Boa noite amores!
Desculpa a demora, foi difícil escrever esse capítulo... Só espero que agrade vocês. Comentem pra eu saber se estão gostando, eu adoraria saber.Lena Luthor •
Point of viewTodos os meus medos, inseguranças e qualquer resquício de dúvida que me afligiam, caíram por terra quando vi Kara se declarar pra mim, pude ver nos belos olhos azuis a sinceridade quando me disse aquelas palavras que sempre desejei ouvir de seus lábios "Eu te amo".
Ela cumpriu a promessa feita à mim anos atrás de que um dia cantaria pra mim e que quando o fizesse eu saberia exatamente como ela se sentia. Só não imaginei que seria tão perfeito, tão maravilhoso. Kara foi perfeita em cada detalhe, cada gesto, cada toque.
Ela é perfeita.
Ver ela na minha frente, cantando e se declarando para mim, revelando tudo o que sempre esteve guardado em seu coração durante anos, me deu coragem pra fazer o mesmo. Nada no mundo seria capaz de me afastar dela de novo, eu estava entregue, inteiramente entregue.
— voc.. você tem certeza, Lee? — Kara pergunta receosa, próximo do meu ouvido quando comecei a desabotoar os botões da sua camisa. Apesar de seu questionamento, ela não deixou de apertar minha cintura com força para em seguida descer para minha coxa, levantando até a lateral do seu quadril.
Sei que seu questionamento é pelo fato de ter dito a ela para irmos devagar, mas eu não quero ir devagar. Não mais.
Levo minhas mãos até o seu rosto, as segurando com firmeza. Queria olhar nos olhos dela quando eu respondesse sua pergunta, queria que ela visse a certeza, a paixão e o desejo estampado em meus olhos.
— Eu tenho certeza! Eu quero você, quero ser sua, inteiramente e completamente sua.
À puxo para um beijo urgente, sedutor e cheio de intenções. Kara deixa seu corpo tombar sobre o meu, se encaixando entre as minhas pernas, totalmente entregue ao beijo. Suas mãos começam a deslizar devagar por cada parte do meu corpo, de forma a descobrir cada parte sensível dele.
Volto minha atenção para sua camisa e com a ajuda dela, termino de retirar sua camisa, mas solto um resmungo abafado ao perceber que Kara vestia uma regata branca por baixo da camisa. — Muita roupa, Danvers. — reclamo, enfiando minhas mãos por dentro da sua blusa, mordo os lábios ao ouvir risada dela sob meu pescoço onde marcava com mordidas e chupões. Desço minha mão até seu cinto e começo a abri-lo com pressa, porém ela segura minha mão, me impedindo de continuar. Se afasta rapidamente, me fazendo sentir falta do calor do corpo dela, ela fica de joelhos de frente pra mim.
– Kara...
– Shiiiu – ela sussurra, — você disse que queria ser minha, — sua voz saindo abafada pela excitação, suas mãos deslizando novamente pela minha coxa, até chegarem no botão da minha calça, que ela abre sem dificuldade, retirando-a em seguida. Inclina seu corpo sobre o meu novamente e morde meus lábios devagar. — Espero que esteja pronta pra isso. — solto um gemido ao sentir sua mão entre as minhas pernas, me estimulando lentamente.
— Kara... — inclino meu corpo, me movendo devagar — Me faça sua!
[...]
Estava deitada sob o peito de Kara, os olhos fechados, ouvindo o coração dela bater ritmado, brincava com meu dedo indicador fazendo círculos pelo ombro dela, acima da pequena cicatriz. Ela deslizava seus dedos lentamente pelas minhas costas nuas, ambas em silêncio.
A noite estava clara, gélida e o vento soprava devagar, a lua e as estrelas brilhavam forte no céu. Apesar da noite gelada, eu não estava com frio. O calor do corpo dela, o leve toque dos dedos sobre a minha pele, a respiração lenta e tranquila próxima ao meu rosto, me aqueciam. E só de me lembrar dos momentos de minutos atrás, podia sentir meu corpo ferver novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you won't let go
FanficUma pequena marca de amor feita anos atrás, mantinha uma promessa acesa. Ela ainda acreditava e esperava reencontrar sua amiga depois de anos separadas, ainda mantinha a promessa bem firme em seu coração. Não esqueceu da maneira como era fácil sor...