Da estaca zero a uma pancada

512 67 107
                                    

♫ recomendação de música:
girlfriend - avril lavigne

♫ recomendação de música:girlfriend - avril lavigne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hueningkai:

Toda turma estava na quadra se alongando, como sempre fazemos antes de qualquer aula prática. Nós estávamos vestindo o uniforme de Educação Física da escola, que até doíam a vista de tão feio que era.

Educação Física foi a segunda matéria que eu menos senti falta nessas férias, só perdendo para sociologia. Soobin odeia a matéria muito mais que eu, ele estava com a maior carranca de todos os tempos por ter sido obrigado a participar.

Hoje nós iríamos jogar queimada, e eu confesso que estava com um pouco de medo, já que as duas pessoas mais competitivas que eu já vi estavam escolhendo os times, Yeonjun e Taehyun.

Taehyun sempre foi competitivo, desde criança, isso explica porque ele se destaca em quase tudo que se propõe a fazer. Quando nós éramos pequenos e brincávamos pelo bairro, a gente jogou futebol um dia, o Taehyun foi o goleiro. Quando eu fiz um gol e ele não conseguiu defender, ele pegou a bola e tacou na minha cabeça, voltei pra casa chorando.

Já Yeonjun, ele muda completamente o jeito de agir quando tá na quadra, ele fica mais ameaçador do que o normal. É nítido o quanto ele dá a vida para ganhar os jogos.

Taehyun escolheu eu e Soobin para seu time por pura pena, mas achei muito fofo, prova o quão bom amigo ele é. No time adversário, estava Yeonjun, os amigos bobocas dele do basquete, o Beomgyu e outras pessoas que são irrelevantes.

Olhei em volta e aparentemente não era só eu que estava apreensivo por essa partida, todos pareciam nervosos com o quão agressivo isso poderia ficar.

Dito e feito, com quinze minutos de partida eu já me sentia no cenário da segunda guerra mundial, por onde eu fugia, eu via meus companheiros serem atingidos.

Na equipe de Yeonjun, todos estavam com sangue nos olhos. Eles jogavam a bola com tanta força, que quando acertava alguém, derrubava a pessoa como se fossem pinos de boliche. Na nossa equipe, só Taehyun nos carregava, o resto do time só estava correndo como se suas vidas dependessem disso (e dependia).

Quando tentaram me acertar, agarrei a bola no ar e em uma jogada magnífica digna de aparecer na TV e acertei o Yeonjun. Eu me senti nos céus, fiz até uma dancinha da vitória. Espero que o Beomgyu só tenha visto eu humilhando seu namorado boboca e não a parte da dança.

Meu sorriso desmanchou quando percebi que na verdade Yeonjun se deixou ser queimado só para ir para base. Filho da puta arrogante! Agora eu estava mais determinado a ganhar essa partida do que nunca.

Determinação essa que não durou muito tempo, porque quando vi o Taehyun ser eliminado, todas as minhas esperanças esgotaram. Ele praticamente eliminou todos os jogadores do time rival sozinho. Mas ele ainda sobreviveu por muito tempo, absolutamente todo mundo estava o marcando, já que ele era nosso coringa.

YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora