♫ recomendação de música:
style - taylor swiftYeonjun:
Quando te disserem que agressividade não resolve nada, não acredite; na verdade resolve tudo! Graças a ceninha no refeitório, conseguimos viver nossa vida novamente sem ninguém estar nos encarando ou comentando sobre, estavam receosos demais pra isso.
Pelo fato de não ter sido perturbado até o fim do dia, meu humor melhorou um pouco, mas não durou muito tempo já que lembrei que iria me estressar mais ainda ensaiando com o Soobin.
Antes de ir atrás do meu karma na terra (vulgo Choi Soobin), fui conferir se Beomgyu estava mesmo bem depois de tudo isso e me despedir. O encontrei com Hueningkai e Taehyun, morrendo de rir de algo que o loiro tinha feito; ele disse para não se preocupar porque os dois o acompanhariam até em casa hoje.
Com a confirmação de que ele ficaria bem, assisti os três indo embora enquanto brincavam no caminho; não consegui conter o sorriso no rosto. Uma pena que se desmanchou rapidamente ao ouvir a voz do dito cujo que não merece o sobrenome Choi.
— E aí, a carona na Shirley de novo rola ou não rola, hein escravo? - Soobin perguntou.
— Para sua felicidade, hoje eu nem vim com ela. Beomgyu acordou atrasado porque dormiu tarde vendo o que aqueles idiotas estavam falando dele, viemos caminhando pra ele não ficar tão nervoso.
— Ele realmente ficou muito abalado. Se você não tivesse feito nada, eu mesmo chutaria o saco daquele idiota; não por mim, mas por causa do Gyu. - Soobin disse irritado. Acho uma graça a maneira como ele realmente se importa com o Beomgyu.
— Vamos esquecer isso e andar logo, temos que preparar muita coisa ainda. - E pelo menos uma vez na vida, Soobin fez algo que eu mando sem questionar; tenho certeza que foi o medo do que o Taehyun faria caso não façamos tudo hoje. Acho incrível como Soobin esquece que é 8 cm mais alto.
Ir de bicicleta até em casa são só alguns minutinhos, agora ir a pé, se transforma em vários minutinhos. Eu e Soobin até tentamos seguir a filosofia que o Taehyun falou, que precisamos nos aproximar para as coisas fluírem melhor; ao tentar fazer isso, descobrimos que já somos naturalmente opostos.
Tentamos conversar sobre os gostos um do outro no caminho como forma de passar o tempo, mas tudo que eu gostava, o Soobin gostava do oposto; filmes, séries, artistas, músicas, comida, tudo! Só faltava mesmo eu ter nascido em um polo e ele no outro.
Com o tempo que passamos discutindo com cada um tentando provar os motivos para que seu gosto ser superior ao do outro, nem vimos o tempo passar.
Ao chegar em frente a minha casa, Soobin demorou para acreditar que aquela casa era realmente minha; disse que pelos meus modos, acreditava que eu morava debaixo de uma ponte e não em uma casa de rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbin
Teen FictionHueningkai é apaixonado por Beomgyu desde que entrou no ensino médio; mas logo teve seu coração partido quando Beomgyu começou a namorar Choi Yeonjun, capitão do time de basquete. Por três anos, Kai estava apenas na posição de espectador, assistindo...