Juntos

354 50 86
                                    

♫ recomendação de música:
happily ever after - tomorrow x together

Hueningkai:

— Eu tô bonito mesmo? - Perguntei enquanto olhava para o espelho meio inseguro com a roupa nova que comprei pra festa de formatura.

— Você tá muito bonito, claro que para os seus padrões. Óbvio que depois da gente ter feito sua maquiagem e cabelo era difícil você ficar feio, mas às vezes a gente não consegue fazer milagre como Jesus. - Bahiyyih provocou e eu joguei um travesseiro na cabeça dela. — Aí vagabundo! Esse não foi o caso de hoje, você tá ótimo.

— Essa roupa te valorizou, tenho certeza que você vai ser quem mais vai chamar atenção lá. - Disse Lea. — Se eu fosse o Beomgyu tomava cuidado, hoje você vai conquistar todos hein.

— É só um terno preto, cara. Não tem nada demais nisso. - Falei ainda me examinando por completo até me acostumar com esse visual em mim.

— E quando você usa terno, Hueningkai? - Lea perguntou irônica. — Tenho certeza que você já nasceu com um moletom grudado no corpo. Te ver assim mais formal te deixou gostoso, pergunta pro seu namorado.

— Não sei se eu devo aceitar um elogio assim vindo da minha irmã, é esquisito.

— É exatamente por vir de mim que você deveria acreditar, eu não perderia uma oportunidade de te zoar. - Com o argumento irrefutável de Lea, decidi só aceitar e só colocar alguns acessórios para ter algo mais.

— Bebê, seu namorado tá te esperando lá embaixo. - Mamãe avisou do lado de fora da porta do quarto. — Aí como é maravilhoso falar isso, “seu namorado”.

Não pude deixar de rir da empolgação da minha mãe ao ter o Beomgyu de genro, acho que ela ficou mais feliz que eu. No dia que a gente foi contar pra ela e o resto da minha família o Beomgyu estava bem nervoso, e com zero motivos já que quando contamos eles praticamente o adotaram e agora provavelmente o amam mais do que me amam.

— Obrigado, pragas! Vocês até que tem serventia de vez em quando. - Agradeci minhas duas irmãs antes de sair, mandando um beijinho de despedida.

— Cuidado hein, mesmo que você seja gay tem que usar camisinha! - Lea falou para me provocar e só revirei os olhos e fiz gestos obscenos para ela. — Não se faz de sonso, eu sei bem o que homens querem depois de uma festa de formatura.

— Aí, não acredito que eu tive que escutar isso. - Bahiyyih falou incrédula. — Não quero ter esse tipo de imagem de vocês, vou deletar da minha mente.

— Vão se foder vocês duas, também não agradeço mais nada. - Joguei travesseiro nas duas e depois as expulsei do meu quarto.

Respirei fundo antes de descer e me encontrar com o Beomgyu, estava nervoso com o que aconteceria com nós dois depois de hoje. Estamos namorando há quase dois meses e cada dia que passa desde então foram os melhores dias da minha vida; ainda sim, tenho medo de que depois que acabarmos oficialmente a escola hoje isso também afete nosso relacionamento.

YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora