eu vou usar outro banheiro!
Fechou a porta com todas as forças e saiu do quarto, tentando esquecer aquela vergonha que passou.
Sorriu tímido e afastou aqueles pensamentos para terminar o seu banho.
[. . .]
Jungwon chegou em casa e ouviu um barulho vindo de dentro da residência, usou suas chaves para destrancar a porta, mas ela já estava aberta. Lembrava perfeitamente que seus pais haviam dito que chegariam apenas na terça-feira, então quem estaria ali?
Assim que abriu a porta, deu de cara com sua mãe e primos sentados no sofá da sala. Eles conversavam e riam juntos, mas quando notaram a presença do Yang ali, logo sorriram.
— Querido, que bom que chegou! – sua mãe foi até ele e o abraçou. — Acredita que a viagem não deu certo? Não conseguimos te avisar porque seus primos chegaram na hora e fomos apresentar a cidade a eles.
— Wonie, como é bom te ver de novo! – seu primo correu até si e o puxou para um abraço apertado. — Você tá tão crescidinho!
— Você fala como se fosse sete anos mais velho! – fez bico e cruzou os braços.
— Eu posso falar assim, até porque sou oito anos mais velha que os dois! – a garota se pronunciou rindo anasalado.
Continuaram conversando um pouco mais até Jungwon subir para o quarto com seu primo, enquanto sua mãe e a irmã dele iriam preparar o jantar e assistir novela.
Após sair do banho, o mais novo saiu já com seu pijama e encontrou o garoto lendo um de seus livros.
— Não sabia que você gostava dessas putarias, Wonie. – ele proferiu rindo.
Com aquele comentário o Yang percebeu qual livro o primo lia.
— Ei! Tire suas mãos do meu bebê. – tomou o livro do rosado e guardou na sua estante.
— Tá, então me conta, tá pegando aquele tal de Jongseong?
— Pegar é uma palavra muito forte. – secou seu cabelo com a toalha e sentou ao lado do primo. — Estamos de rolinho..
— Já sentou nele??
— Não!
— Mas quer?
— Sim! Digo, não! – cobriu seu rosto com as mãos ao ver o sorriso malicioso do mais velho.
— Ele é bonito mesmo! Será se ele não tem algum amigo solteiro?
— Ele só tem a mim e Sunoo de amigos mesmo, e a irmã dele, e você não gosta de mulher e nem ela gosta de mais novos. – sorriu pequeno.
— Tinha que ser introvertido igual você. – revirou os olhos.
— Quanto tempo você vai ficar aqui na Coreia?
— Vou morar aqui!
Aquela resposta surpreendeu Jungwon, mas o deixou feliz em saber que teria a companhia do seu primo preferido.
E nem um deles aguardava as mudanças que aconteceriam com aquela novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better
FanficApós um término conturbado com Lee Heeseung, Sunoo se vê alvo de piadas maldosas em sua escola, tendo sua popularidade pisoteada e jogada no lixo. O que ele não esperava era que, Nishimura Riki, melhor amigo de seu ex, iria lhe enviar uma mensagem e...