♫ recomendação de música:
sweet nothing - taylor swiftBeomgyu:
Antes mesmo de Hyunjin terminar de falar, já saí disparado em busca de Yeonjun. Quanto mais eu o procurava, mais meu coração apertava. Se não fosse essa gente toda em volta, eu começaria a chorar agora mesmo. Derrotado, me escorei no canto da parede para tentar raciocinar o que fazer. Antes de conseguir fazer isso, fui impedido por um embuste, vulgo Jung Jaewon.
— E aí, gracinha. Curtindo a festa? - Ao ouvir o tom irônico com que ele fez essa pergunta, todas peças se encaixaram na minha cabeça; ele saindo do vestiário, a olhada suspeita...
— Foi você que chamou todo mundo e disse que teria uma festa, não foi?! - Perguntei alterado e ele apenas riu como resposta.
— Claro que sim, docinho. Mas que mal eu fiz? Você disse que era pra chamar todos os amigos de Yeonjun, e claro que o grande astro da escola é amigo de todos, não?
Me controlei para não perder o autocontrole e ensiná-lo uma lição ali na frente de todos, só não fiz porque sabia que ele não valia a pena. Não iria machucar minha preciosa mãozinha com esse traste, ainda porque fiz a unha ontem.
— Você é realmente um idiota. - Me limitei em dizer apenas isso. Antes de eu conseguir sair e continuar procurando Yeonjun, Jaewon segurou meu pulso.
Não sei se é pelo fato dele estar bêbado, mas ele parecia estar quase chorando quando virei para olhar pra ele. Por mais que ele seja tudo de ruim no mundo, só por ele estar nesse estado, resolvi ouvir o que ele iria falar.
— Por que você prefere o Yeonjun? - Jaewon disse enrolado por conta do efeito da bebida. — Por que o Yeonjun tem que ter tudo e eu não tenho nada?! Eu posso ser tão bom pra você quanto ele, posso ser melhor que ele em qualquer coisa!
Resolvendo por um fim naquilo, o fiz largar meu pulso e então vi as primeiras lágrimas descerem em seu rosto. Eu não sabia se sentia pena, culpa ou repulsa.
— Você não gosta de mim, só me quer pra ganhar de Yeonjun de alguma coisa. Se você acha que vai a algum lugar agindo igual um babaca por conta da inveja, está muito enganado. Esquece a vida do Yeonjun e começa a viver a sua, porra!
E depois de tentar dar um choque de realidade nessa criança birrenta de sete anos, quem saiu chorando fui eu. Ele só estava me vendo como mais um adereço do Yeonjun, eu me sentia totalmente objetificado.
Fui para o único lugar vazio da casa, a varanda; os fumantes que antes estavam ali resolveram migrar para a piscina. Me senti grato por poder chorar sem sentir o cheiro de cigarro.
Infelizmente, aparentemente o local não estava totalmente vazio. Hueningkai chegou devagar e sentou ao meu lado, olhando fixamente para rua e não pro meu rosto todo inchado e vermelho. Eu estava começando a suspeitar que ele tem um sensor natural para encontrar depressivos, toda vida que eu entro em crise, ele me acha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbin
Teen FictionHueningkai é apaixonado por Beomgyu desde que entrou no ensino médio; mas logo teve seu coração partido quando Beomgyu começou a namorar Choi Yeonjun, capitão do time de basquete. Por três anos, Kai estava apenas na posição de espectador, assistindo...