A cabeleira rosa atraía atenção a cada passo que dava nos corredores da Hanlim. Muitos se perguntavam quem era aquele garoto tão bonito ao lado de Yang Jungwon, imaginando que poderia ser um amigo ou até mesmo amante.
— Que povo curioso. – o rosado revirou os olhos e cruzou os braços.
— O sujo falando do mal lavado. – o menor provocou o primo, dando alguns empurrãozinhos em seu ombro.
Continuaram andando até encontrarem os amigos do Yang, e não demorou para o garoto ganhar intimidade com os outros rapazes. O rosado era divertido e tinha um pouco da personalidade de Jungwon, mesmo sendo mais velho que ele.
— E por que você veio pra Coreia? – Sunghoon perguntou curioso, recebendo um tapa no braço de Jake.
— Pare de ser curioso, Park Sunghoon!
— Não tem problema! – sorriu pequeno. — Minha irmã foi transferida do emprego dela, então ela me chamou pra vir com ela, e eu, claro, aceitei. Queria ficar perto do meu priminho! E também porque aqui tem muito homem delicioso.
Com a última frase, o grupo inteiro riu e Jungwon o empurrou de leve.
— Bobão!
— Isso é agressão contra animais!
— E quem liga pra boi?
— Aish.. – fechou a cara e cruzou os braços "magoado".
— Sabe que eu só estou brincando!
— Não se brinca com chifre dos outros, Jungwon. – fingiu chorar, o que fez os outros rirem ainda mais do drama do rosado.
— Vocês são tão unidos, nem com a minha própria irmã eu tenho essa intimidade toda. – Niki comentou rindo, mas Jake e Sunghoon foram os únicos que pararam de dar risada com aquela fala.
— Eu só tenho intimidade com uma única prima minha. – o Shim proferiu fazendo bico.
— Não sou muito próximo dos meus irmãos. – Sunghoon coçou a nuca, tentando lembrar da última vez que teve momentos como aquele com Taesan e Wonyoung.
— Meus primos por parte de mãe me odeiam por ser gay, e eu só tenho uma prima por parte de pai, ela só tem sete anos. – Sunoo também seguiu falando sobre o assunto.
— Eu não tenho tantos primos assim, mas sou bastante próximo da Yun. – Jay também entrou no assunto.
— Haerin e eu nos falamos pouco, a escola dela é estudo integral, fim de semana ela fica fazendo trabalho.. – o Yang fez bico e recebeu um carinho no rosto de Jongseong.
— Eu tenho muita intimidade com a minha irmã. – o rosado pronunciou alisando o próprio queixo.
Continuaram falando sobre seus irmãos até o sinal tocar e cada um ir a sua sala. Jungwon acompanhou o primo até a turma dele, pararam na porta para o mais velho poder analisar melhor a sua sala.
— Que sem graça.. – sua fala foi perdendo as forças quando um garoto alto, loiro e muito cheiroso passou ao seu lado.
O rapaz estava com seu celular em mãos e nem notou a presença dos dois, passando reto até sua mesa quase no fundo da sala.
— Retiro o que disse!
— Você não presta. – negou risonho. — É o ex do Sunoo, aquele ruivinho.
— Sério?
— Uhum. – arrumou a mochila nas costas. — Ele não presta, então se não quiser se magoar, nem tenta.
— Não é como se eu fosse me apaixonar por ele! Só quero uns beijinhos e, talvez, sexo sem compromisso. – deu de ombros.
Jungwon negou com a cabeça, mas não disse nada. Se despediu do primo por estar atrasado para sua aula, e não esperou que o mais velho adentrasse a sala para poder ir, saiu correndo pelo corredor e o rosado riu do jeito desastrado do menor.
Adentrou sua sala e foi até uma das mesas – especificamente, perto de Heeseung –, sentou-se e esperou o professor chegar na sala, o que não demorou para acontecer.
Todos os alunos ficaram em silêncio assim que uma mulher entrou dentro da sala e se direcionou até a mesa, colocando todas suas coisas em cima dela.
— Bom dia, vejo que temos alguns rostos novos por aqui, o que é bem estranho que aconteça quase no meio do ano, mas não é um problema. – a mulher sorriu doce e se encostou na mesa para poder olhar melhor a turma. — Os com cabelo de algodão doce, levantem-se, por favor.
O rosado pensou ser com ele e levantou, vendo outro garoto fazer o mesmo. Ele era bem alto e parecia ser um pouco magro, seu cabelo era tingido em um azul claro e usava um óculos redondo.
— Apresentem-se.
Olhou para o azulado, esperando que ele começasse, mas notou o nervosismo do garoto e resolveu fazer isso primeiro.
— Eu me chamo Kang Taehyun, me mudei para a Coreia esse fim de semana e espero, de verdade, que possamos nos dar bem! E não quero ser apenas um colega de turma, quero ser um amigo. – com o fim da sua fala, recebeu um coro de palmas.
Sentou-se novamente e olhou para o outro garoto, assim como ele, todos da turma tinham atenção nele.
— Eu me chamo Choi Soobin e.. espero que gostem de mim. – fez uma reverência e sentou de cabeça baixa.
Também ganhou várias palmas, mais alguns cochichos de como achavam ele bonito.
Taehyun passou a aula inteira olhando para Soobin e Heeseung, pensando qual deles iria dar em cima primeiro. Chegou na conclusão que começaria pelo loirinho, ele parecia ser experiente e ter bastante pegada, o azulado seria o próximo, parecia não saber de nada sobre aquele assunto e o Kang iria amar ensiná-lo.
E seu plano de conseguir ficar com o veterano e novato já estava em prática, a única regra era ser tudo sem compromisso, sem nenhum deles sair apaixonado.
Porém, não era isso que o universo estava propondo para ele e Lee Heeseung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better
FanficApós um término conturbado com Lee Heeseung, Sunoo se vê alvo de piadas maldosas em sua escola, tendo sua popularidade pisoteada e jogada no lixo. O que ele não esperava era que, Nishimura Riki, melhor amigo de seu ex, iria lhe enviar uma mensagem e...