♫ recomendação de música:
miss americana & the heartbreak prince - taylor swiftHueningkai:
Hoje eu bati meu recorde de quanto tempo duro sem querer matar alguém, dessa vez eu nem precisei me levantar da cama. Mas entendam minha situação, quem diabos liga pra alguém cinco vezes em uma plena manhã de sábado? Isso deveria ser criminalizado.
Vendo que a pessoa não iria desistir de ligar tão cedo, peguei o celular na estante e atendi a ligação mesmo ainda estando de olhos fechados e não raciocinando nem onde eu tô ou quem eu sou.
— Alô? - Falei sonolento e provavelmente parecendo o Darth Vader.
— Kai, graças a Deus você atendeu! - Me levantei em um pulo quando ouvi a voz da senhora Choi, mãe de Soobin, do outro lado da linha. — Perdão por estar te ligando tão cedo, te acordei?
— Tia Choi, bom dia! Que isso, eu já tava acordado, preocupa não. Mas, aconteceu alguma coisa? - Perguntei visivelmente preocupado já que ela nunca tinha me ligado antes; aliás, acabei de descobrir que ela tem meu número.
— Queria saber se o Soobin dormiu aí hoje? Ele nem avisou e nem nada, fiquei preocupada.
— O Soobin? - Eu já iria negar de primeira, mas ainda bem que pensei duas vezes antes de responder. — Claro, o Soobin! Sim, ele tá dormindo aqui, tia. Você sabe como é, ele tá praticamente morando aqui.
— Ai que bom, obrigada bebê. - A sra. Choi suspirou aliviada. — Diz pra ele não fazer mais isso comigo, eu fiquei preocupada!
— Certo, tudo bem. - E então desliguei a ligação. — Puta que pariu.
Vocês podem estar se perguntando porque eu menti. Bom, conhecendo a mãe do Soobin como eu conheço, ela provavelmente teria um ataque cardíaco na mesma hora que eu negasse que ele tá aqui em casa. Soobin me mataria se eu matasse sua mãe.
Decidi então procurar por ele eu mesmo antes de fazer a senhora Choi ter um ataque cardíaco. Ele provavelmente deve ter dormido em algum lugar e esquecido de avisar, não é a primeira vez que isso acontece.
Tentei eu mesmo ligar pra ele, mas ia direto pra caixa postal. Liguei então para o Taehyun pra perguntar sobre, ele geralmente sabe de tudo que acontece por ser muito observador. Vai que o Soobin avisou pra gente que ia dar perdido e eu não sei muita bola; se o Beomgyu tivesse passado na hora andando de skate, as chances disso são altas.
Pra minha infelicidade, Taehyun não sabia de nada. Porém, ele sugeriu que eu perguntasse ao Beomgyu já que ele e Soobin estão andando muito próximos esses dias. Agradeci pela ajuda e então desliguei a ligação.
Tentei ligar para Beomgyu mas só dava ocupado. Sem mais ao que recorrer já que Beomgyu era minha última esperança levando em consideração que o círculo social do Soobin é bem pequeno, decidi tomar banho e passar na casa do Beomgyu para perguntar diretamente sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbin
Teen FictionHueningkai é apaixonado por Beomgyu desde que entrou no ensino médio; mas logo teve seu coração partido quando Beomgyu começou a namorar Choi Yeonjun, capitão do time de basquete. Por três anos, Kai estava apenas na posição de espectador, assistindo...