Primeiro passo até o casamento

495 69 86
                                    

♫ recomendação de música:
speak now - taylor swift

♫ recomendação de música:speak now - taylor swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hueningkai:

Nem em um milhão de anos alguém diria que eu, Kai Kamal Huening, estaria na quadra vendo os jogadores de basquete treinando. Não entendia absolutamente nada do esporte, achava uma chatice, mas são os sacrifícios que fazemos pelos amigos.

Soobin não queria passar sozinho seu primeiro dia sendo ajudante/escravo do time. A gente teve que chegar mais cedo que o time, pra Soobin limpar a quadra, e ainda me fez ajudar ele, foi aí que entendi o motivo de eu ter sido arrastado para vir. Interesseiro.

Eu fiquei na arquibancada enquanto assistia Soobin ficar entregando água pra lá e pra cá ao decorrer do jogo. Eles pareciam estar se divertindo com ele, acho que Yeonjun espalhou sobre o "jogador de basquete idiota". Depois que Soobin conseguisse a nota dele, tenho certeza que jamais faltaria uma aula de educação física sequer.

O treino tinha começado já faz uns dez minutos, na arquibancada só estava eu e outras garotas tietes que gritavam toda vida que um dos bobocas fazia cesta. Isso até Beomgyu chegar.

Eu já sabia que Beomgyu ia pra todos os jogos de Yeonjun, mas não pensei que isso também se enquadra para os treinos. Meu coração doeu ao perceber o quão bom namorado ele era, se inveja matasse eu estaria a sete palmos do chão.

Quando Beomgyu me viu, acenou e veio na minha direção, meu coração deu uma cambalhota. Ele estava falando comigo?! Ele sabe da minha existência??

— Oi Hyuka, tudo bem? - Beomgyu disse se sentando do meu lado.

— Ahn? Bem? sim sim, bem. Você... Oi! - Em toda a minha vida, eu nunca estive com tanta vontade de me jogar na frente de um carro. Formular frases perto dele é difícil, minha cabeça não consegue processar coisas conexas.

Beomgyu me olhou com uma expressão confusa, mas deu uma gargalhada como quem vê um vídeo de gatinho fofo na internet. Meu Deus, eu estava suando.

— Eu também estou bem, caso foi isso que você quis dizer. - Beomgyu disse.

Eu estava hiperventilando. Eu deveria falar alguma coisa agora?! Como falar sem parecer idiota?! São tantas perguntas sem resposta, só consegui ficar congelado olhando para um ponto fixo enquanto raciocinava o que fazer. Conquistar Beomgyu é muito mais difícil do que eu pensei que seria, nem consigo ficar perto dele.

— Nunca te vi por aqui. - Beomgyu disse puxando assunto. Por que ele estava puxando assunto afinal?

— Tô fazendo companhia pro Soobin. - Consegui dizer.

— E eu pro meu namora... QUE CESTA LINDA QUE ELE FEZ AGORA! - Yeonjun tinha driblado o jogador do outro time e feito uma cesta realmente surpreendente, provavelmente sorte. Beomgyu começou a gritar e a aplaudir o namorado. As outras tietes olhavam feio pra ele, mas ele nem ligava, já devia estar acostumado.

YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora