Uvas azedas

425 59 85
                                    

♫ recomendação de música:
delicate - taylor swift

Beomgyu:

Hoje era sábado, o que significa que não preciso acordar cedo pra ir pra escola. Fim de semana são os únicos dias que eu posso desregular meu sono sem preocupação nenhuma, é maravilhoso e libertador.

Eu estava acordado desde ontem quando cheguei do rolê com o time e o Hyuka. Pensei que ficaria muito cansado quando chegasse, mas ficar com eles me deu mais energia ainda. Foi maravilhoso, como todas as vezes que saímos pra comemorar; só mais especial, porque dessa Huening estava lá.

Mesmo que Kai estivesse tímido no começo, ao decorrer da noite ele se enturmou com a turma e contagiou todos nós com sua energia. Acho fascinante como todos os detalhes dele transmitem coisas boas; só de ouvir sua risada, automaticamente todos começavam a rir.

Sabe quando você bate os olhos em alguém e sabe que vocês vão se dar muito bem? É assim que eu me senti desde a primeira vez que eu vi ele, mas nunca fiz nada a respeito; sempre adorei a espontaneidade e inocência dele. Ele com certeza é uma das pessoas que eu quero levar pra vida, ficaria muito triste se acabasse assim que nos formássemos.

Enfim, voltando ao foco de como o fim de semana é maravilhoso; passei a noite inteira gastando o pico de energia fazendo meus hobbies. Desenhei, assisti filme, dancei; claro que tudo no modo ASMR pra não acordar meus pais.

Agora a luz do sol já começava a bater nos meus olhos, foi o sinal que eu estava esperando pra começar a dormir. Consegui dormir umas três horinhas e julguei suficiente pra passar o resto do dia, ou a qualquer momento que eu tivesse vontade de dormir de novo. Viu o quão libertador é ter o dia livre? Eu podia me dar esse luxo.

Outro ponto positivo no sábado é que eu podia comer em casa, e mais, sem a comida estar envenenada ou queimada! Tudo porque é o dia de folga do meu pai, e geralmente minha mãe até vem pra casa mais cedo. Esse é o único dia da semana que é quase impossível meu humor ficar ruim, e queria que continuasse assim.

— Bom dia, filhote. - Papai disse de frente pro fogão; pelo cheiro, estava fazendo panquecas.

— Bom dia, papai! - Falei animado. — Eu estava com saudades das suas panquecas, não como a tanto tempo.

— Vou caprichar ainda mais então. - Papai disse feliz pelo elogio. Em pouco tempo, ele já colocou a panqueca na mesa; ela estava parecendo um ursinho, com pedaços de banana e uva para caracterizar.

— Pai, eu não sou mais criança! - Protestei, por mais que tenha adorado.

— Você amava quando eu fazia ursinhos nos seus pratos. - Papai relembrou. — Mas se você não quiser eu...

— Não! - O cortei. - Eu tava brincando, eu ainda adoro os ursinhos na comida. Aliás, obrigado!

— De nada, bebê. - Papai deu um beijo no topo da minha cabeça e sentou na cadeira ao meu lado pra comer comigo. — E como tá indo as coisas com o Yeonjun? Vocês estão bem?

YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora