Dose de Beomgyu diária

402 56 98
                                    

♫ recomendação de música:
i think he knows - taylor swift

Hueningkai:

No dia seguinte, a escola toda só falava sobre a festa do Yeonjun. Sendo mais específico, a maioria falava sobre a briga que aconteceu entre Yeonjun e Jaewon. Até os que não foram à festa ou que estavam em outro cômodo durante o ocorrido ficaram sabendo, já que o vídeo que gravaram foi passando de mão em mão até que toda a escola tenha ele.

Na hora do almoço, por causa de tudo que aconteceu no dia anterior (os presentes trocados, os momentos de desespero para preparar a festa e a experiência de quase morte ao arrumar tudo antes dos pais do Choi mais velho chegassem), todos que sentam na mesa do Beomgyu se transferiram para nossa. E claro, Taehyun também veio.

Não me entendam mal, eu gostei da companhia de todos eles ali, é bem melhor do que só eu e Soobin; mas naquele momento, eu não conseguia aproveitar muito, só conseguia focar em todos os olhares em nossa direção. Não sou nada acostumado com esse tanto de atenção, por mais que saiba que não estava direcionada diretamente pra mim.

As coisas ficaram mais estranhas ainda quando Jaewon veio em direção a nossa mesa, parando atrás de Yeonjun. Todos da mesa ficaram quietos imediatamente, o encarando com a maior cara de "segue teu rumo ou eu te quebro". Todos menos Yeonjun, que não estava entendendo o clima mudando de repente. Isso até olhar para trás e ver o Jung, o que o fez automaticamente trincar o maxilar e colocar uma expressão impaciente no rosto.

— Antes que você fale alguma coisa, não tô aqui atrás de briga. - Jaewon disse de cabeça baixa, não parecia ter deboche em seu tom de voz.

Todos do refeitório pararam pra escutar o que viria a seguir, os olhos que antes não estavam na nossa direção, agora estavam. Não só eu parecia incomodado com isso quanto até o próprio Jaewon, o que não é do feitio dele.

— Eu... só queria me desculpar. - Ele disse em quase um sussurro, e Yeonjun como um bom velho surdo perguntou "Ahn?" - Eu disse que queria me desculpar!

Dessa vez Jaewon disse em alto e bom som, fazendo todos em volta ficaram surpresos com o seu ato. Tá bom, quem eu quero enganar? A maioria estava com uma cara de "você acha que eu nasci ontem?"

— Olha, você tem todo o direito de não me perdoar ou de não acreditar em mim, mas eu tô falando sério. Fui desnecessário porque tinha inveja de você; graças ao Beomgyu, eu pude refletir sobre isso melhor e ver o quão babaca eu fui.

Beomgyu amenizou sua expressão de ódio ao ouvir isso, o que deve significar que o que ele falava realmente tinha algum embasamento. Por mais que ele falasse aquilo como se cada palavra doesse, era nítido que nunca teve que se desculpar na vida. Mas também, sendo filhinho de papai, não era mais do que o esperado.

— Bom, acho que é isso. Se você quiser me tirar do time, eu aceito a punição. - Quando Jaewon já estava indo embora, Yeonjun se pronunciou finalmente, o fazendo parar.

YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora