Enterrando sentimentos

393 57 155
                                    

♫ recomendação de música:
the way i loved you - taylor swift

♫ recomendação de música:the way i loved you - taylor swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soobin:

Depois do exaustivo ensaio na casa do Beomgyu, Taehyun ainda sugeriu que fossemos andar de skate. Como eu o fiz cair de bunda no chão pelo menos umas três vezes (e o Taehyun não é o tipo de pessoa ao qual você quer estressar), então eu aceitei.

Só não fomos diretamente porque a donzela do Hueningkai queria tomar um banho antes de ir, então tivemos que esperar. Pra passar o tempo, resolvemos jogar no videogame do Beomgyu; outro erro, já que eu estava jogando contra as duas pessoas mais competitivas que eu conheço (Taehyun e Yeonjun).

Recomendei que jogássemos Tekken, lá eu devo ter uma chance, por mais mínima que seja. Bem, pelo menos eu pensava isso. Minha esperança durou menos de dois minutos, Taehyun já estava me massacrando totalmente.

Ofendido por estar sendo humilhado na única coisa que jogo bem, dei tudo de mim. O resultado foi o mesmo, tomei uma surra. Não consegui ganhar nem com a Asuka, a personagem com que eu jogo melhor.

E o mais esquisito nisso tudo foi Yeonjun atrás de mim me ajudando a ganhar, sendo que só o fato dele torcer por mim já me impressionaria o suficiente, agora isso é demais. E a pior parte foi depois, quando ele cansou de me ver perder, passou os braços ao meu redor e pegou o controle.

Foi provavelmente uma ação inocente, ele só queria vencer um round pra mim. Mesmo assim, a proximidade dos nossos corpos, por algum motivo, me desestabilizou por completo. Só consegui recuperar o foco quando vi Beomgyu descendo da escada. Quando vi, Yeonjun já tinha vencido de Taehyun e num impulso, me abraçou para comemorar.

— Não valeu, quem disse que você podia jogar pelo Soobin?! - Taehyun protestou indignado.

— Não vem chorar não, só aceita que perdeu. Agora é sua vez de massacrar ele, Soobin. - Yeonjun disse me incentivando.

— Posso jogar também? - Beomgyu perguntou.

— O vídeo game é seu, não precisa nem perguntar. - Taehyun respondeu.

— Pode ir no meu lugar, cansei desse jogo. Eu nem queria ganhar mesmo, se eu quisesse teria massacrado. - Menti.

— Se você acha. - Taehyun debochou e então iniciou uma partida com Beomgyu. Apelão como sempre, continuou jogando com a Nina; já Beomgyu escolheu a Anna, irmã / inimiga mortal da personagem de Taehyun, o que achei um tanto quanto cômico.

De qualquer forma, não fiquei ali para ver a partida se desenrolar, perguntei pra Beomgyu onde ficava o banheiro e sem tirar os olhos da tela, ele deu as instruções e eu fingi que entendi.

Mesmo a casa do Beomgyu não sendo tão grande assim, ainda consegui me perder. Claro que eu poderia ter perguntado novamente para ver se realmente tinha entendido onde era, mas se ele perdesse a partida me culparia.

YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora