♫ recomendação de música:
lover - taylor swift18 anos depois...
— E foi assim que eu conheci o papai Gyu e seus titios feios. - Hueningkai disse para as crianças e enfim terminando a extensa história que estava contando junto com seus outros quatro amigos, que mesmo depois de 18 anos, ainda estavam ali.
No auge dos seus 35 anos, Hueningkai não poderia estar mais feliz, tinha enfim realizado seus sonhos. Ele se casou com Beomgyu, tinha três lindos filhos, é produtor musical e pôde passar por tudo isso com seus outros três amigos.
— Então o tio Jun traiu o papai Gyu com o tio Bin? - Kimi, filha do meio de Beomgyu e Hueningkai perguntou curiosa. — O tio Jun ia ser meu papai?
— Ninguém traiu ninguém, meu amor. - Beomgyu disse pegando a pequena Kimi no colo, que mesmo que ela já tenha cinco aninhos, ainda é a bebê dele. — Somos todos amigos, e uma família.
— Achei uma história de amor super romântica! Principalmente a parte que o papai Kai sempre foi apaixonado pelo papai Gyu. - Gyuri, filha mais velha de Beomgyu e Hueningkai, disse emocionada. — Só não entendi porque vocês demoraram tanto tempo para perceber.
— Eles são burrinhos, meu anjo. - Soobin disse o que fez Beomgyu jogar um travesseiro nele. — Ai ca... cilda!
— Você é irreparável, Choi Soobin. - Hueningkai falou.
— É verdade mesmo que você sonhou com a gente, papai? - Soohyun, um dos gêmeos de Soobin e Yeonjun, perguntou empolgado. — A gente é igual no sonho?
— O nome de vocês era igual, mas vocês são bem mais bonitos! Puxaram mais a mim do que o outro pai de vocês. - Yeonjun disse convencido e vendo Soobin reprimir outro xingamento para não afetar o vocabulário dos seus filhos de apenas seis aninhos. — Quem quer me ajudar com os biscoitos enquanto o tio Taehyun não chega?
— Eu! - Gritaram os gêmeos Soohyun e Yeonsoo, as irmãs Kimi e Gyuri, e se Ben tivesse idade suficiente para saber falar, também estaria na lista, em contrapartida, ele começou a chorar.
— Oi, meu amor. O que você tem? Também quer biscoito? Você não pode comer essas coisas até ter idade suficiente pra isso. - Beomgyu conversava com a criança como se ela entendesse alguma coisa, e ele olhava atenciosamente para o pai enquanto tentava puxar o cabelo dele.
Quando ouviram batidas na porta, já sabiam que se tratava do Kang, então Beomgyu foi prontamente com o pequeno Ben no braço.
— O trânsito não tava legal né? - Beomgyu perguntou compreensivo já vendo o estresse nítido na cara de Taehyun.
— Você sabe, natal. - Taehyun disse e voltando com seu bom humor assim que viu seu sobrinho no colo de Beomgyu. — E você, Ben? Como tá o príncipe do titio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BELONG WITH ME | beomkai / yeonbin
Teen FictionHueningkai é apaixonado por Beomgyu desde que entrou no ensino médio; mas logo teve seu coração partido quando Beomgyu começou a namorar Choi Yeonjun, capitão do time de basquete. Por três anos, Kai estava apenas na posição de espectador, assistindo...