♫ recomendação de música:
i wish - one directionHueningkai:
Eu estava no quarto pensando seriamente em mudar completamente meu guarda-roupa, devia ter ouvido Taehyun há anos atrás quando disse que meu gosto para roupas é péssimo.
Fazia horas que eu tentava achar algo decente para vestir, porém, sem sucesso. Minha mãe me mataria quando visse a pilha de roupa que eu deixei em cima da cama.
Por fim, decidi fazer algo que eu nunca faria se não estivesse totalmente desesperado. Suspirei fundo e bati na porta do quarto da Lea para pedir ajuda.
O arrependimento foi quase que instantâneo, ela ficou tão animada que também chamou Bahiyyih, disse que me deixar apresentável era uma missão complexa demais.
Elas passaram horas e horas revirando meu montinho de roupa, me fazendo experimentar tudo. Eu estava tão cansado que estava considerando só pular pela janela, só não o fiz porque tinha que sair com Beomgyu e os outros para o parque hoje, foi o motivo disso tudo afinal.
Quando eu já me encontrava sem esperanças, elas finalmente gostaram de algo. De resto foi mais rápido, passaram uma maquiagem básica e em questão de alguns minutos, eu estava pronto.
— Você tá tão lindo que nem parece meu irmão. Realmente fazemos milagres! - Bahiyyih disse orgulhosa.
Não queria admitir mas foi uma ótima ideia ter pedido ajuda pra elas, eu não estava arrumado demais já que não iríamos para um lugar chique, mas também não estava desleixado.
— Filho, o seu amigo tá aqui te esperando na sala. - Papai avisou do andar de baixo.
— Obrigado pela ajuda, odeio vocês um pouco menos agora. - Falei antes de descer correndo pelas escadas ao encontro de Taehyun. Eu e ele marcamos de irmos juntos até o parque, já os outros nós encontraríamos lá.
— Nossa, nunca te vi vestido sem moletom do molang ou alguma roupa parecida. Ficou maneiro, curti. - Taehyun elogiou. — Agora vamos logo, porque minha mãe tá esperando no carro.
— Certo, só espera um pouco. - Fui até a sala para me despedir dos meus pais. — Mamãe, papai, já vou sair, tudo bem? A mãe do Taehyun tá em frente de casa.
— Tchau, querido. - Mamãe disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
— Juízo hein, em casa às 21:00. - Papai avisou e eu balancei a cabeça confirmando, logo após saindo com Taehyun até o carro da mãe dele.
— Kai, querido! Você cresceu tanto, virou um rapaz tão bonito - A Sra. Kang disse assim que entrei no carro.
— Creio que foi a puberdade, tia. - A respondi enquanto colocava o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbin
Teen FictionHueningkai é apaixonado por Beomgyu desde que entrou no ensino médio; mas logo teve seu coração partido quando Beomgyu começou a namorar Choi Yeonjun, capitão do time de basquete. Por três anos, Kai estava apenas na posição de espectador, assistindo...