21: A Festa Está Apenas Começando.

680 72 19
                                    

Sunoo se olhava no espelho enquanto Jungwon arrumava o cabelo de Jay, este que conversava com os outros amigos para saber onde se encontrariam para ir a festa. O Kim não estava gostando do resultado de seu look, queria ficar perfeito naquela noite – não que ele já não fosse – mas não estava tendo sucesso.

— Não quero ir mais.

— O que?

— Por que? – Jungwon parou com o que estava fazendo para encarar o melhor amigo.

— Eu tô horrível!

— Ai meu Deus.. – Jay negou com a cabeça. — Você não tá horrível, Sun.

— O Jay tem razão! Você está lindo, hyung.

O avermelhado fez um bico e voltou a olhar o próprio reflexo, pensando se seus amigos estavam certos.

— Sabe que não precisa de nada para ficar bonito, você já é perfeito de natureza. – o Yang o abraçou por trás, selando sua bochecha, e Jay chegou logo em seguida para morder o ombro do Kim.

Nenhum dos dois gostavam de muito toque físico, mas sempre abriam uma excessão quando se tratava de Sunoo.

— Estão dizendo isso por pena? – os olhos dele brilharam e seus lábios tremeram.

— Claro que não, seu bobo! Somos seus amigos, temos que ser sinceros contigo. – o Park deu um peteleco na testa do mais novo.

Escutaram a campainha tocar e o americano olhou pela janela do quarto, avistando Taehyun, Heeseung e a irmã do Kang, Sakura.

— Eles chegaram, vamos lá? – olhou para os mais novos, estes que assentiram.

Os três saíram da casa do Park e esperaram ele trancar tudo, para assim poderem se aproximar dos outros amigos.

— Onde estão os outros? – Jungwon perguntou ao primo, logo após grudar em Sakura.

— Estão esperando na casa do Sungjoon

— É Sunghoon. – Heeseung corrigiu o rosado.

— Mudou nada. – revirou os olhos e deu de ombros.

Os seis começaram a caminhar pela calçada até a casa de Jake que não era tão longe da de Jay, apenas uns quinze minutos andando.

[. . .]

— Eu tô bonita? – Wonyoung perguntou a Park, essa que sorriu ao ver como a menina estava vestida.

— Está linda, Wony!

Yunjin havia ido cedo para a casa da menina para ajudá-la em se arrumar para a festa, e também recebeu ajuda da mais nova.

— Você também está linda, unnie!

Enquanto a Park mais nova vestia uma saia azul marinho, uma blusinha branca e um casaco da mesma cor que a saia, junto de um Mary Jane, a mais velha usava uma saia e jaqueta pretas, uma blusa social e uma bota também preta. Dois opostos.

Wonyoung estava com o cabelo solto e com um laço azul escuro nele, e Yunjin tinha feito um rabo de cavalo, deixando duas mechas soltas na frente.

— Ei, já tá na hora de ir. – Taesan apareceu na porta do quarto, olhou as duas de cima a baixo e saiu sem dizer nada.

As duas deram as mãos e saíram juntas do quarto. Encontraram Sunghoon, Jake e Taesan na porta esperando elas, e quando o Park mais velho viu a irmã daquele jeito, não soube como reagir.

Wonyoung passou por eles junto da outra Park, sem dar atenção para a cara do irmão.

— Ela tá crescendo. – Jake acordou os dois irmãos de seus pensamentos antes de dar uma risadinha e sair de dentro da casa.

Sunghoon e Taesan se entre-olharam preocupados, pensando quanto tempo haviam dormido para aquilo tudo estar acontecendo.

Acabaram por saírem de uma vez de casa após o mais velho trancar tudo, juntando-se com os amigos para, enfim, poderem ir a festa.

O caminho até a casa de Niki foi calmo, conversa ia e conversa vinha, o assunto não morreu em nenhum segundo se quer. Até mesmo Sakura que não tinha intimidade com nenhum e ainda por cima era a mais velha deles, estava se dando bem.

Ao chegarem na casa do Nishimura, encontraram ele, Kazuha e outro garoto esperando na calçada.

Heeseung e Sunoo fecharam a cara ao ver a irmã do japonês, e Sunghoon não gostou nenhum pouco de ver aquele outro garoto.

— Meu pai me obrigou, não tive escolha. – Niki disse alto, mas apenas o casal e Heeseung entenderam.

— Quem é esse? – Yunjin perguntou um tanto curiosa, o que chamou a atenção de Taesan.

— Me chamo Ricky, e você, linda? – sorriu sacana para a garota, olhando ela de cima a baixo.

— Que história é essa, garoto? – Jongseong arqueou a sobrancelha.

— Perdão, não sabia que namoravam.

— Somos irmãos. – responderam em uníssono.

— Melhor ainda. – mandou uma piscadela.

Taesan revirou os olhos diante daquela fala, e Wonyoung notou isso e acabou rindo baixo.

Logo o grupo passou a caminhar até a festa, agora que todos já estavam juntos a conversa foi muito mais duradoura e boa.

Quanto mais se aproximavam da casa de festa, mais era possível ouvir a música alta ecoar pelos quarteirões. Fazendo assim os jovens ficarem mais animados e apressarem o passo.

Chegaram uns cinco minutos depois. frente a residência. Tinha várias pessoas na frente, varanda e dentro da casa. A música era super alta, bebidas e petiscos de sobra.

Adentraram a casa animados, sendo recebidos por vários garçons com bebidas. Se distanciaram, cada um foi para um lugar diferente com uma bebida diferente.

Tinham muito o que aproveitar naquela noite. A festa estava apenas começando.

[. . .]

próximo capítulo vem o beijo sunki, e será um pouco grande.

Treat You Better Onde histórias criam vida. Descubra agora