♫ recomendação de música:
paper rings - taylor swiftHueningkai:
— Eu tô bonito? - Perguntei nervoso para os outros quatro que já tinham acabado de vestir o figurino que Taehyun fez.
Eu estava quase tendo um colapso nervoso agora. Nunca tinha me apresentado na frente de tanta gente antes, quase toda a escola estava ali para ver as apresentações do trabalho de artes. A probabilidade de eu cair no palco, estragar tudo e eles me zoarem pelo resto do ano era bem alta.
— Você tá ótimo! - Taehyun respondeu. — Com a minha roupa, é quase impossível não ficar.
— Uma versão fofa de emo, adorável. - Beomgyu disse enquanto analisava de cima abaixo meu figurino. Eu estava com um suéter preto com uma caveira tricotada, uma calça jeans preta e aqueles cintos que egirls usam.
Nós tínhamos passado a última semana inteira fazendo os preparativos finais para o trabalho, como gravar a música e repassar a coreografia mais uma vez. Mesmo estando preparados e isso não sendo uma competição, não queria estragar tudo.
E para piorar, não sei se é uma impressão minha, mas eu senti que as pessoas estavam mais ansiosas para nossa apresentação do que para a das outras equipes; provavelmente achando que poderia acontecer algum drama entre os três Choi no meio da apresentação.
Estranhamente, não se falava mais sobre os boatos do término do Beomgyu e Yeonjun, e também pararam de falar sobre o possível envolvimento de Soobin nisso tudo. Ainda sim, mesmo que as pessoas não estejam comentando, ainda é possível sentir elas curiosas sobre o desenrolar dessa história.
Soobin e Yeonjun estavam se tratando melhor, brigando menos do que de costume, mas ainda é uma tarefa difícil para eles ficarem sem se implicar. Soobin tinha me dito que eles tinham combinado de ir devagar, então estavam só como amigos que sabem que se gostam por enquanto. Beomgyu tinha dito para Soobin que estava de boa com tudo isso, e realmente não parecia dar a mínima. Aliás, desde que ele terminou com Yeonjun, nós estávamos mais próximos; só não vou saber explicar exatamente qual foi o motivo.
Nós cinco estávamos almoçando juntos agora e Beomgyu fazia questão de sentar ao meu lado no almoço; ele começou a perguntar mais sobre coisas da minha vida e o que eu gosto; me ajudava nos ensaios e vem sendo bem mais atencioso. Por exemplo, desde que ele descobriu que suco de uva é o meu favorito, todo dia quando chega na sala ele trás uma garrafa de suco de uva pra mim. Era bem mais difícil controlar minha quedinha (penhasco) por ele com ele me tratando desse jeito.
— Alguém viu meu outro brinco?! - Yeonjun perguntou enquanto procurava na pia do banheiro onde tinha colocado todos os seus acessórios e maquiagem para se arrumar.
— Se você perdeu, vai ter que ir assim mesmo; não dá tempo de procurar mais nada, nós somos os próximos. - Taehyun advertiu.
— Não acredito que vou dançar só com um brinco na orelha. - Yeonjun bufou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbin
Teen FictionHueningkai é apaixonado por Beomgyu desde que entrou no ensino médio; mas logo teve seu coração partido quando Beomgyu começou a namorar Choi Yeonjun, capitão do time de basquete. Por três anos, Kai estava apenas na posição de espectador, assistindo...