esse capítulo contém 2402 palavras (meio pequeno). e também haverá cenas de relações sexuais, bebidas alcoólicas e palavras de baixo calão. se não gosta, pule o capítulo! pra você que não liga, boa leitura <3
★
Heeseung foi até a mesa das bebidas, pegou uma tequila e virou de uma vez, logo pegando outra e mais outra, até sentir o efeito do álcool em seu corpo. Pegou uma das taças de vinho que um garçom estava distribuindo e bebericou, enquanto olhava as pessoas na pista de dança.
Sunoo estava junto de Jungwon e Taehyun na pista de dança. Os três dançavam colados e o resto do grupo estava por sei lá onde; o Kang olhava em sua direção com outro tipo de olhar, e nem ao menos disfarçava.
Deu o último gole no vinho antes de decidir ir até a pista e se juntar aos três. Jungwon e Sunoo começaram a dançar juntos para que Heeseung não tivesse outra escolha a não ser dançar com o primo do Yang. E assim foi.
Quando menos esperava, Heeseung estava apalpando o rosado com toda sua vontade, enquanto o próprio se esfregava em si de maneira provocativa. Vez ou outra eles roçavam os lábios um no outro, mas nunca começavam o ósculo.
— Você é tão gostoso, Hee.. – sussurrou contra os lábios avermelhados do Lee, sentindo um aperto na sua cintura.
Heeseung riu sacana.
— Não acha melhor nós irmos para um lugar menos cheio? – perguntou rente ao ouvido do menor, o trazendo mais para perto e cheirando seu pescoço.
Sem mais delongas, Taehyun puxou o Lee para o andar de cima, deixando o primo e o amigo dançando na pista. E ao notarem a ausência dos outros dois, Sunoo riu alto e Jungwon negou.
— Hoje tem. – Kim pronunciou.
— Sortudos.
— Você também pode ser sortudo hoje, Wonie. – o avermelhado virou o amigo para uma direção, a qual Jay estava parado observando eles. — Sabe que ele quer isso, só está esperando seu consentimento.
Jungwon engoliu a seco com as palavras do melhor amigo, logo perdendo as forças ao ver o sorriso de canto que o namorado lhe mandou.
— Aproveita! – empurrou o menor para que ele começasse a andar, e assim o mais novo o fez.
— Juízo, hein, Jongseong. – Sunghoon disse alto por ter aumentado ainda mais a música.
O Park mais novo saiu de perto do amigo junto do namorado, para que ele pudesse ficar a sós com seu companheiro.
— Cansou de dançar? – perguntou ao que o namorado se aproximou, puxando-o pela cintura e colando seus corpos.
Jungwon assentiu.
— Quer ir para um dos quartos? – suas mãos adentraram o tecido fino da camisa do mais novo, tocando pele macia e quentinha de sua cintura.
Mais uma vez ele concordou sem dar nenhum pio, o que fez Jay rir anasalado pelo jeito fofo de seu amado.
Enquanto eles subiam para um dos quartos, o outro jovem casal estava se pegando em um dos cantos da cozinha – tudo por conta de uma provocação do Shim. Sunghoon apertava a bunda do namorado com possessão enquanto Jake chupava e mordia o lábio inferior do maior.
Os corpos de ambos estavam quentes, se perderam em uma imensa bolha de excitação e não queria sair por nada. O Park puxou seu hyung para a dispensa, onde trancou a porta e prendeu o menor contra ela e o próprio corpo, voltando a beijá-lo com desejo.
Na área da piscina, Yunjin e Wonyoung dançavam juntas com outras garotas, até que a Park mais velha sentiu alguém tocar sua mão e puxá-la para um pouco longe das meninas e de qualquer outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better
FanficApós um término conturbado com Lee Heeseung, Sunoo se vê alvo de piadas maldosas em sua escola, tendo sua popularidade pisoteada e jogada no lixo. O que ele não esperava era que, Nishimura Riki, melhor amigo de seu ex, iria lhe enviar uma mensagem e...