23: Verdades Ou Uma Discórdia Misteriosa.

816 71 64
                                    

Semanas haviam se passado desde a festa de Choi Yeonjun e o grupo de amigos já se encontravam na casa de campo dos pais de Jay. A divisão de quarto já havia sido feita e estavam repartindo os afazeres de casa.

Yunjin e Jay eram encarregados de fazer a comida. Sunoo, Jungwon e Jake arrumavam a mesa do jantar. Sunghoon e Heeseung pegavam lenha para fazer a fogueira. Wonyoung, Taehyun, Taesan e Sakura faziam as escolhas de filmes para a "Maratona de Filmes Para Adolescentes". Niki não havia chegado ainda, tinha avisado aos amigos que chegaria um pouco mais tarde com sua madrinha e irmãos.

Quando a mesa do jantar já estava pronta, Sunoo e Jungwon foram para a sala de estar e se jogaram no sofá, enquanto Jake ia ajudar o namorado a acender a lareira.

— Por que você não trouxe a Haerin? – o avermelhado perguntou ao melhor amigo, este que o olhou.

— Pedi que Niki a trouxesse, ela disse que iria fazer algumas coisas antes.

— Faz tempo que eu não vejo ela.

— Digo o mesmo. – riu sem ânimo. — A Hae é cobrada demais naquela escola, até mais que a gente.

— Deve ser horrível mesmo.

— É, mas ela quis, meus pais tiveram que aceitar. – deu de ombros.

Algumas horas se passaram e todos estavam de banho tomado quando escutaram o barulho de carros se aproximando da casa. Wonyoung olhou pela janela e viu cinco pessoas saindo de um carro cinza, e mais três saindo de um azul escuro.

A porta principal foi aberta, revelando Niki, Kazuha, Ricky e mais outras duas mulheres. Quando Sunoo percebeu quem era, correu até às duas irmãs e as abraçou.

— Vocês vieram!

— Não perderíamos esse momento por nada. – Winter disse entre risadas ao ver a animação do irmão.

Haewon notou uma outra presença conhecida e sorriu gentil para ela.

— Como é bom te ver aqui. – Yeji comentou sorrindo, atraindo a atenção de todos por sua fala.

— Eu digo o mesmo. – retribuiu ao sorriso.

— Então o seu irmão é o namoradinho do meu afilhado. – a mais velha bagunçou os fios avermelhados do Kim.

Ninguém conseguiu conter a risada quando notaram os dois ficarem com a cara inteiramente vermelha.

— Bom, chega de brincadeira, pra quem não me conhece eu sou a Yeji, madrinha desse grandão aqui. – se apresentou aos jovens. — Vou logo avisando que bebidas só até às onze!

— E por que acha que tem autoridade aqui? A casa é minha. – Jay cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.

— Porque eu sou mais velha e tenho consciência das coisas, então é melhor me ouvirem! – encarou o Park desafiador, que retribuiu o olhar.

— Hm.. vai ser divertido. – Taesan sussurrou apenas para si mesmo, mas Yunjin acabou escutando e riu baixo.

— Eu sou a Haerin. – a garota de olhos de gatinho - idênticos ao do irmão - proferiu e fez um V.

Treat You Better Onde histórias criam vida. Descubra agora