♫ recomendação de música:
i would - one directionHueningkai:
Acordei com o som irritante do alarme, com certeza é a coisa que eu menos senti falta nesse mês todo de férias, e olha que eu odeio a escola.
Como estava morrendo de sono por ter ido dormir quase três horas da manhã, tomei a péssima decisão de desligar o alarme e dormir só por mais cinco minutinhos.
Meia hora depois escuto a voz da minha mãe questionando se eu estava dormindo até agora e que faltam vinte minutos pra aula começar. Foi suficiente para me levantar da cama em um pulo.
Corri em direção ao banheiro o mais rápido que pude, a última coisa que eu precisava era me atrasar no primeiro dia de aula. Falhei na tentativa de abrir a porta, trancada.
— Sai logo daí, eu preciso tomar banho! - Gritei pra qualquer uma das chatas que eu infelizmente moro junto.
— E eu tenho que terminar de me maquiar. A regra é simples, quem entrar no banheiro primeiro, fica. - Bahiyyih, minha irmã caçula, respondeu simplista dentro do banheiro.
— Por que a gente não tem mais de um banheiro nessa porcaria de casa? - Gritei frustrado. - Huening Bahiyyih, se eu me atrasar por sua causa, eu vou postar na internet aquela sua foto.
— Você não seria capaz! - Bahiyyih respondeu após abrir a porta do banheiro em tempo recorde e me encarar com um olhar ameaçador.
— Se eu fosse você, não duvidaria de mim. - Ameacei. — E outra, nem maquiagem consegue esconder essa sua cara feia, então sai logo.
— Vai se foder, panaca. - Hiyyih obedeceu e saiu do banheiro, mas fazendo gestos não muito apropriados para sua idade. — Te dou cinco minutos pra apagar essa foto da face da terra, se eu souber que você ainda tem ela, você não estará seguro por muito tempo.
Lancei um beijo no ar pra ela e aproveitei a oportunidade para entrar no banheiro e tomar banho o mais rápido possível, nem consegui escutar minha playlist de tão apressado que estava.
Em cerca de quinze minutos eu já estava arrumado, mas eu tinha exatos cinco minutos para chegar dentro da sala de aula, o que era uma tarefa praticamente impossível já que meu pai já tinha saído com a Hiyyih e a Lea pra não se atrasar pro trabalho.
Como estava sem tempo para tomar o café da manhã, peguei só um sanduíche e corri o mais rápido possível em direção a escola.
Felizmente, eu moro bem perto da escola, andando normalmente leva cerca de dez minutos, mas eu consegui fazer isso na metade do tempo. Assim que eu pisei na sala, escutei o som do sinal avisando que as aulas iriam começar.
Avistei Soobin, meu melhor amigo desde que entrei no ensino médio, sentado lá no fundo da sala. Três anos se passaram e ele ainda senta na mesma cadeira, mesmo afirmando desde o princípio que não enxerga nada de lá. Creio que ainda senta lá pra ter uma desculpa pra não fazer as tarefas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbin
Teen FictionHueningkai é apaixonado por Beomgyu desde que entrou no ensino médio; mas logo teve seu coração partido quando Beomgyu começou a namorar Choi Yeonjun, capitão do time de basquete. Por três anos, Kai estava apenas na posição de espectador, assistindo...