♫ recomendação de música:
boyfriend - justin bieberHueningkai:
Eu não estava bem. Hoje era o dia em que os meninos iriam vir para minha casa para resolver as coisas do trabalho. Eu não consegui nem prestar atenção na aula de tão ansioso que estava, e não de maneira positiva.
Assim que cheguei da escola, nem tomei banho, já fui limpar a casa. Claro que eu sempre ajudo minha mãe com as tarefas de casa, todos em casa ajudamos, mas minha mãe estranhou quando me viu limpar até a maçaneta.
Eu não estava no meu melhor estado mental. Precisava que tudo estivesse perfeito quando Beomgyu viesse aqui. Me senti a cinderela, fiz de tudo, limpei as janelas, as escadas, aspirei o sofá, arrumei meu quarto (coisa que não faço há meses).
Minha mãe estava tão orgulhosa que provavelmente passaria a convidá-los pra cá todos os dias. Ela estava até fazendo lanche pra eles.
Depois que acabei tudo, fui tomar meu banho e me arrumar. Passei meu melhor perfume, e vesti uma roupa casual mas que obviamente não vestiria se não tivesse visita.
Quando bateu às 15:00 em ponto, uma hora depois que saímos da escola, ouvi as batidas na porta. Então corri até a porta, o que foi uma péssima ideia levando em consideração que tinha acabado de lavar a escada. Levantei do chão, vi que não quebrei nenhum osso e abri a porta como se nada tivesse acontecido.
— Oii, podem entrar! Fiquem a vontade, não reparem na bagunça. - Falei ofegante.
— Uau, que casa linda. - Yeonjun disse impressionado.
— Que rapazes lindos esses seus amigos, bebê. Fico até mais aliviada de saber que você não tem só o Soobin de amigo. - Com uma mãe que nem a minha, não preciso de haters.
— Por mais que eu seja mais que suficiente, não é tia? - Soobin perguntou.
— Com certeza, docinho. Taehyunnie, a quanto tempo! Fico feliz de saber que você e meu bebê estão mais próximos. - Minha mãe disse contente. Ela sempre amou o Taehyun, acha que ele é uma ótima influência.
— Eu também, sra. Huening. - Taehyun disse educado.
— Vocês dois eu não conheço. - Mamãe se referia a Beomgyu e Yeonjun.
— Mamãe, esse é Yeonjun e Beomgyu, respectivamente. - Eu disse.
— Que rapaz bonito você é Beomgyu, seria um ótimo namorado pro meu filho. - Mamãe disse. Senti uma vontade incontrolável de enfiar minha cabeça em um buraco.
— Mãeeee, ele namora o Yeonjun! - Falei sem graça. Beomgyu estava da mesma forma, o que me deixou com mais vergonha ainda.
— Oh, sério? Você tem muita sorte, querido. Espero que meu bebê também encontre um menino educado e bonito como seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbin
Teen FictionHueningkai é apaixonado por Beomgyu desde que entrou no ensino médio; mas logo teve seu coração partido quando Beomgyu começou a namorar Choi Yeonjun, capitão do time de basquete. Por três anos, Kai estava apenas na posição de espectador, assistindo...